I Will Always Choose You escrita por MoonlightRush


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328118/chapter/1

“Hey! Acorda!” Logan repetia enquanto chacoalhava o amigo na cama. Era a terceira vez que ele tentava acordar o mais velho. E ele já estava perdendo a paciência. “Você prometeu!”.

“Eu disse que já estou indo” a voz de Carlos soou abafada e preguiçosa debaixo do travesseiro.  Não levou um segundo até ele voltar a dormir, e não levou dois até Logan empurrar Carlos da cama, o fazendo cair no chão “Logan!” Carlos reclamou assustado e ainda sonolento enquanto se levantava.

“Se arruma e vem me ajudar, ela já está chegando” O mais novo disse ao fechar a porta do quarto do Latino.

Logan checou seu relógio, nervoso, era quase onze horas da manhã e ele nem tinha arrumado a casa direito. Carlos deveria estar ajudando ele a deixar a casa em ordem pra quando sua namorada Camille Roberts chegasse. Mas como sempre, Logan fez a maior parte do trabalho até aquele momento. Não era como se Carlos fosse ajuda-lo com sorriso no rosto já que Logan estava tentando acordá-lo desde as sete horas da manhã daquele sábado. Madrugada de sábado, Logan! Sábado! Ele se lembrava do amigo reclamando em sua primeira tentativa de acordá-lo.

Logan e Carlos dividiam uma casa em sua nova cidade desde o começo de seus cursos na faculdade. Logan cursava medicina como sonhara desde garoto, e Carlos direito. O pai de Carlos era policial, e ele acabou crescendo para ter esse interesse na lei. Mas ainda assim, a escolha de cursar direito surpreendeu a todos, principalmente Logan que conhecia Carlos por grande parte da sua vida e conhecia o melhor amigo o suficiente para saber que Carlos não era de assumir compromisso com as coisas. A última coisa que Logan imaginava era Carlos como um advogado, mas ele pode ver a seriedade em sua decisão, então o mais novo resolveu comprar isso.

Mas Carlos sendo o Carlos não mudou tanto assim. Ele continuou mesmo desconcentrado, festeiro e ao mesmo tempo preguiçoso amigo de sempre, o amigo que Logan conhecia e amava. Era um mistério como ele conseguia manter seus estudos nesse ritmo, mas Logan não questionava.

“Ok, ok...” Carlos disse fechando a porta do seu quarto atrás dele “Estou acordado”.

“Lógico que está” Disse Logan em ironia e apontou “Sua camiseta está ao contrario”.

“ Só não entendo porque precisamos reorganizar nossa casa inteira por causa da sua namorada, não tem o que arrumar aqui”Carlos disse se sentando no sofá.

“Não tem o que arrumar? Carlos, você deixa louça por toda a sala, e tem roupa sua em todos os lugares, menos no seu armário.”

“Eu não vejo qual o problema” O latino tirou sua camiseta e jogou em cima do abajur “Viu?”

Logan encarou o amigo o xingando mentalmente de varias formas, já que era obvio que ele estava nervoso com a situação e Carlos estava brincando com isso. Como sempre. O mais novo não pensou duas vezes antes de pegar a camiseta do amigo e começar a usa-la para bater em Carlos que só sabia rir e tentar se defender sentado no sofá.

O apartamento de Camille estava reformando e ela iria ficar com os dois amigos por um tempo. E Logan sempre foi daqueles caras que acreditavam no amor verdadeiro. Logan acreditava que ele e Camille se casariam um dia e seriam felizes para o resto de suas vidas, mesmo ele nunca ter comentado isso com ela ou com ninguém. Então era obvio que o fato de eles morarem juntos por um tempo era algo grande para Logan, mesmo com Carlos lá. Diria muito como eles seriam no futuro.

“Eu estou interrompendo alguma coisa?” Eles foram interrompidos pela voz de Camille que estava parada á porta com malas na mão “Porque eu posso voltar depois”.

“Camille!” Logan iluminou seu rosto e se levantou do sofá onde estava tendo uma diária briga infantil com Carlos. Ele correu pra porta, a ergueu e depois a beijou.

Carlos sempre os via como um daqueles casais de filmes que nunca saiam da fase de lua de mel, sem nenhum problema em mostrar afeição, o que fazia Carlos se sentir ainda mais sozinho. Principalmente agora que ele teria que conviver com aquilo o tempo inteiro.

“Oi Carlos” Ela sorriu para o latino que acenou como resposta apertando os lábios em um sorriso “Tem como você pegar minhas coisas lá no carro por favorzinho?” Ela perguntou fazendo bico.

Carlos olhou para Logan em protesto, ele não queria ter que carregar todas as coisas dela, sozinho pra dentro da casa, porém Logan apenas deu de ombros, pegou Camille no colo e a levou até a cozinha perguntando o que ela queria comer enquanto ela estivesse ali. Carlos previu que sobraria pra ele fazer todos os desejos da princesa Camille. Começando com colocando todos os pertences dela na casa.

Carlos até que se dava bem com a Camille. Ele não tinha nada contra ela. Era uma ótima garota e seria uma brilhante atriz. Mesmo que na opinião do latino, ela era oposto de tudo o que o Logan era: festeira, agitada, pronta pra qualquer aventura; e o Logan era calmo, estudioso, organizado, acostumado com o planejado e previsto. Ainda assim, Carlos gostava do fato de Logan ter alguém pra dar uma animada na vida dele, mesmo que o mais velho não pudesse imaginar os dois se casando, como Logan queria. O mais novo nunca disse, mas Carlos conhecia o melhor amigo muito bem, e sabia que ele provavelmente já tinha nomeado suas três futuras crianças.

Logan e Camille se conheceram quando um amigo deles, James, que cursava Artes Cênicas com ela, os apresentou. Ela era uma atriz brilhante. E isso era o que mais irritava Carlos. Ela tinha essa capacidade de fazê-lo acreditar em qualquer história, triste ou alegre, iludir ele e depois rir. Depois de um tempo, perdeu a graça. Ele não sabia mais se podia confiar em nenhuma noticia que a garota contava.

Uma vez ela apareceu chorando na porta deles falando que a amiga dela estava hospitalizada, e como ele já tinha ouvido uma história dessa alguns dias atrás, ele resolveu duvidar e tirar sarro do choro da Camille. Bem, aconteceu que era verdade, e a amiga da Camille realmente estava hospitalizada. E não foi um dos melhores momentos de Carlos.

 Independente dessa mania irritante de Camille de ser uma ótima atriz; eles se davam bem, mesmo que ele não pudesse ver futuro entre ela e Logan.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

 Passou-se uma semana e as coisas estavam neutras. Mesmo Carlos sendo tratado como o escravo da casa, e tendo que manter a casa impecável por causa da Camille, os três conviviam em perfeita harmonia. Camille ainda saia frequentemente para festas, e Logan ainda passava noites estudando, mesmo com sua namorada insistindo pra acompanha-la. Carlos também saia, às vezes até encontrava Camille dançando e bebendo lá, mas ele teve que acalmar seu ritmo um pouco pra manter o ritmo dos seus estudos. Contanto que todos estivessem de acordo com a rotina de todos, nenhum problema surgia.

Era uma noite de domingo e Camille havia convencido os dois amigos em deixá-la tentar cozinhar algo para os três. Como previsto, tudo deu errado e eles pediram pizza. Eles deram uma pausa nos estudos e sentaram na sala para conversar e comer. Carlos estava sentado no sofá, e Logan e Camille sentados no chão logo á frente dele. O lado bom nisso na hora dos jantares, para Carlos, era o fato de ter um momento em que podia estar com o casal sem precisar assistir os dois se beijando o tempo todo. Como se respirar fosse um detalhe.

Depois que Logan e Camille começaram a sair, Carlos não passava tanto tempo com o melhor amigo quanto costumava, e agora com a garota morando junto a eles, ficou ainda mais difícil.

Os três estavam assistindo filme quando o celular do Logan tocou. Carlos fez o favor de abaixar o volume da TV e voltar a assistir, mas sua atenção logo foi tomada pela voz e expressão preocupada do melhor amigo.

Assim que Logan desligou seu celular, Carlos não pensou duas vezes antes de perguntar sobre.

“Hey cara, está tudo bem?” Carlos disse desligando a TV e colocou a mão no ombro do amigo, deixando Camille confusa já que ela ainda não havia percebido o nervosismo do mais novo.

“Era meu padrasto... Ele disse que...” Logan deu uma pausa pra respirar fundo “... Minha mãe... Ela...” O garoto tentava manter a concentração e calma em suas palavras “Ela está no hospital... Ela... Sofreu um acidente, acho, bem eu... Foi o que me disseram, eu...”

Logan brincava com seus dedos em sinal de nervosismo. Quando Carlos foi se inclinar para abraçar o amigo, Camille o puxou pra perto e abraçou seu namorado.

“Vai ficar tudo bem Logie” Ela o beijou, e pela primeira vez ele pareceu um pouco desconfortável isso.

“Eles disseram que não aconteceu nada de muito grave, mas ainda assim eu vou ficar em Minnesota” Logan se levantou “Por uns dias apenas. Checar a minha mãe e voltar... Antes dos exames.”.

“Claro” Carlos abriu um pequeno sorriso em compreensão.

“Então acho melhor eu fazer minha mala, vou sair pela manhã.”

O garoto entrou no seu quarto e fechou a porta e Camille o seguiu. Logan estava se esforçando para manter a calma e não sair da cidade às pressas em plena madrugada de segunda feira. Carlos se sentia mal pelo amigo e também estava preocupado. Os Garcia e Mitchell se conheciam há muitos anos, e como Carlos estava sempre na casa do Logan, ele considerava Joanna sua segunda mãe. Ele queria muito acompanhar o melhor amigo e apoia-lo, mas ele podia ver que Logan queria um tempo a sós com sua família.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

No fim de tarde de uma terça feira, Carlos estava chegando em casa depois de passar na biblioteca. Logan tinha ligado umas horas atrás dizendo que estava tudo bem, e não passou de um susto, mas ele ainda passaria mais uns dias lá, por garantia.

Carlos carregava vários livros na mão e lutava com o cadeado pra conseguir abrir a porta. Era nessas horas que ele questionava sua decisão de estudar Direito.

Ele pode ouvir música tocando na casa deles de longe. Sem o Logan pedindo silêncio para estudar aquele horário, Camille estava aproveitando pra derrubar a casa com a altura do som.

“Camille?” A chamei por cima do barulho.

“No chuveiro!” Ela gritou de volta, cantando o refrão de Where Them Girls At. Ela deve ter chegado bem cedo já que deu tempo de virar a casa de ponta cabeça. Agora Carlos sabia que Logan só estava usando Camille como desculpa pra manter o latino arrumando a casa sempre. Ele iria tomar nota disso.

Carlos sentou no sofá e abriu um dos livros que havia pegado na biblioteca. Ele não se importava com a música alta, na verdade, se Camille não tivesse ligado, ele mesmo ligaria. Sorte que os dois tinham o gosto musical parecido.

“Carlos?”.

“Sim?” Ele respondeu concentrado no livro.

“Tem algum plano pra essa noite?”.

“Só terminar se ler essa coisa até amanhã”.

“Chato” Camille entrou na sala enrolada em uma toalha “Você vai pra casa do Kendall e do James, eles chamaram alguns amigos e pediram pra eu te chamar”.

“É terça-feira! O James não faz nada além de dar festas?”.

“Não é uma festa! É apenas... Uma reuniãozinha”.

“Lógico” Carlos riu.

“Por favor!” Camille se sentou ao lado dele “O Logan ainda não voltou e eles fazem questão que você vá! Cadê o antigo Carlos festeiro que todos adoram?”.

“Ah! Então é uma festa!” Carlos brincou e foi empurrado de leve por Camille “Ok, só preciso me trocar, mas eu volto cedo! Preciso terminar isso!” Ele apontou para o livro.

Camille sorriu e concordou com a cabeça e correu para se trocar. O latino imaginou que não haveria mal algum em dar uma passada rápida na “reuniãozinha” e ele realmente estava precisando dar um tempo dos estudos. Sua mente já estava explodindo.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Aquilo, definitivamente, não era uma reuniãozinha.

Era uma festa pequena comparada as que James costumava dar, mas ainda assim, não era nada do que a garota disse que ia ser. A casa que ele e Kendall dividiam era enorme. E havia pessoas o suficiente para lotá-la.

“Carlos! Camille! Que bom que vieram!” James atravessou a multidão para nos encontrar com um sorriso no rosto.

Todos no campus conheciam James Diamond. Rico, bonito, simpático, talentoso, nascido para ser uma estrela. Ele pegava qualquer garota ou garoto que quisesse, quando quisesse.

Carlos não se recorda muito bem como ele e Logan pegaram amizade com James, afinal ele era o típico pegador popular que nasceu com o mundo em mãos, e Logan e Carlos os típicos nerds do interior. Muito provável que Kendall tenha culpa nisso.

Kendall Knight era o melhor amigo de James, e ele não possuía esse mesmo ritmo de festa do amigo. Ele namorava Jo Taylor que era grande amiga de Camille, então os seis – Carlos, Logan, James, Kendall, Camille e Jo – costumavam sair com frequência.

“Como se eu perdesse alguma festa sua” Camille o abraçou.

Então era uma festa!

“E como vai a sra. Mitchell?” James se virou para Carlos.

“Ótima” O latino respondeu “Logan disse que foi só um susto”.

“Bom saber!” James deu dois tapas amigáveis no ombro de Carlos com um sorriso sincero no rosto. “Bem, agora se me dão licença, tenho que oferecer um pouco de hospitalidade para aquele loiro ali no canto”.

Os dois riram e antes de James se afastar, Carlos segurou seu braço e perguntou.

“Por falar em loiros, onde está o Kendall? Pra dizer um oi”.

“Eu vi ele subindo com a Jo nesse instante” James gritou de volta enquanto se afastava.

“Acho que seria rude se você fosse atrás deles agora” Camille disse.

“Pois é” Ele riu.

“Agora vem, vamos pegar alguma coisa pra beber” A garota disse o puxando pelo pulso antes que Carlos pudesse protestar.

Camille conseguiu ficar bêbada rapidamente. Carlos tentou beber pouco já que ele tinha prometido a si mesmo que voltaria cedo pra casa para estudar. Mas só até sua música preferida começar a tocar, depois disso ele perdeu a conta de tudo, e não fez questão de cumprir sua promessa.

Carlos foi puxado pela garota outra vez, dessa vez para dançar com ela. Ele diria algo contra, mas ele já tinha bebido o suficiente pra não se importar. Os dois dançaram todas as músicas e por incrível que pareça, eles sabiam as letra de todas. Ou pensavam que sabiam.

“Me segue” Camille gritou no ouvido de Carlos. Ele obedeceu e a seguiu escadas a cima e a viu destrancando a porta que separava os quartos. “Privilégios de melhor amiga” ela sorriu, mostrando ao garoto a chave que ganhara dos donos da casa. Eles deixavam aquela parte trancada durante as festas.

Camille andou pelo estreito e longo corredor até certo ponto e esperou o garoto a alcançar.

“E você não querendo vir pra festa” ela disse encostada na parede, levantando sua cabeça e rindo.

“É, que bom que te ouvi, boa sorte pra mim amanhã na aula” Carlos disse encostando-se à parede também. Ele não estava tão preocupado com os estudos quanto deveria.

“Faz um tempo que não me divirto assim, Logan não é de festejar a noite inteira”

“Porque você não o viu antes de você”

Camille virou o rosto para Carlos e o garoto fez o mesmo, confuso com a expressão dela.

“O que foi?” Ele riu.

Antes que algo mais fosse dito, Camille se aproximou para beijar Carlos que foi pego de surpresa e correspondeu por um instante. Em outro, ele a encostou na parede e rompeu o beijo.

“O que você está fazendo?” Ele perguntou perdido no que acabara de acontecer.

“Me divertindo?” Ela sorriu, mas ele não achou graça e foi para o outro lado do corredor.

“Você está namorando o Logan”.

“Ele nunca vai saber...”.

“Eu vou!” Carlos tentava manter a calma, o que seria um desafio já que até não tropeçar já estava difícil.

“Qual é Carlos! Pensei que você era o divertido!” Ela se aproximou dele, mas ele se afastou dela.

“Você é inacreditável” Carlos disse enquanto dava meia volta e saiu do segundo lugar.

“Obrigada!” Camille gritou pra ele antes de segui-lo.

O latino desceu as poucas ruas que havia até sua casa, e assim que entrou em casa e fechou a porta, Camille fez o mesmo.

“Não precisa agir como uma garota sobre isso!”

Carlos virou rindo sem acreditar na pouca importância que ela dava pra situação. Logan era o melhor amigo dele e não havia chance de ele ao menos considerar pegar a namorada dele.

“O Logan ama você, sabia?”

“Sim, e eu amo ele, mas isso não significa que eu não posso me divertir”.

“Eu acho que você não entende significado de um relacionamento”.

“Não seja estraga prazeres” Carlos a encarou indignado com suas palavras. A garota de aproximou dele segurando sua jaqueta “Se você se sente tão culpado assim, podemos fazer tudo o que quisermos hoje, e esquecer pela manhã”.

Essa era uma faz raras vezes que ele desejasse que Camille estivesse brincando. Podia muito bem se fosse atuação. Mas ele infelizmente não era. Tudo bem, ele achava a garota atraente, mas isso não que dizer que ele dormiria com Camille. O mais revoltante de toda essa cena era que Logan realmente gostava dela, e via todo um futuro com ela, e Carlos tentava ao máximo considerar a ideia de que ela fazia bem para o seu amigo. Porém agora ele nunca a odiou mais. Ele estava tentando listar os motivos pra não ligar naquele instante para Logan e dizer que a namorada dele era uma vadia. Bem, porque era obvio que ela o traia constantemente.

“Não” Carlos respondeu seco.  Camille refez seus passos e se afastou com um suspiro.

“Eu não queria fazer isso, mas, se você transar comigo, o Logan vai ouvir que sim, de um jeito ou de outro”.

“E por qual motivo estúpido você arriscaria que o Logan soubesse, se é que ama ele como diz?”.

“Porque ele sempre me perdoa no final, ele sempre perdoou. Eu sou muito preciosa pra ele e posso simplesmente contar algo que faça parecer sua culpa, então...”.

“E eu posso simplesmente desmentir”

“E ele vai acreditar em você? Você está sempre quebrando promessas e deixando ele na mão, e é obvio que você nunca aprovou o nosso namoro então às chances de ele acreditar na sua história são poucas. Afinal, você virou só um detalhe pro Logan depois de mim. Nós dois sabemos quem iria ganhar essa discussão”.

Carlos não sabia o que dizer, pois sim, ele sabia daquilo. Ele sabia que Camille tinha Logan na palma da mão, e ele a amava o suficiente pra esquecer tudo o que ela já fez pra ele, e isso deixava Carlos sufocado já que ele não poderia dizer o mesmo no seu caso.

“Minha resposta ainda é não” Carlos insistiu.

“Tudo bem, ainda temos até o Logie voltar”.

“Por que você insiste tanto nisso?”.

“A verdadeira questão é ‘por que não? ’”. Ela alisou o rosto do garoto, sorriu e foi para o quarto do seu namorado “Boa noite”.

Assim que Camille fechou a porta ele derrubou o abajur no chão com força. Ele tentava se acalmar, mas Logan era o único experiente nisso. Ele checou seu celular e havia doze chamadas perdidas. Todas do Logan. Carlos pensou em ligar de volta, mas ele sabia que ia acabar gritando com o amigo por nenhum motivo.

Ele apenas voltou para seu quarto e se deitou.

Carlos estava revoltado. Revoltado pelo fato do Logan amar a Camille a ponto de ignorar todas as coisas que ela fez pra machuca-lo; revoltado porque não importa o que ela faça, era obvio que Logan ficaria do lado dela, independente da amizade entre os dois; Revoltado pelo fato de seu melhor amigo estava disposto a amar alguém que só faz mal a ele e não havia nada que Carlos podia fazer sobre; Revoltado pelo fato de Camille trair o Logan só por diversão enquanto ele desistiria do mundo por ela; E tudo o que ele queria naquele momento era culpar o Logan por ter confiado nela em primeiro lugar e deixar Carlos naquela situação. Afinal, qual eram as chances de aquilo terminar bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, eu nunca imaginei Camille e Carlos juntos, não shippo at all. Mas é só pra empurrar a história hahahaha
Se gostaram, comentem, favoritem e acompanhem, o apoio de vocês é muito importante pra mim ;D
xx