H2o-meninas Sereias: Tmj escrita por Alisson Potter


Capítulo 7
Capítulo 7: Sereias? parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo com mais um capítulo especialmente para vocês, lindos, obrigada por acompanhar esta história, e as outras até agora, e muito obrigada pelos reviews enviados, muito obrigada mesmo, de coração
Espero que gostem, Vick Tmj...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328030/chapter/7

POV: MAGALI

...UMA CAUDA DA SEREIA!!! Eu tinha um cauda de sereia! Como assim? Quando isso aconteceu???Será que aconteceu com as meninas também, ou foi só comigo? "Melhor eu sair daqui, antes que alguém ma veja assim, e chame um exorcista, padre, pai de santo, ou seja lá o que for" eu pensei, e me arrastei para o meu quarto, tranquei a porta, e fui pensar um pouco sobre o que estava acontecendo comigo, e talvez com a Mônica e a Denise também. " Será que tem alguma coisa a ver com aquela ilha??" eu pensei, e me lembrei daquela hora em que nós pulamos juntas na lagoa da Ilha Maco, e depois surgiu aquele brilho estranho ao nosso redor. Deve ter sido aquilo. Para meu alivio, a cauda secou e desapareceu do nada, eu me levantei, disse que precisava sair urgentemente, que depois que eu voltasse eu terminava o serviço, e que dessa vez, eu não demorava em nada para voltar. Fui correndo para a casa da Mônica. Eu precisava falar com ela agora...

                                                                                                

POV: DENISE

...Uma cauda de sereia? Como assim? Eu agora era uma sereia??? Que demais!!! Do nada, eu ouço passos na areia, e tratei logo de me esconder, ninguém poderia me ver assim. Eu vi o Titi, andando na areia, com os passos arrastados, mãos nos bolsos, cabeça baixa e uma expressão de pura tristeza, que me deu pena dele, vontade do ir lá e consola-lo do que quer que esteja atormentando ele, mais ai eu me lembrei de que eu estava como uma sereia agora, e não podia sair dali, nem andar, não sem assustar ele. Me deu uma raiva tão grande dessa cauda idiota, que ma deu vontade de arrancar ela da minha perna.Ele se sentou na areia, e ficou contemplando o mar por um bom tempo. Fiquei um certo tempo olhando para ele, e logo depois ele foi embora com a mesma expressão triste de quando chegou. Fiquei mais um tempo atrás da pedra, em que eu me escondi, e graças a Deus, a minha cauda secou e desapareceu, logo eu fui correndo para a casa da Magali, eu precisava desabafar um pouco, e colocar  fofocas em dia... Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews, espero que tenham gostado do capítulo, eu posto o outro só depois de amanhã
PRÓXIMO: capítulo 8: conversa de amigas.
Beijos e tchau.
VICK TMJ!!!