H2o-meninas Sereias: Tmj escrita por Alisson Potter


Capítulo 6
Capítulo 6:Sereias? parte 1


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês!!! Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328030/chapter/6

POV: MÔNICA

Depois que eu voltei da ilha, os meus pais me colocaram de castigo, me deram a maior bronca, até a minha irmã ficou contra mim, mais ficaram aliviados ao saberem que eu ainda estava inteira. Logo depois eu fui tomar banho e dormir. No dia seguinte não iria ter aula. Eu acordei depois do meio dia, e fui tomar outro banho. Foi ai que eu levei o maior susto da minha vida inteira...

POV: MAGALI

Assim que eu voltei da ilha, meus pais me deram a maoir bronca que eu já levei na minha vida inteira, principalmente quando viram minhas roupas todas molhadas. Mais ainda assim, meu único castigo foi lavar toda a louça por uma semana. Hoje é o meu primeiro dia, mais quando eu enscostei na água, derrepente eu cai no chão sem saber o porque, quando eu olhei para as minhas pernas, quase tive um infarto...

POV: DENISE

Quando eu voltei da ilha, meus pais ficaram furiosos comigo, tanto pelo meu desaparecimento quanto pelo barco do meu pai. Eu expliquei toda a história, até sobre a Ilha Maco, mais não teve jeito, eu fiquei de castigo. Mais como eu sou rebelde, na primeira oportunidade, eu fugi. Fui tomar um banho de Mar. Quando eu cheguei lá e tirei a minha blusa, a água bateu em uma pedra, e espirrou toda em mim. Eu fiquei da cor da água e depois eu caí no chão. Derrepente, eu olhei para minhas pernas e eu vi...

POV: MÔNICA

...Uma cauda de sereia??? Como assim uma cauda de sereia?? O que aconteceu comigo? Tenho certeza que tem a ver com aquela ilha. Então quer dizer que eu virei uma sereia. Era só o que me faltava. Como se tudo não estivesse ruim o bastante minha irmã começou a bater e a gritar na porta:

_MÔNICA SOUZA, SAIA DAI AGORA!!!A MAMÃE ESTÁ MANDANDO_ela disse e continuou batendo na borta

_Já vou. Espera só mais um tempinho_eu disse. "acho que eu tenho que secar essa cauda para ela sumir" eu pensei, e logo eu vi o meu secador de cabelo bem do canto da pia. "deve servir" eu pensei, logo eu me arrastei até lá, peguei o secador e comacei a passar pela cauda, logo ela já estava seca e desapareceu. Deu certo, ai eu sai do banheiro, e dei de cara com uma garota enfezada e batendo o pé.

_Porque você demorou tanto?_

_Não te interessa pirralha_eu disse

_Mais interessa a Mamãe_ela disse descendo as escadas.

Claro, a minha mãe, posso me preparar para um interminavel interrogatório. Bom, mais mesmo assim, eu não vou contar que sou uma sereia. De jeito nenhum

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, eu posto a hora em que a Denise e a Magali descobriram que eram sereias. Eu vou postar só depois de amanha, vou postar os capítulos dessa só um dia sim e um dia não, amanhã eu vou postar um capítulo da outra. Mandem reviews. Beijos, tchau!!!