Klainer's 1ª Temporada escrita por vitorgleek


Capítulo 5
Amigos ou Inimigos?


Notas iniciais do capítulo

Kurt está muito triste por Blaine não reparar que ele gostava dele, Então Kurt fica curioso para conhecer Sebastian logo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328019/chapter/5

Kurt não tinha dormido direito na noite passada, pois ficou muito triste em ouvir que Blaine estava gostando desse tal de Sebastian. Kurt imaginava como ele deveria ser. E nem queria ir pra escola, pensou duas vezes e desceu para tomar café.

– Oi Pai.

– Oi Filho como você está?. Perguntou Burt

– Estou triste pai.

– Porque? O que aconteceu?

– Bom é quem tem um cara que eu conheci, e eu comecei a gostar dele e ele não percebeu, e ontem a noite ligo para ele e ele me diz que está gostando de outro cara um tal de Sebastian e eu fiquei muito triste e magoado.

– E esse cara seria quem?

– O Blaine pai!

– Nossa Kurt você só conhece o Blaine a uns 6 dias e já está apaixonado por ele?

– Sim Pai, Eu não sei o que dizer.

– Não diga nada, apenas deixe tudo fluir naturalmente!

– Ta bom, pai.

E então Kurt tomou seu café da manhã e já estava um pouco atrasado para sair de casa, e então ele pegou uma maçã e disse indo em direção a porta.

– Pai estou indo já, Beijo!

– Ok, Kurt um beijo meu filho.

Kurt estava saindo para ir a escola e encontrou-se com Tina e Mercedes.

– Oi Kurt. Disse Tina:

– E ai como vai as coisas?

– Não muito bem, Mercedes estou meio chateado!

– Porque o que aconteceu?

– Bom é que ontem quando cheguei em casa liguei para o Blaine e puxar assunto sobre seu dia, e então ele me diz que está afim de um cara. O cara se chama Sebastian.

– Nossa Kurt eu sinto Muito mesmo por você.

– Sentir muito não vai me ajudar em nada, eu acho que eu preciso ficar um pouco sozinho.

Tina Grita.

– Espera ai Kurt.

– Não Tina deixa ele ir, ele precisa de um tempo pra pensar. Responde Mercedes!

E então ao chegar na escola, Kurt se depara com Blaine o esperando em frente a escola.

– O que está fazendo aqui?

– Bom, vim te ver bobinho.

– E porque não está na escola?

– Bom é que hoje vou a uma consulta no médico.

– Ah, eu entendi.

– Ontem a ligação caiu e porque não retornou?

– Caiu? Quando?. Kurt respondeu pensando. An é que eu estava com dor de barriga e fui ao banheiro ai nem lembrei mais de te ligar.

– Bom então deixa eu te contar, eu e o Sebastian ainda estamos nos conhecendo e vamos sair hoje a noite, e eu perguntei se você podia ir com a gente e ele adorou a ideia de conhecer o meu melhor amigo, iai Topa?

– Bom eu vou pensar depois eu te ligo Ok. Tchau!

– Ta bem. Tchau.

E então Kurt entrou pra escola, e foi direto para a sala. Após o término da aula ele foi direito a sala do coral ver se encontrava a Mercedes para pedir um conselho. Derrepente ele esculta um grito atrás dele.

– Buuuu!

– Ai que susto Mercedes, Só você mesmo viu.

– Nossa Kurt você nem riu, podia ter levado na brincadeira.

– Eu levei é que não estou muito bom pra risadas hoje.

– Entendi.

– Mercedes, preciso de um conselho urgente de você.

– Ta bom, fala.

– Bom hoje o Blaine veio me chamar pra irmos juntos com esse tal Sebastian em um lugar hoje a noite e eu não sei se devo ir.

– Bom Kurt na minha opinião você deveria ir, Vai lá e espia a concorrência, Olha vocês dois estão na parada, então basta você ficar de olho no adversário.

– Ah entendi, é como um jogo de futebol americano, preciso ficar de olho no adversário.

– Isso mesmo.

– Ok. Mercedes você sempre diz a coisa certa!

– Eu sei

Então depois que o Sr. Shu passou uma tarefa da semana, e acabou a aula do coral, Kurt correu para casa e decidiu ir ao encontro com Sebastian e Blaine. E então Kurt esculta a campainha tocar. Ele desce correndo para abrir. E ao abrir se depara com Blaine mais lindo do que nunca e Sebastian ao lado.

– Oi Blaine você está um gato.

– Obrigado Kurt, Você também está muito lindo.

– Eu sei.

– Então esse é o meu amigo Sebastian que eu te falei.

– Ah sim, prazer Sebastian.

E então Kurt Pensou: "Nossa o Sebastian não é feio, Alto, Olhos castanhos, cabelos castanhos e boa pinta." Kurt responde:

– Vamos então?

– Claro.

Eles começaram a conversar e discutir o que cada um gostava e conversaram muito e muito, até que Blaine diz.

– Gente preciso ir no banheiro, Bebi muito refrigerante.

– Ok então Blay, volta rápido.

– Tudo bem!

E então Blaine se retirou da mesa e foi ao banheiro.

– Eu não fui com a sua cara, só fingi

Responde Sebastian.

– Nossa conhecidencia, também odiei te conhecer. E que história é essa de chamar o Blaine de Blay?

– Bom garoto deixa eu te explicar uma coisinha, Blaine nunca vai querer você, primeiro você tem cara de gay, segundo sou mais bonito e mais alto que você e também provavelmente canto muito melhor do que você, então você acha que o Blaine vai querer ficar com você e me deixar? Bom acho que não, então para de fazer essa cara de palhaço e vai arrumar outro pra dar em cima, pois o Blaine já tem dono!

Aquilo deixou Kurt muito pra baixo, Sebastian era ótimo em detonar as pessoas. Kurt se levantou da mesa e foi embora triste e chorando. Assim que Kurt saiu, Blaine estava voltando do banheiro e perguntou a Sebastian.

– Cadê o Kurt?

– Bom ele disse que foi embora pois precisa estudar para uma prova amanhã.

– Ah entendi, vamos embora então?

– Mas é claro, deixa que eu pago.

– Que gentileza Sebastian, mas da próxima eu pago.

– Fechado.

Depois daquele restaurante que eles foram, resolveram ir para o Breadstix comer mais alguma coisa. E por ali ficaram muitas horas conversando. Enquanto Kurt chegou em casa chorando, Subiu correndo para o seu Quarto e não queria ver mais ninguém. Ficou sem atender ao Blaine nas 4 tentativas que Blaine chamou no seu celular naquela noite, Kurt não parou de chorar um minuto, pensando que tinha perdido o amor de sua vida, era isso que Kurt pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPITULO: (A AMIZADE CURA AS FERIDAS.) MERCEDES E RACHEL VISITAM KURT E TEM UMA CONVERSA SEVERA COM ELE.