Klainer's 1ª Temporada escrita por vitorgleek


Capítulo 4
O Amor Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Kurt estavá muito feliz por ter conhecido Blaine e agora não consegue mais parar de pensar nele... No que isso vai dar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328019/chapter/4

Depois do almoço, Kurt e Blaine continuaram se conhecendo e querendo conhecer um a vida do outro, então papo vai e papo vem e Blaine diz uma coisa que deixa Kurt ainda mais apaixonado por ele.

– Nossa Kurt seus olhos são tão lindos, e você é um cara que realmente combina comigo.

Kurt ficou envergonhado, abaixou a cabeça e respondeu!

– Obrigado Blaine, mas eu nunca fui o namorado de ninguém

Blaine respondeu sorrindo.

– Nem eu!

A cada minuto que Kurt Passava com Blaine erá tão mágico e tão esperançoso que já imaginava ele e Blaine namorando e fazendo duetos juntos.

– Pronto Kurt já chegamos.

Blaine disse após ter chegado na casa do Kurt.

– Blaine você não precisa me trazer toda vez em casa. Respondeu Kurt!

– É que me preocupo com a sua segurança.

E mais uma vez Kurt fica com vergonha e diz:

– Nossa você é tão atencioso!

– Não Kurt, você é adorável. Nos vemos amanhã na escola.

– Ta bom. Gritou Kurt quando Blaine já estava indo embora.

No dia seguinte Kurt levanta todo animado e nem percebe que vai todo desleixado para a escola. Uma Blusa social Cor de Pele, Uma calça xadrez e um tênis preto social. Ao chegar na escola Mercedes grita. - Kuuuuuuuuurt, Aquiii

E então Kurt vai ver o que a amiga quer.

– Oi Cedes, Tudo bom.

– Tudo sim Kurt, mas parece que com você não está não!

– Porque? O que há de errado comigo?

– Você veio meio brega pra escola hoje.

– Eu não estou brega é só uma mistura diferente que eu quis tentar.

– Atá sei, Mas você nunca foi assim, tem alguma coisa errada com você, está com um brilho nos olhos que eu nunca vi em você.

– É que...

– É que?

– Ta bom Mercedes vou te contar mas não conta pra ninguém.

– Ok, Confia em mim.

– Eu estou apaixonado pelo Blaine.

– Nossa Kurt mais já, você só o conhece a uns 4 dias.

– É mais ele é tão doce e gentil comigo, que eu fico nas nuvens!

– Olha Kurt sou sua amiga e estou sendo sincera, eu acho que ele não quer nada com você.

– Porque acha isso?

– Bom... Posso te fazer uma pergunta?

– Claro!

– Ele tentou alguma coisa com você?

– Não.

– Bom então acho que estou com a razão.

– Isso não muda...

Sinal toca e interrompe a conversa entre Mercedes e Kurt, e ela sai gritando.

– Tchau Kurt, nos vemos na sala do coral.

Então Kurt foi para sua sala e teve o seu dia normal na escola. Ao sair da escola Rachel está logo atrás dele.

– Oi Kurt.

– Oi

– Você nem falou comigo direito hoje, eu fiquei preocupada.

– Não, você ficou com raiva porque não prestei muita atenção na sua versão de Funny Girl.

– Nossa você está tão diferente hoje.

– Sim Rachel estou mais feliz e mais confiante comigo mesmo.

– Porque o que aconteceu que mudou toda a sua alto-estima.

– Bom foi o amor!

– Amor de quem?

– Ai Rachel, eu estou afim do Blaine.

– Sério Kurt e ele está afim de você também?

– Não sei mas estou chegando lá.

– Me conte, quando rolar algo entre vocês, prometo que guardarei segredo.

– Você, Guardar segredo? Rachel amanhã todos vão ficar sabendo pela sua boca. Não tenho duvidas. Tchau tenho que ir.

E então Kurt foi correndo para casa e ligou para o Blaine para perguntar como foi o dia dele na escola. Enquanto chamava ele se arrumava em frente ao espelho. Blaine atende o telefone:

– Oi Blaine como foi seu dia hoje na escola?

– Nossa Kurt você não vai acreditar o que aconteceu!

– O que?

– Eu acho que estou apaixonado.

Kurt sorri e logo fica mais feliz em saber que Blaine está amando ele.

– Sério e quem é?

– Bom, Fico com vergonha de te contar.

Kurt começou a andar pela casa e ficar nervoso.

– Pode me contar sou seu amigo e você sabe disso.

– Ta bom. É um cara muito especial pra mim, conheço ele a 5 dias mais o menos e ele é super fofo e muito romântico.

Kurt ficou arrepiado em ouvir essas palavras do amado.

– O nome dele é Sebastian!

– Ah pensei que fosse outra pessoa.

– Ok, Blaine depois a gente se fala.

Kurt desligou o telefone sem deixar Blaine falar mais nada, Kurt ficou muito magoado e ao mesmo tempo com raiva por ele ter conhecido esse tal Sebastian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PROXIMO CAPITULO: (AMIGOS OU INIMIGOS?) KURT TENTARÁ CONVIVER COM SEBASTIAN, E TENTAR SUPORTAR O FATO DE QUE BLAINE AMA O SEBASTIAN!