Apaixonado Por Mim? escrita por Pamkar


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Cara quase esse cap não sai, ele tava pronto desde ontem, porem todas vezes que eu ia postar dava errado, mas ta aí pra vocês, Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327999/chapter/6

Pov Bella

Oh merda, eu não conseguia me concentrar, Edward Cullen estava dominando minha mente, esse garoto sabia como virar a cabeça de um garota, porem eu tinha que me concentrar tirá-lo da minha mente.
Sua voz era como um virus de computador, dominando minha mente por mais que eu tentasse elimina-la, ela continuava lá.
Eu me interessei por ninguem, Mike Newton com todas suas tentativas falhas, nunca me atraiu, Mike conseguia ser um carrapato, mas eu sempre tentava mantê-lo longe, mas mesmo assim ele parecia não se tocar, meu pai falava quanto o garoto Newton gostava de mim, porem eu o cortava, certo meu pai me empurrava para todos garotos de familia de Forks, menos um, Edward Cullen, Charlie achava que Edward tinha problemas mentais, claro por causa de seu estilo nada sociavel, Edward era alvo das linguas ferozes.
Como Jessica soltou uma indireta, muitas pessoas de Forks achava que Edward é gay, só porque nunca namorou, mas eu não concordava com isso, pois eu nunca namorei, mas não quer dizer que não gosto de garotos, pois eu gosto, mas não vou sair namorando com quem eu não gosto.
Agora eu estava em minha sala de aula focada em esquecer Edward Cullen, quando o mesmo adentrou minha sala de aula.
Mas ele não fazia, porem deu um papel ao professor que acenou com a cabeça e mandou ele se sentar, então ele caminhou ate minha mesa, que eu noite que era a unica sem dupla, merda, para o meu azar ele sentou ao meu lado.
-ola Isabella-falou ele com sua voz de veludo.
-hey-falei-Mas você não faz Biologia-acusei
-Mas agora eu faço-Falou ele se aproximando e falando bem perto-e serei sua dupla durante ano todo-Falou com seu riso torto no rosto e se afastou.
Merda um ano todo ao lado de Edward cullen e tentar esquece-lo seria dificil.
Então professor começou passar materia e eu me concetrei na aula eu gostava de biologia e o Sr. Banner era bem legal.
A aula passou eu tentando não olhar para o lado ou melhor não olhar para Edward Cullen.
Assim que o sinal bateu Edward saiu e acenou para mim.
Então Angela veio onde eu estava
- Oh meu Deus! Edward Cullen estava falando com Você-falou Angie animadamente.
-é ele falou-eu disse
-Bells você faz milagres-falou ela e eu caminhei para porta da sala e Angie me seguiu encontramos Jessica euforica.
- vocês não sabem o que aconteceu, Edward falou com a secretaria hoje para mudar um horario, ela estava falando com a bibliotecaria e disse que ele tem um voz maravilhosa-disse ela se achando com a informação
-Acho que hoje ele está falante, Bella pode falar mais de como é a voz dele-falou Angie
-Porque Bella saberia como é a voz dele ?-perguntou ela
-Porque ele sentou ao lado dela e conversou-falou Angie animada e jessica me lançou um olhar invejoso
-Porque ele falaria com você?-perguntou ela
-porque ele me deu carona, acho que somos meio que colegas-falei e Jessica mandou olhar raivoso.
-Oh my God! Edward cullen te deu carona, isso é maravilhoso.-Falou angie super empolgada.
- Hum.... tchau vou para minha sala- falou Jessica saindo
- Acho ela não gostou de saber que Edward falou comigo-falei
- Quem liga para Jessica, você falou com Edward Cullen -falou Angie e eu sorrir e fomos para aula.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward começando a agir.