Apaixonado Por Mim? escrita por Pamkar


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327999/chapter/5

Pov Bella

 E mais uma vez, eu estava chamando atenção, como meu carro havia quebrado, eu tive que pegar carona com meu pai, em sua viatura.

Chegamos na escola todos me olharam e voltaram a suas respectivas conversas.

-Obrigada pai!-falei acenando para ele assim que sair da viatura.

Fui em direção  meu carro, Jake já estava lá, hoje eu havia ligado para pedi que levasse as ferramentas.

-hey Bells, sua lata velha ja está novinha-falou ele

-não chame ela assim, ela funciona muito bem-falei batendo na lataria da minha caminhonete- seu carro tambem não perde, Obrigada Jake-falei dando um abraço.

-Que historia é essa de agarrar meu namorado, Isabella Swan- a voz divertida de Leah.

-você demorou Leah agora ele é meu-falei rindo e me afastando de Jake, Leah foi até ele abraçou dando um selinho.

-Quer dizer que seu carro quebrou- falou Leah

-foi-falei

-Como você foi para casa?-perguntou ela

-Edward Cullen era o unico na escola, e meu deu carona-falei 

-EDWARD CULLEN?-gritou ela chamando atenção de todos, ainda bem que ele não havia chego-Meu Deus, você andou no mesmo carro que Edward Cullen, que sortuda Bells o cara mais perfeito e mais estranho de Forks te deu uma carona. Ahhhhh.

- Que historia é essa Leah, eu sou cara mais Lindo de Forks e La Push, Edward Cullen parece uma Lesma, Eu sou moreno, lindo  sensual-falou Jake rindo.

-É assim amor-Falou Leah da um Beijo em sua bochecha

-Só em seus sonhos, Você não chega nem ao chulé de Edward-falei, depois me toquei do que falei e corei.

Jake e Leah riram.

-Hum Leah, acho que a Bells esta apaixonada pelo filhote de vampiro.-falou Jake, me fazendo corar mais

-Quem não se apaixonaria por ele, até eu já tive uma queda por ele-Falou Leah, Jake ficou emburrado-isso antes de te conhecer-falou ela.

-Eu não tô apaixonada por ele-Falei, ta tudo bem eu tinha uma leve queda por ele, mas não era paixão.hum...

depois disso ficamos conversando besteiras, Mike chegou e ficou com a gente.

Edward Chegou estacionou desceu do seu volvo, e ficou encostado nele ouvindo musica em seu Ipod.

Continuei a conversar até que Mike segurou minha mão e Brincou com meus dedos, tirei a mão da sua.

-Edward Cullen esta olhando pra você-sussurrou Leah em meu ouvido, agora eu entendia porque Mike segurou minha mão.

Olhei para Edward que sorriu e acenou para mim, eu retribuir o aceno e passei me cabelo por tras da orelha envergonhada.

-Hey Bells acho que o Filhote de vampiro está gostando de você, ele não fala com ninguem, agora está de risinho e acenos-falou Jake.

-Deixe de ser idiota-falei o sinal tocou, sair e Mike veio junto comigo

-sua aula não é no outro corredor?-perguntei

-é, sim, mas vou te deixar na sua sala-falou

-Não precisa eu sei o Caminho-falei, eu não era ignorante, mas Mike me irritava com seus ciumes.

-mas, bells..

-tchau, Mike e fui para o meu corredor.

As aulas voaram, já era a hora do almoço, então fui até a biblioteca pegar um livro.

Assim que sair dei de cara com Edward Cullen

-olá Isabella-falou, e sua linda voz adentrou meus ouvidos.

-hey Edward-falei

- E o seu carro?-perguntou

-Jake concertou, obrigada Pela carona-falei

-Não foi nada -falou ele pegando minha mão e deixando um Beijo sob ela, então entrou na biblioteca e eu fique com cara de besta, primeiro minha mão estava dormente pela eletricidade do nosso contato, o contato de seus labios macios com minha pele foi maravilhoso e terceiro sua voz era como a mais linda musica em meus ouvidos.

acordei do meu transe, então me toquei, eu não podia me apaixonar por Edward, ele era doce porque queria ser meu amigo, eu não podia confundi as coisas,Era só amizade, nunca Edward iria se apaixonar por mim,eu era tão sem graça, bufei, e repetir mil vezes, nunca me apaixonar por Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonado Por Mim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.