Apaixonado Por Mim? escrita por Pamkar


Capítulo 37
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327999/chapter/37

POV BELLA


O que dizer da minha lua-de-mel, só tenho uma palavra para descrevê-la, perfeita, todos os dias no Rio de Janeiro foram maravilhosos, mas como nossas aulas já estavam para começar, então tinhamos que voltar para Forks, o que era um pouco desanimador, depois ter passado alguns dias no paraíso, mas eu sentia falta de Forks.

Já faz uma semana que voltamos para Forks, todos estavam muito feliz com nossa volta, principalmente Alice que ganhou vários presentes de Edward, falando em Alice, assim que entramos na casa de Edward, Edogward ficou feliz quando viu e o Edward e passou o tempo todo andando ao redor dele, Edward não estava feliz com aquilo, mas Edogward era um fofo.

Ficamos na casa dos Cullen já que nós não tinhamos uma casa em Forks, e faltavam alguns dias para mudarmos para Seattle, mas meu pai queria passar algum tempo comigo, antes de eu me mudar, então eu e Edward combinamos de passar o final de semana na casa dele.

Agora eu e Edward estamos a caminho de um restaurante em port Angeles, o pessoal quer um jantar de despedida, porque cada um vai para um lugar.

–Acho que vou sentir muita falta de Jake, Leah, Ang, Ben, até de Jessica que estava meio afastada antes-falei-Eles sempre estiveram comigo.

–Sim, deve ser dificil se separar dos amigos de infancia-falou ele- eu nunca os tive, mas isso nunca fez falta, nada fazia falta até você aparecer.-falou e pegou minha mão.

–Sim, eles vão fazer falta, e muita, mas eu tenho você, que supre qualquer necessidade-falei, e ele riu.

–Eu amo você-falou ele beijando minha mão.

–Eu também amo muito você, é a melhor coisa que podia me acontecer-falei.

–Eu digo mesmo, meu amor-falou ele, então estacionamos na frente do restaurante, Edward saiu do carro, abriu a porta para mim e entramos, lá já estavam Angela e Ben.

–Oi pessoal -falou Angie.

–Oi-falou Ben

–Oi-respondemos eu e Edward sentamos.

Ben começou a conversar com Edward, Angie perguntou como foi a lua-de-mel, quando eu contei que fomos para o Brasil, ela ficou euforica.

–Oh Meu Deus, seu marido é perfeito, Brasil, isso é demais!-falou ela, Edward e Ben riram, Ben falou que quando eles casassem eles passariam a lua-de-mel no caribe, Angie ficou super empolgada, mas não se casariam agora.

Então Jessica e Paul, chegaram, e claro Jessica me fez uma serie de perguntas, sim, Jessica era legal, mas ainda um a fofoqueira, Edward ria das perguntas indiscretas que ela fazia e eu corava, Angie também corava.

Então Leah, Jake, Seth e Bree, chegaram.

–Oi pessoas bonitas-falou Jake sentando, na cadeira vazia ao meu lado e Leah ao lado dele, o resto do pessoal se cumprimentou.

–Hey Bella você está parecendo um camarão, isso foi o sol ou você está lembrando de coisa indecentes que você e o filhote de vampiro fazem?-perguntou Jake e o pessoal riu da minha cara, eu vou matar esse desgraçado, eu seu estava vermelha antes, agora nem sei mais meu estado.- Oh filhote de Vampiro você está bronzeado, mas mesmo assim continua feio-falou Jake rindo

–Eu achei que Edward ficou muito bem bronzeado-falou Leah

–Eu concordo-falou Jessie.

–Hey ele é meu marido, menos vocês duas-falei

–é, você é casada Leah-falou Jake- e vai ser mãe-falou Jake e todos pararam

–O QuÊ?-falamos todos juntos.

–Jake sua Velha fofoqueira, nós iamos deixar a surpresa para o final-falou Leah chateada e todos olhamos para ela.

–Que historia é essa?-perguntei.

Então Jake ficou em pé e puxou Leah com ele.

–Já que eu sem querer entreguei a surpresa antes do tempo, então declarando oficialmente Leah está gravida, não é maravilhoso?-disse ele com um grande sorrisso bobo colocando sua grandes mão na barriga plana de Leah.

Claro, todas nós garotas ficamos euforicas, e fomos abraçar eles, os garotos estavam mais contidos, mas estavam realmente feliz por Jake e Leah.

–Quantos meses você tá Leah-perguntou Bree

–um e meio-falou ela.

–Meu Deus Jake você foi muito rapido-falou Seth- Mamãe já sabe?

–Sim, claro Sue que suspeitou-falou Jake- Eu sou muito bom em tudo que faço, olha aí o resultado-falou rindo malicioso para Leah que corou.

–OK, não estamos afim de saber nada sobre vocês-falou Edward

–Sim, com certeza!-falou Seth-Minha irmã, eca-falou ele e Leah mandou um olhar assassino.

Depois disso foi só comemoração pela gravidez de Leah.

Estavamos indo para a casa do meu pai.

–Não acho uma boa ideia fica na casa do seu pai, ele ainda tem uma arma-falou Edward

–Sim, mas agora somos casados e não pode ameaçar você de nada-falei

–Espero, que sim!-falou ele

–Relaxa, Ok!-falei

–Vou tentar.-falou então chegamos a casa de meu pai.

Batemos na porta e meu pai abriu.

–Hey crianças como estão?-perguntou

–Bem-respondemos nos sentando no sofa.

–Souberam que Leah e Jake vão ser pais-falou ele

–Sim-respondemos, Edward meio tenso- Eles nos contaram ontem.

–E você já vão me dar um neto?-perguntou ele.

–Ainda não pai pode relaxar-falei-Pai vamos subir para colocar, as coisas no quarto, ok?-falei

–é claro querida, pode colocar as suas coisas no seu quarto, Edward o sofá é todo seu filho-falou meu pai.

–Ok, senhor-falou Edward triste.

–Pai nós somos casados-falei

–Eu estou apenas brincando querida é claro que Edward vai dormir no seu quarto-falou ele dando tapinhas nas costas de Edward, mas eram meio fortes.

–Obrigada senhor-falou Edward.

–Crianças me desculpem mas me ligaram da delegacia um pouco antes de chegaram, então eu vou lá resolver umas coisas vou demorar um pouco.

–Ok, Pai pode ir, nós nos viramos aqui-falei.

–OK! Tô indo-falou ele saindo.

–ta vendo, meu pai não vai te matar-falei

–Sim-falou ele sorrindo para mim.

–Agora vamos levar as coisas lá para cima-falei.

Edward levamos as coisas para meu quarto, depois descemos e Edward me ajudou a fazer o almoço, almoçamos e ficamos vendo Tv.

–Meu pai parece que está aprendendo a se virar sem mim-falei olhando ao redor e vendo as coisas organizadas.

–Eu acho que Sue vem fazer umas visitas a Charlie, por isso ele está bem humorado-falou Edward Maliciosamente.

–Edward seu pervertido, não coloque essas coisas na minha cabeça, meu pai e sue, eca-falei e ele riu.

–Eu sou pervertido?-perguntou ele.

–Sim, você virou um-falei

–Eu devo está parecendo o meu pai, aquele velho é um pervertido-falou ele.

–Carlisle, não tem nada de velho, ele é muito bonito-falei

–Ah a senhorita acha meu pai bonito-falou ele se aproximando

–Sim, que achar é louca-falei

–E o que você acha do filho dele?-perguntei com um voz bem sexy.

–Eu acho que o filho dele tem um voz bem sexy, e o cara mais lindo do mundo, e é o meu marido muito sexy-falei puxando ele para mim.

–Hum... Eu sou sexy, é?-perguntou

–Sim, muito!-ele riu atacando minha boca começamos a nos beijar avidamente,eu estava com as mãos avidas a bagunçar seus cabelos, suas mãos apertavam minha cintura, eu respirava ofegante, com os labios colados aos de Edward que estava com respiração tão ofegante quanto a minha, a pele dele estava tão quente, eu queria ela em contato com a minha, as minhas mãos abandonaram seus cabelos e desceram para as suas costas, e eu tirei a Blusa de Edward, enquanto suas mãos subiam e desciam em minha cintura ameaçando tirar minha blusa, com nossa bocas ainda coladas, até que escutamos a porta se abrindo.

–MEU DEUS, CRIANÇAS O QUE É ISSO?-perguntou meu pai, Edward separou nossos labios rapidamente, e se debateu agoniado e terminou me derrubando no chão, como da outras vez, que estavamos apenas dormindo, então pegou uma almofada e colocou no seu colo.

–Bella eu te amo, não esqueça disso.-falou ele como se fosse morrer.

–Hey pai-falei com o cabelo desarrumado, ainda bem que Edward não tinha tirado minha blusa.

Olhei para meu pai que estava vermelho, acho que dessa vez ele mataria Edward, Edward parecia esta fazendo uma oração, então do nada meu pai explodiu em risada, Edward olhou para ele desconfiado.

–Bella ele está parecendo o coringa, eu acho que chegou minha hora, eu te amo-sussurou Edward.

–Pai o senhor está bem?-perguntei.

–Sim... Que..rida-falou entre risos.

–Porque o senhor está rindo tanto?-perguntei desconfiada.

–Estou rindo da cara de vocês, estão tão assustados-falou ele

–Mas o senhor não quer matar Edward?-perguntei

–Obrigado por lembra-lo disso Bella-sussurou Edward

–Claro-falou ele- Que não, vocês são adolescentes e recém-casados, eu que cheguei na hora errada-falou abduziram o meu pai.-VocÊs querem que os deixem sós-perguntou ele, Edward estava pasmo.

–Não, claro que não senhor, pode ficar-falou Edward, então viu que eu ainda estava no chão, e me deu a sua mão, eu levantei sentando no sofá ao seu lado, e pegou sua blusa do chão e a colocou de novo, depois papai ficou conversando com a gente eu fazer o jantar e deixei eles assistindo, jantamos, e ficamos conversando até ficar tarde, depois tomamos banho e fomos deitar.

Minha cama era de solteiro, mas dava para nós dois, Edward estava me abraçando.

–Bella tem certeza que você fechou a porta de chave?-perguntou ele

–Sim, essa é a terceira vez, que você pergunta isso-falei

–Eu não confio no seu pai, ele deve está armando um plano para mim matar, ele estava muito calmo-falou ele e eu rir

–Lembrando isso, na próxima vez que você me derrubar vai ter greve-falei.

–Quem tá de greve sou eu, enquanto tivermos na casa do seu pai-falou ele e eu rir dando um selinho nele, e me acomodei em seu peito e dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, espero que tenham gostado, eu gostei desse cap, como cheguei a 604 comentarios resolvi escrever esse, Eu amo quando vocês comenta,m me dar uma super criatividade, Obrigada a todas que comentam e me dão força, beijos!