Apaixonado Por Mim? escrita por Pamkar


Capítulo 36
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327999/chapter/36

POV EDWARD

#3 semanas depois#


 

Já estamos a três semanas de Lua-de-mel, e realmente isso é perfeito, eu estou amando nossa vida de casado, com certeza eu recuperei o tempo em que mantive o controle.

Esses dias foram os melhores da minha vida, nós sempre saimos para passear, tomavamos banho na praia, namoravamos e sempre estavamos na presença um do outro era realmente perfeito.

Agora estamos eu e Bella deitados no sofa assistindo algum filme que passava. Eu não prestava atenção, mas Bella estava vidrada, elas estava encostada em meu peito, enquanto eu estava com os meus braços ao redor de sua cintura, cheirando seus cabelos, quando sentir ela meio que soluçar, será que ela estava chorando?

-Bella você está chorando?-perguntei enquanto virava o seu rosto para ver, e seus olhos estavam cheios de lagrimas.

-Não-falou ela desviando o olhar.

-Você está sim, mas porque o que aconteceu?-perguntei

-Esse filme-falou ela triste.

-O que a deixou triste, é nossa lua-de-mel, eu não quero você triste, tudo que a machuca, me machuca também, agora nós somos um só, por favor me fale o que aconteceu-falei angustiado.

-Você não estava prestando atenção no filme?-perguntou ela.

-Não-falei

-Não acredito-falou ela- apenas o namorado dessa garota, quando ele descobre que ela tá gravida, vai embora e deixa ela sofrendo, ela é expulsa de casa, pelos pais, e vai morar na rua, tem que passar a se sustentar do que ela ganha na rua, depois, ela já não aguenta mais, então aparece uma mulher, ajuda ela, mas na verdade ela tá interessado no Bebê, depois que a criança nasce, ela expulsa a garota de casa, e pega o bebê para ela, dizendo se ele fosse com ela morreria de fome, e ela não querendo o bebê sofra, assinar os papeis de adoção, depois disso, ela vai atras de um emprego, e consegue, então ela começa e estudar direito, depois ela consegui, entrar em lutar judicial para recuperar a criança que agora tem 5 anos, e no final ela consegue, a filha dela volta para ela-falou Bella derramando mais lagrimas ao narrar e historia(N/A: Não sei se existe algum filme ou qualquer coisa assim, mas veio isso na minha cabeça, Ok! Se existir melhor)

-Realmente essa historia é muito triste-falei limpando suas lagrimas

-Edward me prometa uma coisa-falou ela

-Tudo, Bella-falei

-Nunca me abandone-falou ela

-Jamais-falei beijando sua testa

-Obrigada-falou me abrançando, então ficou quieta.

-Edward-falou olhando para mim

-Oi meu amor-falei

-Você quer ter filhos?-perguntou

-Sim, quero muitos e muitos-falei beijando sua cabeça.

-Eu também quero, mas só depois de terminar o faculdade-falou ela

-Já que queremos filhos que tal praticarmos, começando por agora-faleu beijando seu pescoço.

-Mas ainda falta muito, para terminamos a faculdade, que por sinal ainda não começamos-falou ela.

-Me disseram que a pratica leva a perfeição-falei

-Hum... acho que se eu ficasse gravida agora, nosso filho já seria perfeito, nós temos praticado muito-falou Bella.

-Sim, ele vai ser mais perfeito se praticarmos muito-falei a deitando no sofa, e a beijando, coloquei os meus labios nos labios de Bella, mordiscando, e Bella retribuiu mordiscando o meu, então eu invadir seus labios com minha língua, e Bella e eu começamos uma briga com nossas língua, e o nossos beijos ficaram, Bem famintos, Bella nos separou atrás de ar e eu aproveitei para tirar sua blusa, beijei toda a parte exposta da sua pele, então ela puxou mais um vez nosso labios para um beijo, depois nos separou e beijou meu pescoço, e tentou tirar minha blusa, mas não conseguiu e a ajudei tirando a Blusa e jogando bem longe, só Deus que sabe onde ela foi parar, depois que me livrei da blusa Bella passou a Beijar meu peitoral, então eu comecei a Beija-la, Bella passou suas pernas em meu quadril nos juntando mais, e continuamos a nos beijar, Bella, então tirou a pernas do meu quadril, e tentou tirar seu próprio short, mas não conseguiu, então eu a ajudei, depois ela tirou a minha bermuda, Depois tiramos nossas roupas intimas e praticamos fazer nosso filho

….

-Eu realmente amo a praia-falou Bella enquanto nós estavamos sentando na areia depois de termos nadado- pena que já falta uma semana para nossa lua-de-mel acabar, eu realmente gostei daqui-falou Bella.

-Realmente isso é o paraíso, mas podemos voltar aqui quando você quiser-falei

-Serio? Isso é maximo-falou ela pulando em meu colo e me beijando.

-Sim, tudo para deixar minha garota feliz-falei beijando seu rosto enquanto abraçava sua cintura.

-Você bronzeado é coisas mais linda, realmente você é a imagem de um deus grego-falou ela tocando meu rosto.

-Bem que Jake falou que eu precisava de um solzinho-falei-agora vou fazer sucesso com a mulherada-falei brincando.

-Que historia é essa de fazer sucesso com a mulherada Edward Cullen?-perguntou Bella

-Sabe depois de casado é legal fazer sucesso com as gatos-falei brincando.

-a é?-falou ela

-Sim-falei rindo, então Bella tacou uma mão cheia de areia em meu cabelo, depois saiu do meu colo correndo e rindo.

-VOCÊ ME PAGA, ISABELLA CULLEN-gritei rindo,me levantando e correndo atrás de Bella que já estava bem longe, mas eu tinha pernas longas e logo a alcancei e abracei pela cintura nos derrubando no chão, onde ela ficou por cima de mim.

-Você foi um garota má-falei-mas eu te desculpo, agora vem cá me dar um beijo- então ela se aproximou e eu coloquei areia na minha mão e derrubei em seu cabelo.

-Edward! Não acredito-falou ela com cara de brava, tô morto! Então ela explodiu na risada.-Tem certeza que já somos casados parecemos duas crianças-falou ela.

-Não parecemos nada, apenas somos um casal muito apaixonado brincando na praia-falei e dessa vez a puxei para um beijo de verdade.

E ficamos brincado e nos beijando, durante o resto do tempo que ficamos na praia.

….

Tinha acabado de tomar banho, e estava sentando na cama assistindo e esperando Bella acabar o dela, passou mais de meia hora então ela saiu do banheiro.

-Edward Cullen da próxima vez que você tacar areia no meu cabelo vai ter greve, passei mais de meia hora tentando tirar essa porcaria do meu cabelo e ainda tem-falou ela

-Mas você começou-falei- Merda bem que meu pai disse essas historias de greve-falei- a senhora está muito chantagista para meu gosto-falei quando sentou ao meu lado na cama.

-Sim, você homens só funcionam na base da chantagem-falou ela

-Com quem você aprendeu essas coisas?-perguntei

-Eu pedi a Esme umas dica no dia do casamento-falou Bella.

-Minha mãe te ensina essas, ela devia está do meu lado, ela devia dizer algo tipo “ Se Edward aprontar alguma, seduza ele, e tenham um noite maravilhosa” não “fique de greve”-falei Bella riu e deitou a cabeça em meu peito.

-Ainda bem que Esme é do meu lado-falou ela.

-Sim, mas ela devia da uma força pra mim, e te deixar longe essa historia de greve-falei

-Só é você ser um bom garoto, e nada de greve-falou ela.

-Isso parece bom-falei a beijando, e o resto da noite foi de “pratica”.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora!
Espero que tenham gostado.
Eu estou sentido falta de algumas leitoras, mas tudo bem :(
Beijos!