Beyond The Barricade escrita por Fantine


Capítulo 11
MÉMOIRES "Gavroche" - No Grave


Notas iniciais do capítulo

SOM: http://www.youtube.com/watch?v=S4KdLOtERcw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327977/chapter/11

Uma das memórias de Gavroche foi quando quase ganhou uma família. O senhor e a senhora Blanch tinham casado há já vários anos e no entanto ainda nenhum filho havia saído desse casamento.

Num verão encontraram Gavroche a tentar roubar. Levaram - no para casa, lavaram - no e alimentaram - no. Mas ao fim de alguns meses a senhora Blanch engravidou e mais nove meses passados já um herdeiro tinha nascido.

Gavroche foi aos poucos deixado de lado e substituído por um embrião com cheiro a fraldas e a leite azedo.

Voltou então para as ruas.

No seu último suspiro lembrou - se da sensação de ser beijado na face pela senhora Blanch quando o ía adormecer.

Era triste morrer assim. Porque Gavroche, apesar de tudo, continuava sozinho. E acima de tudo, é triste morrer sozinho.

A solidão em si é a coisa mais triste.

E Gavroche morreu assim como viveu.

Não havia amigos...

...nem tão pouco uma campa.

E mesmo que houvesse, quem iria lá chorar ou levar flores?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque é que ninguém comenta? Assim não vale a pena continuar!
Vá lá, não custa nada dar um "oi".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beyond The Barricade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.