Can I Have This Dance? escrita por Dawseyride shipper


Capítulo 18
When The Things Start To Change


Notas iniciais do capítulo

Não vou me desculpar por ter demorado. Nenhuma desculpa seria motivo. A verdade é que eu desanimei com os poucos comentários e comecei uma fic nova. Se quiserem ler:
http://fanfiction.com.br/historia/402527/Love_Always_Shows_In_The_Wrong_Place/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327958/chapter/18

Alguns meses se passaram desde que descobrimos quem era a 'vampira misteriosa'. Ainda estamos caçando nossa irmã, Henry e eu. Stefan e Melissa estão sendo vigiados a todo instante e o vampiro que Stella criou tem nos ajudado. Ele não ficou muito feliz com o que ela aprontou, e como não é um dos primeiros, não pode sair ao sol.

-É claro que quero ajudá-los a caçar essa...

-Ela ainda é nossa irmã. - interrompe Henry com a voz firme.

-Certo, me desculpem. Ela destruiu minha vida. Não vejo meus amigos, minha família pensa que alguém está fazendo algo de ruim comigo. Minha foto está em todos os jornais, na TV! Não posso mais andar sob a luz e o calor do sol. Querem que eu dê mais motivos? – o olhar de Ryan era debochado.

-Agradecemos a ajuda que você nos tem dado, mas não podemos reverter o processo que o tornou vampiro. O máximo que podemos fazer é encontrar uma bruxa que faça um anel que lhe permita andar sob a luz do sol.

-Conheço uma bruxa. – diz e dá de ombros como se isso fosse algo normal.

-O QUÊ?! – gritamos eu e meu irmão ao mesmo tempo. Estamos escondidos atrás da casa de Stefan e Melissa. Nos 'mudamos' pra cá desde que montamos a guarda dos Salvatore. Abaixo a voz pra que eu não acorde ninguém na casa. – Por que não disse isso antes? Henry, talvez uma bruxa nos ajude com Stella.

-Você sabe que eu não acho uma boa, não é? Stella pode ser cruel e envolver mais gente inocente...

-Em outra época você adoraria um banho de sangue. – ele me lança um olhar mortal. – Desculpe. Não resisti. Velhos hábitos entre irmãos nunca morrem.

-Gostaria que eu lhe dissesse isso enquanto tento lhe matar, doce Rebekah? – ele pergunta sério. Faço uma cara de medo e ele não se aguenta e começa a gargalhar deliciosamente.

Não consigo segurar e começo a rir junto com ele. Ryan, que presenciou a cena e provavelmente viu a careta que fiz, se junta a nós. Subitamente, a varanda fica mais clara por causa da luz que passa pela porta aberta. Stefan está parado na soleira.

-Se vocês estão querendo acordar o quarteirão todo, estão no caminho certo. - diz com sarcasmo, encarando Ryan e Henry alternadamente. Vira-se pra mim e continua. - Vem comigo?

-Claro. Meninos, qualquer movimento estranho, me chamem.

Todos os dias após sua transformação, Ryan vem sendo treinado por Henry. Ele é tão apto quanto qualquer outro vampiro contra Stella. Porém concordamos em fazer patrulhas em dupla. Não sabemos os planos dela, logo, estamos cegos a respeito do que nos espera. Temos tomado todo tipo de precaução contra seus ataques.

Stefan me leva pela mão até seu quarto. Ao entrarmos, fecha a porta e me imprensa contra a mesma. Seu beijo é quente, cheio de desejo, paixão e um pouco de saudades.

De repente suas mãos, gentil e timidamente, tocaram meu rosto e foram descendo pelo pescoço e cada vez mais para baixo. Stefan tocou rapidamente meus seios e passou para minha cintura, onde ele espalmou as mãos e me puxou para mais perto, como se quisesse me fundir com ele.

Fomos caminhando aos tropeços até que senti a cama atrás de mim. Separamos-nos apenas por tempo suficiente para meu namorado me empurrar para a cama e deitar-se sobre mim, tomando novamente meus lábios para si. Nossas mãos procuravam avidamente uma maneira de tirar a roupa do outro.

Quando finalmente nos unimos em um só, nada mais importava a não ser aquele momento, eu e ele na nossa bolha. Stefan deitou ao meu lado com um enorme sorriso após chegarmos juntos ao ápice, a fim de controlar sua respiração. Virados um para o outro, nos encaramos em silêncio, ambos sorrindo, até cairmos num sono profundo.

POV Bônus - Ryan

Depois que Rebekah subiu, eu e Henry tentamos nos distrair dos sons vindos do quarto no segundo andar.

-Maldita audição de vampiro. - resmunga ele.

-É ruim pra você, né, cara? Afinal é sua irmã.

-Ruim é eu não poder estar com a minha namorada na cama dela. Ouvir isso tudo é nojento. Afinal é minha irmã.

Nesse instante, notamos um movimento estranho ao redor. Levantei instintivamente da cadeira em que estava e me pus de pé ao lado de Henry, ambos prontos para lutar com quem quer que fosse.

-Viemos em paz. - disse uma voz masculina nas sombras.

Rosnei em resposta. Henry ficou tenso e ainda mais pálido, se é que isso é possível.

-P-pietro? Mas... como?

Como se estivesse esperando seu nome ser chamado, um homem sai das sombras. Claramente é um vampiro. Ele é alto, forte e corpulento. Mas o que me dá a pista são as veias saltadas sob os olhos e o filete de sangue escorrendo de sua boca. Atrás dele estava uma mulher baixa, porém linda. Suas feições eram majestosas e me encantaram imediatamente. Fiquei encarando-a e ela rosnou pra mim, mostrando suas presas. Sorri em resposta mostrando as minhas e ela se mostrou surpresa.

-Stella? - perguntou. Sua voz era melodiosa e me fez derreter.

-Nossa irmã e sua mania de deixar rastros. - disse Henry ao meu lado. - Este é Ryan. Ryan, estes são meus irmãos mais velhos, Annie e Pietro.

-Viemos aqui para resolver o problema com Stella.

-Sinto muito, mas não sabemos onde ela está.

-E Rebekah?

-O que tem eu? - ouvimos a voz de Rebekah grogue, vinda do segundo andar.

-Acho que você deveria vir aqui embaixo, irmãzinha. - sugeriu Henry.

Em pouco mais de um minuto ela aparece na porta e instantaneamente arregala os olhos.

-Annie? Pietro? - e corre até os irmãos recém-chegados os abraçando. - Mas o que fazem aqui?

-Viemos ajudá-los a enfrentar Stella. Se ninguém puder ajuizar nossa irmã, iremos dar a ela o tratamento que merece.

-Havíamos cogitado há algumas horas atrás envolver uma bruxa. Ryan conhece uma. Porém Henry não quer envolver mais gente inocente.

-Querido, - chama Annie ao se aproximar de Henry – bem sabe você o quanto as bruxas sabem se defender sozinhas, afinal, mamãe era uma bruxa. – arregalo meus olhos.

-Claro que sei disso. Mas Stella está fora de controle. Todos num raio de dez quilômetros desta cidade podem sofrer as consequências, e meu maior medo é que ela resolva atingir a mim e a Rebekah usando Melissa e Stefan.

-E esses são...?

-Olá. Eu sou Melissa. E este é meu irmão, Stefan. – os dois apareceram na soleira da porta onde Stefan apareceu algum tempo antes.

-Desculpem-nos se os acordamos. – Henry se aproximou de Mel, a abraçou e beijou sua testa.

-Me senti sozinha e não consegui mais dormir. Stefan também acordou e antes de descer passou no meu quarto. Como eu estava acordada, descemos juntos.

-E vocês são...? – Stefan se manifesta.

-Esses são meus irmãos mais velhos, amor. Annie e Pietro. Irmãos, este é Stefan Salvatore, meu namorado. – os olhos de Rebekah brilhavam ao falar dele.

-Imagino que estejam aqui por causa da Stella.

-Sim. Viemos para tentar resolver a situação, senhor Salvatore. – respondeu Pietro formalmente.

-Por favor, apenas Stefan. E com o perdão das palavras, é bom saber que alguém além desses três está tentando encontrá-la.

-Por que diz isso, meu caro. – Oh, que bela voz.

-Stella tentou matar Stefan no mesmo dia em que transformou Ryan, An. – As feições da bela mulher se retorceram.

-Ela não está mesmo de brincadeira.

-Acho que agora precisamos de um plano. E mais importante ainda, precisamos entrar em contato com a bruxa. – eu concordo com a cabeça.

-Bom, acho melhor não fazermos isso aqui. Ste, Mel, Henry, vamos subir e pegar algumas coisas, estamos indo pra minha casa. Lá vocês estarão sob nossa vigilância e meus irmãos podem se acomodar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic tá na reta final, galera. mais uns 3 ou 4 capítulos pro fim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can I Have This Dance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.