Project Forgotten escrita por Júlio Oliveira


Capítulo 21
EPÍLOGO


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos em Project Immortal :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327952/chapter/21

Já faz um mês desde a Segunda Explosão. Ela ocorreu na base da CGR. Para minha sorte, eu não estava lá. O governo fechou todas as maneiras de comunicação existentes. Estamos sem internet e sem poder enviar cartas. Para minha sorte, já tem gente faturando com esse "mercado negro". Espero que esta carta não seja violada.

Enfim, vamos direto ao assunto:

1º – A CGR não morreu de fato. Ainda existem vários integrantes escondidos, apenas esperando o momento certo para voltar.

2º – Eu me arrependi de ter capturado o Drake. Pensei que teria um tempo com ele para combinar algo, mas depois fui forçado a dar um falso veneno a ele. Pensando que ele estava morto, o cientista Ernest Jawell utilizou o Projeto Extração nele, e agora Drake está com problemas de se lembrar quem é.

3º – A cidade está um caos. Uma nova droga está em circulação, conhecida como Powell. Alguns usuários da droga (3 deles) sofreram deformações físicomentais em decorrência do uso da droga.

4º – Acredito que alguns atingidos pela Segunda Explosão também possam desenvolver poderes.

5º – Algumas pesquisas que eu violei dizem que o uso da Adaptador pode matar usuários após um tempo, sendo algo sintomático quando se aproxima da morte. A cura, por hora, é um soro que anula os poderes. Não sabe-se o que ocorre caso a esfera atinja pessoas que adquiriram os poderes a partir dos minerais, como ocorreu com Drake. Lembrando que o que causou a Segunda Explosão foi exatamente o Adaptador.

Bem, ficarei de olho. Espero que esta carta chegue a vocês.


Até logo


Scarlett Watson 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua em Project Immortal ^^