Soul Eater Shoujo escrita por Yukiko Satsuke


Capítulo 2
Proibido


Notas iniciais do capítulo

Gente, nessa historia, a Chrona, a Patty, a Liz e o Kid moram juntos! Só pra deixar claro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327942/chapter/2

Ponto de Vista do Soul

Já era quase 8 horas e, surpreendentemente, eu acordei sozinho. Maka não me chamou para acordar. Na verdade, não a vejo em lugar algum. Saio pela casa toda procurando Maka e não acho, só acho Blair.

-Blair. Sabe onde esta Blair?-perguntei

-Ela ainda esta dormindo, Soul!-disse Blair.

“Como assim ainda ta dormindo?” pensei. Fui até o quarto dela e bati na porta, tentando acordá-la. Ela me disse para nunca entrar no quarto dela, realmente, eu nunca entrei no quarto dela. Mas dessa vez eu vou ter que entrar.

Abro a porta de vagar. Podia até imaginar o quarto de Maka, todo rosa limpo, como um quarto de uma nerd. Nem pôster na parede, um computador com poça utilidade, um guarda-roupa com poucas pessoas de roupas e Musica disco de musica classe espalhado por ai, mas quando eu entrei, era totalmente ao contrario. Na verdade, eu entrei no quarto da Maka um vez, quando eu tinha acabado de vir aqui, Fui com Maka até seu quarto pegar cobertores para mim dormir, mas eu lembrava de um quarto rosa cheio de bichinho de pelúcia e fotos de pôneis por todo lugar. Mas dessa vez, vejo um quarto todo roxo médio com uma parede preta. Vário pôster de bandas de Rock que eu gosto (até achei que ela tinha roubado do meu quarto), o quarto era uma bagunça, o guarda-roupa estava aberto, e Maka tinha mais roupa do que imaginei. Sem cortinhas de babado, pintura rosa, pôster de pônei, ou bichinhos de pelúcia. Parece o quarto de uma maloqueira. E ela me manda arrumar meu quarto todo dia, parece até que trocamos de quarto. Nem tinha reparado a presença de Maka olhando os CD’s de rock que ela tinha, fui até a estante de livros que parecia ser a única coisa que realmente parecia com ela. Tirei um livro para ver e vi algo atrás, fiquei curioso e comecei a tirar todos, a estante era maior que parecia. Tinha varias coleções de vários mangas diferentes, de todos os tipos, Shoujo, Shonen, Ecchi... E se você olhasse bem atrás de toda a coleção você ia ver uma coleção inteira de Hentai. Nem parecia a Maka. Ah, é verdade, eu tenho que acordá-la. Fui até a cama dela, onde ela estava coberta e virada de costas para a parede, vi na mesinha da cama uma foto minha e dela e uma nossa com Black*Star, Tsubaki, Kid, Patty, Liz e Chrona.

-Ei... Maka!-disse balançando ela um pouquinho pra ver se ela acordava. Ela se descobriu e se virou de costas para mim. Foi quando eu vi com o que ela tava dormindo, ou melhor, o que faltava. Ela estava só de calcinha e uma blusa social aberta até a metade da barriga, aparentemente sem sutiã e de cabelo solto, nem parecia ela mesma.

Tentei resistir a tentação de agarrá-la por que ela estava com a calcinha que a Blair deu a ela de amigo da onça no ano passado (Devemos admitir, só a Blair pra dar isso a Maka). Comecei a mexer com ela de novo. Eu a cutucava, apertava, balançava e ela não acordava.

-Ei, Maka... Acorde! Ei!-fiquei balançando ela até ela acordar, mas, sem querer, minha mão foi para dentro da blusa dela. Ela estava em cima de seu peito.

-Nani?-perguntou sonolenta. Acho que nem tinha percebido minha mão. Passaram-se dois segundo só dela olhando pra minha mão e, de repente, ela raciocina e parece ter ficado com raiva. Engulo seco. De nada levo um livro da cabeça, esta doendo mais que o normal.

-É isso que da me assediar enquanto durmo!-ela parecia bem calma quanto a isso. Eu achei que ela ia me bater até a ultima gota de sangue cai-se. Falando em sangue, começou a escorrer um pouco do meu nariz. Não sei se era por causa ad livrada, ou pelo fato de ela estar de pé na minha frente sem sutiã, de calcinha e blusa aberta. Limpei o sangue e fingi que nada estava acontecendo. Levanto-me do chão e acho que a Maka ainda não se tocou de como esta.

-Ei, por que você me manda arrumar se o seu quarto é uma bagunça?-perguntou

-Por que todo mundo entra no seu quarto! A única que entra aqui é a Blair, e ela sabe que se contar ou mostras pra alguém ela morrerá de fome!-disse Maka-PARA DE OLHAR PRO MEU PEITO! Seu Hentai!

Eu acho que ela percebeu.

Ponto de Vista da Maka

Sinceramente, Soul deve ter algum problema, mas ainda quero saber como meu despertador estava desligado. Será que ele desligou para dormir mais? Não, por que ele me acordaria se fosse assim?

Já passou uma hora e estávamos na aula. Chegamos alguns minutos antes do professor Stain, ainda bem, se não ele iria nos matar.

-Ei, Maka-chan, por que se atrasaram? Vocês nunca se atrasam!-perguntou Tsubaki

-Vocês estavam...?-perguntou Chrona

-Nani? Claro que não! Mas o meu despertador não tocou! A sorte é que ele acordou mais sedo e me acordou se não agente não tinha vindo hoje!-disse - Vocês acreditam que ele entra no meu quarto?-perguntei.

Ponto de Vista do Soul

-Queria poder saber do que estão falando!-disse

-De nós é claro!-disse Kid

-Eu tenho um jeito!-disse Black*Star

Ele puxou do bolso o que parecia ser comunicadores.

-Tem um comunicador implantado no dente da Tsubaki, no meu também, mas desde que ela não ligue o meu estamos bem. Eu posso ligar o dela e escutarmos o que elas estão dizendo.

-Eu acho que ele deveria Ser preso!-disse Tsubaki

-Não exagere!-disse Liz

-Verdade! Não acho que Soul deve ser preso só por isso! Kid entra no meu quarto o tempo todo!-disse Chrona

Eu e Black*Star olhando mos com cara de desconfiados para o Kid.

-Mas por que você deixa! Eu não gosto que o Soul Entre no meu quarto! Na verdade, ninguém entra no meu quarto alem de mim e da Blair!-disse

-Por que a Blair entra e o Soul não?-perguntou Chrona

-Ah Blair me ajuda!-disse Maka

-No que?-perguntou Tsubaki

-Ela diz que eu tenho que aprender a ser mais sexy! Ela quem me obriga a dormir de blusa e calcinha! Ela fala: Se você não aprender a ficar mais sexy nem um homem vai te querer!-disse Maka imitando a Blair. O que me fez rir por que ficou igualzinho. -Na verdade, ela sita o Soul nessa frase, mas eu não me importo com ele!

-Mas, como ela te ajuda?-perguntou Tsubaki

-Ela age como se fosse meu namorado! Aquele Neko puta! Ela me obriga a fazer coisas desagradáveis! E ela vive tentando arrancar minha roupa!-disse Maka

Uma explosão de sangue sai dos nossos narizes depois que Maka disse isso.

-Bom, mas voltando ao assunto! Honestamente, eu não o perdoaria se fosse você! Quando Black*Star me pegou tomando banho e depois tentou me agarrar eu fiz ele fazer o que eu queria por um mês!-disse Tsubaki, fazendo eu e Kid olharmos desconfiados para Black*Star.

-Não me importo com o fato dele ter me fiz seminua! Eu já tomei banho com ele, quando meu quarto ficou cheio de ratos eu dormia no quarto dele e me trocava lá com ele presente! Não tenho vergonha do Soul...

Black*Star e Kid me olharam cheios de malicia rindo.

-Estou brava por que mandei-o não entrar no meu quarto e ele entrou! Ele deveria ter pedido para a Blair e acordar!-disse ela

Ponto de Vista da Maka

-Esclarecemos tudo meninos?-perguntou Tsubaki e começamos a olhá-los.

Eles ficaram com cara de medo.

-Da pra sentir quando o comunicador esta ligado, Black*Star!-disse Tsubaki

-Ei, Maka! Não saia contando o que fazemos pra qualquer um!-disse

-Não fazemos nada, Soul!  E elas não são qualquer uma, são minhas amigas! Se você fosse como nos, Black*Star e Kid já saberiam da sua coleção de Hentai e Yuri, e que no seu guarda-roupas tem uma foto da Blair Nua!-disse

-COMO VOCÊ SABE DESSAS COISAS?-perguntou

-Eu arrumo seu quarto!-disse

O professor chegou e disse que o Shinigami estava nos chamando na sala dele. Saímos da sala e fomos pra sala do Shinigami-sama...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Eater Shoujo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.