Soul Eater Shoujo escrita por Yukiko Satsuke


Capítulo 1
O Inicil


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu tenho uma mania muito chata! Eu conheço um site que da para montar uma roupa, como se fosse uma foto de algum look de algum personagem, e eu tenho mania de coloca-los nas minhas fic... Se não quiserem ver eles não precisa, mas eu estou acostumada com isso... Gomen pra quem acha meio chato ou estranho!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327942/chapter/1

Sete Anos Antes

Era o primeiro dia na escola Shibusen, alguns já estavam socializados, mas, no meio disso tudo, uma garotinha junta de seu pai morria de medo da escola.

-Você trabalha mesmo aqui, Papa?-pergunta ela

-Sim, Maka! E é aqui que você ira estudar!-disse seu pai

Eles continuaram a andar até chegarem à sala de Maka. Seu pai a deixa e ela foi até a primeira carteira da ultima fileira. A única que só tinha ela e mais um garoto.

-Hm... Adoro as novas classes!-disse o professor-Meu nome é Sid! Muito prazer, novatos. Vocês iram perceber que o trabalho aqui na Shibusen não é nada fácil! Vocês, Shokunins, tem que ajudar suas armas a se tornarem Death Scyths! Mas, bom, hoje é o primeiro dia, então, vou ser bonzinho e não dar matéria. Hoje só apresentação. Pode ser? Muito bem. Quero que falem seu nome, idade e se é Arma ou Shokunin!

O Sid-sensei foi passando de aluno em aluno perguntando seus nomes, idade se sua categoria. Tia um número par de alunos na sala. 10 Armas, e 10 Shokunins. Chegou a vez de Maka, e ela, super envergonhada, disse seu nome:

-Me... Meu nome É... É Maka Albarn, tenho 10 anos e... So... Sou uma Shokunin!-disse

-Oh... Você é a filha do Death Scyth, não é? Ah sim! De um oi a sua mãe por mim!-disse ele

Ele olhou em volta e viu o pequeno garoto com cara de tédio do outro lado da sala, então apontou para ele e disse:

-Ei... Garoto! Apresente-se!-disse ele-Agora!

-Tiks! Meu nome é Soul... Soul Eater Evans! Tenho 10 anos e sou uma arma!-disse o menino.

Maka não conseguiu tirar os olhos dele o dia inteiro. Ele a intrigava. Seu jeito de quem não estava nem ai e seu modo de falar. Ela julgava ser esnobe e arrogante, bom, estava meio certa. Mas ela pareceu interessar ao jovem também. Ela percebera que de vez em quando, ele a olhava disfarçadamente. 

Já era 6 horas e Maka estava voltando pra casa. Como sua mãe estava com raiva de seu pai e foi para uma casa mais afastada de Death City, ela estava sozinha em casa, pois seu pai passava algumas noites na escola. Ela estava perto de casa, mas, ao passar por um beco, uns garotos que pareciam alguns anos mais velhos do que ela a abordaram e a levaram para o beco.

-Ei, menina! Entregue tudo de valor que tem!-disse um dos garotos.

-Nã... Não tenho nada comigo!-disse ela

-Não minta para nós!-disse outro deles

Começaram a apalpá-la para ver se era verdade.

-Hã? Parece ser verdade, vamos achar outra pessoa!-disse um deles

-Espera! Ela até que é bem gostosinha pra uma menininha!-disse o que parecia ser o mais velho.

Maka engoliu ceco rezando para que seu pai tivesse a seguido como faz algumas vezes e que vice lhe salvar, mas ele não estava a seguindo. Os garotos foram para cima dela e começaram a tentar despi-la, mas, de repente, uma faz meio grossa aparece. Um jovem de cabelo branco e pose de encrenqueiro com uma facha estranha no cabelo apareceu.

-Ei! Larguem ela!-disse ela

-E quem é você pra mandar na gente, seu pirralho!-disse um dos garotos.

-O futuro Death Scyth do shinigami!-disse ele entrando no beco. Ela pegou Maka pela mão e saio a puxando-Vamos, Maka!-a garota se surpreendeu, pois ele lembrar o seu nome, ela também se lembrava do dele.

-Ei, moleque!-disse um deles puxando Maka de volta.

-Não toque na minha Shokunin!-disse ele fazendo Maka ficar assustada.

Ele bateu na mão do garoto que o fez soltar a mão de Maka. Se transformou em uma arma, uma foi, assim como o Pai de Maka.

Maka o Pegou, e, mesmo sem estar acostumada com a arma, ela conseguir utilizada como se estivesse com ele a anos. Suas ondas de almas eram tão compatíveis quando uma guitarra e um amplificador. Ela o balançou de um lado para o outro e corto o braço de um dos gatos e espantaram os outros.

Soul voltou a forma humana. Maka sorriu e ficou vermelha.

-Ei, por que esta envergonhada?-perguntou

-Desde quando sou sua Shokunin?-perguntou

-Desde que eu decidi isso hoje de manhã! Só esqueci de te avisar!-disse ele.

Maka continuou sorrindo e o agradeceu por ter salvado ela.

-Ei... Como me achou? Sua casa é por aqui?-perguntou

-Ah... Na verdade... Eu ia perguntar se posso morar com você! Eu ia dormir na escola até achar um Shokunin!-disse

-HÃ?

Sete anos mais tarde

-Ei... Você! Sua alma se transformou em um ovo de Kishin, viemos para libertá-lo!-gritou Maka ao lado de Soul.

-Do que estão falando?-perguntou o homem que estava claramente fingindo não saber o que estava havendo.

-Vou ser claro! Eu vou virar uma foice, e essa garota aqui vai te cortar no meio e depois eu vou comer sua alma. Pode ser?-disse Soul transformando o braço dele em uma lamina de foice.

O homem começou a correr, mas quando Maka e Soul em forma de foice apareceram em sua frente, ele começou a atacá-los. Depois de muita briga e sangue, Maka, literalmente, cortou-o no meio. O corpo sumiu, mas a alma ficou. Uma bolha vermelha que parecia ser rompida.

-Hmm... Mais uma!-disse Soul voltando à forma humana e comendo a bolha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, ainda não terminei o anime, mas to quase acabando... Mas, vocês podem me respoder uma pergunta?
Essa foto:
http://static.zerochan.net/Maka.Albarn.full.144343.jpg
Uma é a Maka e o Soul que eu conheço, a outra é o que? Eles depois de que o Soul vira Death Scyth ou tem um "mundo alternativo" nesse anime, assim como Edola em Fairy Tail?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Eater Shoujo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.