O Amor Não é Fraqueza escrita por Naty


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bom, sei que demorei muito para postar mas, estive sem tempo e sem ideias... Mas como tenho o quarto capítulo pronto (e o início do quinto), resolvi postar... então tenham paciência, que eu não desisti desta fic... e quando der posto o próximo, não vou mais me alongar então curtam o capítulo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327922/chapter/4

Robin estava deitado com Regina em seus braços, quando ele sente ela começar a se mexer, ele se vira para ela e percebe que ela está começando a acordar, ele olha para o relógio e sorri, pois já é quase 11:30 e está quase na hora do almoço, e ele está morrendo de fome.
Regina abre os olhos lentamente, ela olha para o lado e encontra Robin à olhando, ela simplesmente sorri para ele e diz:
– Amor, você me ajuda à levantar?
– Claro. (responde Robin).
Ele se levanta lentamente da cama, para não causar dor em Regina, e à ajuda a se sentar na cama, mas infelizmente Regina sente uma dor horrível ao se mexer e grita, Robin a segura fortemente e diz:
– Respira calmamente, procure não respirar profundamente, assim você não força...
– Ok...
Depois de um tempo Robin felizmente conseguiu tirar Regina completamente da cama, ele lhe ajudou a tomar banho e a se vestir, depois ele também foi tomar um banho.
Após ambos estrem prontos, Robin diz:
– Amor, já é quase 12:30, o que você ache de irmos comer, você quer descer ou comer aqui no quarto?
– Eu quero descer, preciso sair desse quarto, caminhar um pouco, quero me sentar na rua, pegar um sol...
– Tudo bem, mas nas escadas, eu vou te levar no colo para você não se esforçar.
– Querido, não precisa, eu já estou bem melhor..
– Sei, lembra que o Dr, Whale disse: "Sem esforço." Então eu vou te levar no colo e sem discussão.
– Tudo bem, meu enfermeiro preferido.
Robin olha para ela e lhe beija, Regina retribui o beijo, que só é interrompido pelo barulho de uma forte explosão, o que assusta à ambos.
– O que foi isso amor? (Pergunta Regina)
– Não sei, fique aqui, que eu vou dar uma olhada..
– Não, você não vai a lugar algum, é muito perigoso, se você for eu vou junto.
– Ok, então venha, vamos até a ponta da escada, dar uma espiada.
Nisso ambos saem juntos do quarto e se dirigem à ponta da escada, eles se assustam com o que veem, o restaurante estava completamente revirado, eles percebem algumas pessoas no chão, Regina pega na mão de Robin e ele a aperta.
Ele a pega no colo e a leva para baixo, nisso ambos começam à ajudar os feridos.
Quando Robin vê Granny se aproximando, ele pergunta:
– O que aconteceu?
– Cora..
Eles nem terminaram de falar e alguém grita:
– Isso tudo é culpa sua, se você não tivesse viva, ela não teria vindo para cá.. (grita um dos caras que estavam bebendo, antes da explosão).
– Ei, mais respeito com a minha mulher, ela não é responsável pelo o que aconteceu aqui!!
– Isso mesmo, e por favor se retirem pois hoje, estamos fechando mais cedo, para organizar as coisas.
Depois dessa cena Regina chorava abraçada em Robin e disse:
– Ele tem razão, foi por minha causa, que ela está fazendo isso..
– Amor, não fala assim, saiba que nós te amamos..
Granny se aproxima de Regina e diz:
– Não se reocupe, ele é só um bêbado, não dê ouvidos à ele.
Regina sorri tristemente para ela, Robin segura sua mão firmemente e diz:
– Vou fazer alguma coisa para comermos, o que você quer?
– Eu não quero nada, não estou com fome..
– Ei, você tem que se alimentar..
– Isso mesmo, eu tenho uma lasanha no forno esperando por vocês, hoje você não precisa fazer o almoço senhor Hood. Diz Granny.
Robin então começou a arrumar um pouco às mesas, enquanto Regina ajeitava o balcão, quando Granny apareceu na porta dizendo:
– O almoço está pronto!
Ambos serviram-se e foram se sentar em uma das mesas. Granny e o resto do pessoal estavam organizando à cozinha para o outro dia.
Nem ao menos eles terminaram de comer, e Henry e Roland entraram correndo e gritando;
– Mãe, você está bem?? (Perguntou Henry)
– Mamãe, Papai, fiquei com medo (diz Roland)
– Estamos bem meus queridos... (respondeu Regina)
– Eu fiquei sabendo o que ela fez e fiquei muito medo de perder vocês... (fala Henry)
– Shshsh, está tudo bem... (diz Regina beijando a cabeça de Henry e Roland)
– Eu não vou deixar acontecer nada com a sua mãe. (diz Robin, abraçando Henry)
– Hey, ela é minha mamãe também!! (Diz Roland)
– Ok, meus pequenos príncipes, eu sou a mãe dos dois e agora me contem como foi a noite de vocês, o que vocês fizeram??
Os quatro ficaram conversando entre beijos, abraços, .. até o momento que Emma veio buscar os meninos e dar o recado, que amanhã haveria uma reunião para criar um plano de combater Cora.
Depois de Emma e os meninos irem embora, Regina e Robin continuaram sentados, eles estavam falando sobre a reunião que teriam. Quando ele olha para ela e pergunta?
– Amor, você quer subir para descaçar?
– Sim, eu quero, estou me sentindo exausta...
– Vou avisar a Granny e já volto.
Regina se levanta da mesa e vê tudo girar, ela estava se sentindo muito tonta, durante o almoço ela esta se sentindo um pouco enjoada, ela não falou nada porque não queria preocupar Robin, mas agora ela estava assustada e ao tentar chamar por Robin, tudo ficou preto e Regina caiu no chão desacordada.
Enquanto isso na cozinha.
Robin se aproxima de Granny e diz:
– Granny, vou levar Regina para o quarto, ela está exausta.
– Ok, Robin, qualquer coisa me...
Eles são interrompidos pelo barulho de algo se quebrando. Robin e Granny saem correndo da cozinha e ao chegar nas mesas encontram Regina desmaiada.
Robin se ajoelha em torno de Regina e tenta desesperadamente acorda-la, enquanto Granny afasta o copo quebrado da mão de Regina, para ela não se machucar mais e chama por Ruby, que estava entrando no local no exato momento.
Ruby pegou as chaves do carro e ajudou Robin a colocar Regina dentro e foram para o hospital.
....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado do capítulo e só uma dica o homem que estava bêbado ou não, já foi visto na série, talvez ele possa.. bem digamos voar... não falo mais nada, agora faça suas apostas.. Continuação em breve e como sempre após reviews...