O Amor Não é Fraqueza escrita por Naty


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, me desculpem pela demora, mas estou cheia de coisas para fazer, mas prometo atualizar em breve... e muito obrigado por lerem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327922/chapter/3

20 minutos depois

Robin já tomou café, ele estava voltando para o quarto, quando encontrou Dr. Whale no caminho e perguntou:
– Dr. Quando posso levar a Regina para casa?
– Bom, assim que acabar as visitas na pediatria eu passo no quarto dela, se tudo estiver bem, hoje mesmo ela vai para casa.
– Que ótima notícia.
Enquanto isso no quarto de Regina
– Mãe, a senhora está bem (perguntou Henry, quando Regina tenta se deitar mais faz uma careta).
– Sim querido, estou bem (fala Regina, que ainda sente muita dor).
Logo depois Robin entra no quarto e fala que logo Whale vai passar no quarto. Henry vibra com a notícia, mas Regina logo diz:
– Henry, está na hora de você ir para a escola. E do Roland ir para a creche.
– Mas mãe, eu pensei que eu não precisaria ir, preciso cuidar de você e o Roland também quer ficar né, Roland?!!
– Sim, eu também quero ficar com você mamãe... (Roland faz carinha de gato de botas).
– Henry Mills Swan não discuta e você Roland Mills Hood não faça essa carinha, não se preocupem Robin ficará comigo.
– Isso mesmo rapazinhos, sua mãe está em boas mãos.
Henry mesmo contra a vontade, concorda e vai junto com Roland para a escola. Quando os meninos saem do quarto, Regina se virá para Robin e diz?
– Amor, você me ajuda, quero me deitar?
– Claro, como você está?
– Um pouco dolorida, mas não é nada...

10 minutos depois


Dr. Whale entra no quarto, ele se aproxima de Regina, faz algumas perguntas e começa a verificar os ferimentos dela, ao precionar sobre as costelas Regina fecha os olhos, preende a respiração e Whale pergunta:
– Regina como você se sente?
– Bem, só um leve incomodo, nas costelas, onde você apertou..
– Sei, leve...
Whale pede para Regina se virar na cama, no momento que ela tenta se virar em cima das costelas, ela grita de dor e Whale diz;
– Regina em uma nível de 1 à 10, qual o nível da sua dor? E me fale a verdade.
– Tudo bem, seria 7 ou 8...
– Olha vou ser sincero, até posso te mandar para casa, mas você terá que prometer que ficará em repouso absoluto, se não eu lhe deixo aqui no hospital.
– Tudo bem doutor, eu vou me cuidar.
– Isso mesmo Dr., fique tranquilo, eu cuidarei dela e garanto que ela não fará esforço algum.
– Ok, então ela está liberada, mas ela tem que tomar a medicação corretamente e sem esforços.
Depois que Whale deixa o quarto, Robin ajuda Regina a se vestir, ele havia pego algumas roupas que a Mary trouxe durante à noite, ele entregou para Regina uma camisa sua, já que ela estava com um braço e costelas fraturados.
Quando Regina se aprontou, ela se virou para Robin e pediu:
– Para onde vamos?
– Olha temos um quarto no Granny’s para nós, temos algumas coisas lá, Gold conseguiu entrar na nossa casa e com a ajuda de Mary e David, eles pegaram algumas coisas nossas e dos meninos.
– Umm, que bom.. e Henry e Roland onde vão ficar?
– Ei, não fique assim, o Henry e o Roland vão ficar com a Emma, é mais seguro e você vai poder vê-los quando quiser, não se preocupe.
– Eu queria muito ficar com eles, mas tenho que concordar é mais seguro para eles ficarem com a Emma e com o Neal.

30 minutos depois


Robin acaba de acomodar Regina no quarto, que a Granny cedeu para eles, ela estava exausta, tudo essa movimentação, a dor e a medicação a deixaram muito cansada, mesmo assim ela pergunta:
– Amor, vocês descobriram como mandar minha mãe de volta?
– Bom, amor, eu e os rapazes reviramos tudo, perguntamos para todos e não tem como manda-la de volta, para conte-la só se...
– Só se...
– Amor, você vai ter que ser forte, para o que eu vou te falar e não esqueça eu estou aqui...
– Robin Hood, fale logo!!!
– Amor, não tem como manda-la de volta, à única forma de contê-la é.... matando ela do mesmo modo que ela matou aquelas pessoas...
– NÃO, tem que haver outro modo... ela é minha mãe..
– Infelizmente não tem, Gold está tentando descobrir outra forma, mas por enquanto ele falhou em todas.
Regina chora muito, ela se joga pra trás na cama e para desespero de Robin, ele não sabe se ela está chorando pela mãe, de dor, ou se é tudo ao mesmo tempo.
Depois de um tempo Robin acalma Regina, ele fica abraçado fortemente nela, até que ela diz:
– Nós temos que marcar uma reunião, para combinar tudo e ver como vão funcionar as coisas aqui, se eu não estou mais na prefeitura (com todos esses acontecimentos Regina foi afastada da prefeitura e Mary assumiu como Prefeita) como vamos fazer para impedir a minha mãe??
– Ok, vou ligar para a Mary, para ela combinar. Agora descanse um pouco, eu vou ficar aqui do seu lado, não vou sair.
– Você promete?
– Prometo Amor.
Tempos depois Regina dormia nos braços de Robin, ele ainda observa que ela não consegue encostar nas costelas, isso o deixa temeroso, pois se ocorrer um conflito com Cora, nesse estado e sem seus poderes os resultados não serão nada bons para a Regina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo só após reviews, espero que tenham gostado, no próximo teremos ação e uma grande notícia... Até!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Não é Fraqueza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.