The Invisible Girl escrita por Helenna Saunders


Capítulo 8
Capítulo 8 - Family


Notas iniciais do capítulo

Voltei. :) Deixem mais Reviews, okay? Parece que eles estão diminuindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327907/chapter/8


Imagem da Biblioteca abandonada:

Eu demorei um pouco para processar o que estava acontecendo e continuei ali parada, olhando para os dois. Até que Any levanta a cabeça em minha direção. Ela arregala os olhos e se encolhe mais.

–M-me deixem em paz – ela sussurrava soluçando pelo choro.

O garoto agora me encarava. Estava com a expressão sombria e continuava na mesma posição.

–O que está acontecendo? – minha voz saiu antes que eu percebesse.

–É tudo culpa sua – Ele falou em alto e bom som – é sua culpa todo o sofrimento De Maria Auanny*.

Eu estava estática. Foi ai que tudo veio para minha cabeça como uma enxurrada. A alguns dias, Any viu eu e Erick. E aconteceu a mesma coisa que aconteceu com a Sra. Flowers. Mas eu nunca mais vi a Sra. Flowers. Que provavelmente estava no mesmo estado de Any.

–Você não pode usar persuasão Helena, não é forte o suficiente. – Ele falou, e foi como se tudo fizesse sentido pra mim-Sua mente fez pessoas como a Sra. Flowers e a Maria Auanny cumprirem sua vontade, a de te ver. Mas, depois só confunde a mente delas. A Sra. Flowers teve sorte, mas Não ela – Ele olhou pra Any – Agora ela não só te vê. Ela vê tudo, coisa que nem você consegue, se não, estaria na mesma situação dela. Existem coisas que não podem ser vistas Helena.

Eu tinha vontade de chorar. Chorar tanto quanto Any. Queria sair correndo, mas isso não resolveria nada.

–Quem é você? E o que eu posso fazer?

–Meu nome é Petrus, sou um dos conselheiros iniciantes. Provavelmente você está confusa, é normal e necessário. Somos “innocentem vitrum” Mas nenhum de nós usa mais esse termo em latim, que significa inocente de vidro, já que o nome nos faz parecer sensíveis. Mas somos fortes e puros por isso nos chamaram apenas de invisibilis.

–Invisíveis.

Ele assentiu.

–Somos como almas, algumas sempre acabam aqui na Terra, vagando por ai. Os conselheiros mais velhos não se importam com os Invisibilis daqui, pois normalmente eles não causam problemas. Mas você é um caso intrigante. Você conseguiu coisas que nenhum de nós conseguiu. Mas isso com certeza não é um Elogio.

Engoli em seco.

Any continuava a olhar pra mim. E alguma coisa me dizia que ela já sabia de tudo que Petrus tinha acabado de contar.

–Você desafiou toda a natureza por um humano Helena.

Petrus abaixou a cabeça. E eu senti de novo aquela sensação de que eu já o conhecia.

–Eu tenho um dever aqui. O lhe a sua mão.

Eu fiz o que ele falou. A cicatriz continuava ali.

– O que é isso?

– A coroa era um símbolo antigo dos invisibilis, bem antes dos humanos criarem réplicas idiotas e colocarem na cabeça. A partir do momento em que eu lhe dei a marca da coroa, você foi reconhecida como um invisibilis. Mas á várias coisas que você precisa fazer. E a primeira coisa que você precisa fazer é:

–Você precisa contar a verdade para Erick - Falou Any com foz firme, a voz normal dela.

Petrus Acentiu.

–Você tem que dizer adeus a ele, Irmã.

Petrus era meu irmão.

E eu tinha que dizer adeus a Erick para ter de volta a minha memória a minha família.


*É, Any é só um apelido. O nome verdadeiro dela é Maria Auanny.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!