Because We Can escrita por Clary Black


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Ola, espero que gostem... Na minha opinião foi o melhor capitulo que eu ja escrevi até hoje. Me digam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327898/chapter/7

Because We Can – 7º Capítulo.

“Cada dia sem você é a comprovação que do seu lado os dias são melhores.”

Amanhã faria exatamente 2 anos que meu lírio estava deitado naquela cama, naquele quarto branco, imóvel.  Faria 2 anos que eu não via seu lindo sorriso, seus maravilhosos olhos. Seus cabelos ruivos estavam sem vida assim como seus lábios, ah como eu sentia saudade de ouvir qualquer besteira saindo deles.

E o tanto que eu fiquei desesperado quando vi seu corpo ser arremessado para o alto e se chocar contra a beirada da calçada, quando seus olhos se fecharam e percebi que iria perder a pessoa que mais se importou comigo.

Agora eu percebo isso, depois de todo o tempo sendo um cafajeste sem coração, percebi que Eça sempre esteve ao meu lado e eu nunca dei o valor que ela merecia. É como dizem, depois que a gente perde que vemos o quanto burro fomos.

Todos os dias depois da faculdade eu passava no hospital apenas para olhar seu maravilhoso rosto. Você deve estar pensando “James Potter arrependido, criou jeito é moleque?”. Sim, eu era um moleque por ter a feito sofrer, mas eu amadureci. Imploro para que acreditem.

Ela iria acordar, não perdi as esperanças e não iria perder. E claro, eu veria seu sorriso mais uma vez.

Um dos médicos da UTI disse que o paciente em coma pode ouvir tudo o que as outras pessoas dizem, assim espero. Ela já havia respondido a alguns dos inúmeros tratamentos que eles faziam com ela. Isso era um bom começo não é?!

Acho que devo contar alguma das novidades que aconteceram durante esse tempo: Sirius descobriu que Lene o tinha traído com seu próprio irmão, que resultou em uma enorme briga e claro o termino. Doe e Remus FINALMENTE assumiram o amor e começaram a namorar, mas claro os dois irresponsáveis não se protegeram e agora Doe estava grávida e se recusa a casar até que Lily acorde. Remus esta maluquinho, também as mudanças de humor dela afetam qualquer um. Frank e Alice estão na mesma, apaixonados como sempre. Peter se mudou para o Brasil e esta muito bem, obrigado. Seboso e eu nos tornamos amigos, (não, você não se enganou) ele me ajudou bastante a passar no vestibular e sinto que devo isso á ele, até que ele era legal, a não ser pelo cabelo que continua oleoso. Brincadeirinha.

Meu celular estava tocando, mas estou com muita preguiça de levantar na cama para atende-lo, continuei  pensar em tudo... Isso era o que eu mais fazia.

- James, abre essa porra de porta agora!

- James Potter morreu, quem esta falando agora é a alma dele! – gritei em resposta para Dorcas, ela e Remus estavam morando no mesmo apartamento que eu e Sirius. Esqueci de contar, eu e Sirius agora somos um casal homossexual. Outra brincadeirinha, sou macho.

-Ótimo, já que ele morreu não vai poder ir visitar a Lily... Sabe, ela acordou. – levantei com tudo na cama e abri a porta com força.

- O que, ela acordou?

- Credo James, que susto. – ela respirou fundo – assim você assusta seu afilhado também! Enfim, a mãe dela me ligou e disse que ela acordou chamando você, e que ela também tentou te ligar mas você não atendeu. Ei, onde você vai? – ela perguntou enquanto eu corria até a sala pra pegar as chaves, meu lírio finalmente acordou e eu necessitava vê-la. – Me espera, eu vou com você!

- Anda logo Dorcas! – eu disse indo em direção ao carro. – Perai, você disse meu “afilhado”, então quer dizer que eu vou ser o padrinho? – ela afirmou com um sorriso no rosto, a abracei forte a rodando no ar. – Meu dia não podia ficar melhor.

Liguei para Sirius no caminho.

- Oi meu amor, já to chegando em casa, vou te pegar de jeito. – ele disse fazendo voz fina, eu ri.

- Muda de rota benzinho, vai direto pro hospital, a Lily acordou.

- A Fogueta acordou! Oh, precisamos fazer uma festa.

- A, e mais uma coisa, eu vou ser o padrinho do filho da Dorcas. – eu disse rápido e desligando em seguida. Doe começou a rir e eu a acompanhei.

- Da pra ver a felicidade em seus olhos Jamie.

- Impossivel não estar. – passei a mão em sua barriga e ela sorriu. – Você acha que eu deveria comprar flores?

- Lirios de preferência.

- Com certeza.

...

Como eu estava nervoso, meu coração estava acelerado, assim como minha respiração e minhas mãos estavam soando. Resumindo, eu estava parecendo um adolescente apaixonado.

Será que ela vai me perdoar? Será que ela vai esquecer tudo o que eu fiz de mal e me dar a chance de mostrar que eu estava mais maduro? Será...

- Que história é essa que você vai ser o padrinho do MEU afilhado? – Sirius entrou gritando no hospital.

- Sirius, pelo amor de Deus, você esta em um hospital! – Lene o reprendeu.

- Você não tem moral pra falar nada Mckinnon, 2 anos me enganando, me traindo com meu próprio irmão... (E eu me pergunto cadê a lógica em jogar na cara da menina agora).

- Eu fui procurar em outro lugar, o que eu não achei em você. – agora ela tinha pego pesado, isso é demais pro orgulho do cachorro.

- Pegou pesado Lene. – Reminho disse, a falta de mulher ta me deixando meio gay.

- Era o meu nome que você gemia quando estava na cama, não o dele! – começou a baixaria.

- Não acredito que você disse isso Black. – Lene disse espantada.

- Parem vocês dois, sério Lene, vocês dois estão parecendo dois adolescentes com falta de sexo. – Doe disse irritada.

- Para o Sirius não falta, e dou conta! – eu disse piscando pra ele.

- Sai veado, meu negocio é mulher.

- Agora eu fiquei ofendido, você esta me trocando benzinho?

- Meus amigos são uns veados. – Remus resmungou.

- De discussão passou a ser uma brincadeira, vocês são bipolares em! – Snape disse chegando.

- Seboso, meu querido amigo, chega mais que a Fogueta acordou. – ainda bem que agora ele estava levando o apelido numa boa, porque isso a anos atrás viraria uma briga das feias.

- É, a mãe dela me ligou avisando, então quer dizer que Sirius é ruim de cama Lene? – ele disse provocando o cachorro.

- É sim.

- Todas discordam de você querida Marlene.

- Eu também discordo! – eu disse e todo mundo começou a gargalhar do palhaço aqui.

- Sr. Potter, sua vez. – uma enfermeira me chamou.

- Boa sorte Jamie! – Snape disse dando dois tapas em minhas costas.

Levantei e segui a enfermeira. Que Deus esteja ao meu lado, porque vou precisar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? me digam, por favor?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because We Can" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.