My Sisters Fiance escrita por theBitches


Capítulo 9
You Don't Know?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327845/chapter/9

– E o novo single da sua mãe? Será que nos pode revelar alguma coisa sobre isso?

– Não, infelizmente não tenho autorização para falar sobre esse assunto. Peço desculpa. - sorri sem graça.

– Oh, não há problema! Teremos que esperar, não é? - ela riu.

– Pois, mas vos garanto que não se vão arrepender.

– Tudo bem. Sophie, muito obrigada pelo seu tempo. - sorriu simpática.

– Por nada. Obrigada eu.

– Boa gala!! - Me desejou e eu sorri agradecida.

Continuei a pousar e dar entrevistas. Perguntavam sobre o single da minha mãe, sobre o noivado da Ashley, sobre o que tinha vestido, sobre a minha vida amorosa - que eu não tenho -, e sobre tudo e nada. Até uma entrevistadora corajosa decidir perguntar o que muita gente tem tido medo ou falta de coragem para perguntar.

– Sophie, há uns dias uns fotografos da nossa revista apanhou umas imagens tuas a ser rodeada por policiais e um rapaz com um canivete. Gostarias de esclarecer o acontecimento? - perguntou com um sorriso, mas eu conseguia ver que ela estava receosa. Decidi responder para os boatos não começarem a correr.

– Não é que eu gostasse de esclarecer mas, enfim, eu vou esclarecer as vossas duvidas. Bem, o rapaz com o canivete é um ex-namorado meu que me batia e me estrupou na nossa relação. Nunca fiz queixa por medo, mas a minha irmã sabia da história e ela um dia quando viu o meu rosto roxo falou com a policia, ele não foi preso mas foi obrigado a se afastar de mim, caso contrário ele iria preso. E durante um ano ele não apareceu e eu não tive noticias dele, até há uma semana ele aparecer e dizer que tem saudades minhas, ele basicamente voltou super obssecado por mim. - expliquei a situação e a entrevistadora estava simplesmente chocada com tudo o que eu lhe contava.

– E como você conseguiu fazer com que ele largasse você?

– Prometi a ele que o ia visitar e que iamos ficar juntos, que era o que ele queria.

– Mas isso é mentira, certo? - perguntou confusa.

– Sim, claro. Eu só tentei o manipular. - sorri fraco.

– Uau, admiro a tua coragem. De acordo com algumas pessoas a sua irmã estava a passear com o seu noivo, Jason, quando viu aquela confusão, estou correta?

– Sim, ela ficou bastante nervosa e assustada. Se não fosse o Jason ela teria se jogado em cima do meu ex, e sei lá, ter feito com que ele me largasse. Mas naquela situação ela não estava a pensar nas consequências e seria muito mau se o Jason não a tivesse agarrado, caso contrário o meu ex poderia me ter matado.

– Claro. Bem, muito obrigada pelo seu esclarecimento. E se me deixar, eu gostaria de saber o que aconteceu ao seu ex-namorado.

– Ele foi para uma clinica, se tratar. Ele de fato tem um problema. - disse, e logo de seguida nos despedimos e continuei.

A carpete estava no fim e já podia ver a Ashley e Jason à minha espera. Sorri para eles e fui em sua direção.

– Tudo bem? - perguntou Ashley. Depois daquela entrevista fiquei distraída a pensar se devia ter mesmo contado, mas enfim o que está feito, feito está.

– Sim, está. - disse e passei meu braço pela sua cintura. Jason se encontrava do outro lado da Ashley.

– Soph, passa para aquele lado. - Ash disse ao meu ouvido. Olhei para ela confusa e reparei que ela se referia a eu passar para o lado do Jason. Encolhi os ombros e fui para seu lado. Ele sorriu para mim e passou braço pela minha cintura me puxando para ele, como estava tão próxima dele pousei minha mão em seu peito e sorri para as câmaras.

[...]

–- Jason --

Depois da carpete entramos num grande salão, onde eu calculei ser o sitio da gala. Nos encontramos com os pais das garotas e fomos procurar nossos lugares. Me supreendi quando vi que os nossos lugares eram na 4ª fila no meio do salão. Cloe olhava para as cadeiras que tinham papeis lá colados com os nomes. Até que ela parou, tirou o papel e se sentou. Olhei para as cadeiras e vi o meu nome, ri mentalmente quando vi o que estava lá escrito ''Jason, noivo de Ashley Cole Bennett''. Tirei o papel e me sentei. As ordens a que estavamos era Cloe, Nathan, Sophie, eu e Ashley. Ashley quis trocar comigo para que eu não ficasse na ponta com alguém desconhecido, por isso fiquei ao lado de Ashley e Sophie, e eu realmente preferi assim.

Senti a me tirarem o papel da cadeira da mão enquanto eu estava distraído a olhar para trás vendo as pessoas entrarem, e me supreendi - mais uma vez - com a quantidade de famosos que eu estava vendo ao vivo. Eu já esperava que ouvessem muitos famosos mas nunca os famosos que eu adoraria ver ao vivo e agora estavam ali a metros de distância de mim. Enfim, olhei para o lado, para ver quem me tinha tirado o papel e desta vez não me supreendi quando vi Sophie rindo olhando para o papel.

– Jason, noivo de Ashley Cole Bennett. - riu mais uma vez olhando para mim. - Bela maneira de ser conhecido mundialmente. Amanhã só vai estar fotos suas e da Ashley pela internet e revistas. Jason, noivo de Ashley Cole Bennett, e Ashley Bennett, pousam juntos na carpete dos AMA's. - ela disse imitando a voz de outra pessoa qualquer. Teve piada eu não vou negar. - Aposto que nem sabem o seu apelido. - ela riu e eu ri junto.

– Não há nada que eu possa fazer em relação a isso. - eu disse e ela sorriu. - Como correu as entrevistas, eu vi você a dar muitas.

– Nada de especial. Só perguntavam pelo single da minha mãe, pelo vosso noivado e coisas simples. - deu de ombros.

– De certeza que foi só isso? Você parece um pouco... triste. - disse e ela me olhou espantada.

– Se nota muito. Eu esperava isto não me estragar a noite. - ela disse baixando a cabeça.

– Que aconteceu? - perguntei.

– Perguntaram sobre o Todd e aquele acontecimento. - ela disse baixo para que mais ninguém ouvisse.

– E você?

– Contei tudo para evitar mentiras e boatos sobre mim. - ela respondeu indiferente.

– Uau, você contou mesmo? - perguntei e ela assentiu. - Estou impressionado, fico que feliz que você tenha contado sem problemas.

– Tenho que mostrar que aquilo não me afeta. Eu sou mais forte do que pensam. - ela disse e eu realmente fiquei espantado.

– Assim mesmo. Estou orgulhoso de você. - disse fazendo ela sorrir.

– Sophie? - Ouvi atrás de mim, me virei e vi o.... o Josh Hutcherson.

– Josh!! - Sophie disse animadamente, se levantou e o abraçou. Olhei para o lado procurando pela Ashley e ela simplesmente tinha desaparecido. Tentei a procurar com os olhos mas foi em vão.

–- Sophie --

Há bastante tempo que não via o Josh. E para falar a verdade tinha muitas saudades dele e das suas risadas loucas.

– Meu deus, você emagreceu. Assim parece que está mais pequena. - disse brincando comigo. Eu era baixinha e odeiava isso mas ele gostava de gozar.

– Ha-ha muita piada. Mas já agora digo que você cresceu muito, ó girafa. - disse e ele riu.

– Você não sabe gozar comigo, você não me ofende, baixinha. - ele disse rindo.

– Pois, mas você me ofende. - disse fingindo estar chateada e dei uma chapada de leve em seu braço. Ele riu mais uma vez.

– Peço desculpa, pequena.

– Para!! - disse rindo. Ele riu e quando paramos de rir, ele olhou para Jason que olhava distraído para qualquer sitio, olhou para mim confuso, de certeza perguntando quem era. - Jason. - o chamei e ele olhou para mim de uma forma serena. - Este é o Josh. - disse e ele olhou para o Josh, se levantou, sorriu e estendeu a mão. - Josh, este é o Jason, noivo de Ashley Cole Bennett. - disse e eles se riram.

– Prazer em o conhecer. Vi quase todos os seus filmes e digo que você é um ótimo ator. - disse Jason.

– Obrigada, é um prazer conhecer você, a Ashley merece um garoto que a respeite. - disse Josh o que fez com que Jason ficasse meio confuso por ele ter dito isso, e olhou para mim procurando resposta.

– Josh foi namorado da Ashley. - disse meio receosa. Ele olhou para Josh novamente.

– Acredite, ninguém a respeita tanto como eu. - disse Jason sem deixar de ser simpático.

– Ótimo. - Josh disse e olhou para mim sorrindo. - Você vai à After-Party?

– Claro. - disse. E vi Jason se sentar novamente.

– Eu espero por você à saida do salão.

– Tudo bem. - disse e as luzes se apagaram. O sorriso de Josh sumiu. - Oh, agora vai ser lindo para eu procurar meu lugar. - ele disse me abraçando, eu ri. - Até depois. - eu sorri e ele se afastou.

Me sentei e Jason olhou para mim.

– Onde está a Ash?

– Deve estar com o grupo da Twilight. - disse e ele olhou para mim confuso.

– Twilight? Que é isso? - ele perguntou e eu arregalei os olhos.

– Você não sabe? - perguntei super confusa.

– Não sei o quê?

– A Ashley é atriz. - ele arregalou os olhos. - Meu deus, menino, você não vê televisão? Revistas? Jornais? Computadores? A Saga Twilight é super conhecida. São cincos filmes super conhecidos. A Ashley teve aulas particulares por causa dos filmes, ela agora fez uma pausa na carreira dela para fazer a universidade e se dedicar mais a si própria. - disse supreendida.

– O quê? Atriz? Ela nunca me contou isso. Eu nem sabia que a sua mãe era famosa quanto mais a sua irmã.

Algo se passa de muito estranho. A Ashley não contou ao noivo que a sua familia era famosa? E Jason? Como ele não sabe que nós somos famosos? Todos os dias saimos nas revistas e estamos espalhados pela internet, aparecemos montes de vezes na tv, todo o mundo sabe quem somos e o noivo da Ash não sabe? Wtf?

– Isto é muito estranho.

– É mesmo. E você? O que é? Atriz ou cantora?

– Não sou nada. Sou apenas a filha de Chloe Bennett e irmã de Ashley Bennett. - disse sorrindo.

– Ao menos isso. - ele suspirou. Eu ri. Vi ele pegar no seu iPhone e marcar um número. - Isto vai passar em direto em que canal?

– Fox.

– Estou, mãe?... Olha ligue a tv no canal Fox...Porque eu vou aparecer...Descobri que a Ashley e a mãe dela são famosas...Sim, acredite no que estou a dizer...Já ligou?...ok, agora espere e depois me mande uma mensagem a dizer se estou bonito...está bem, beijo. - desligou. - A minha mãe não quis acreditar. - ele riu.

– Pois, não era para menos. - disse e vi a Ash subir as escadas. Ela se sentou.

– Com que então atriz, hein? - disse Jason sem olhar para ela. Ela olhou para Jason de olhos arregalados e depois olhou para mim.

– Sophie! - ela disse como se eu soubesse.

– Sophie nada. Ela nem sabia, por isso nem vale a pena pores as culpas em cima dela. - disse Jason. - Mais cedo ou mais tarde eu ia descobrir, quando subisses ao palco por teres ganho um prémio pelo filme que fizeste, eu ia descobrir.

– Jason, eu ia contar depois da gala, pensei que ficasses orgulhoso de mim... - ele a interrompeu.

– Orgulhoso de ti? Orgulhoso pelo quê? Por mentires?

– Vocês podem discutir isso mais tarde. Nós estamos no meio de uma gala. - disse e eles se calaram.

– Desculpa, Jason. - ouvi Ashley murmurar, Jason não respondeu. Eu nunca tinha visto Jason assim. Ele parecia magoado e zangado. Eu percebo ele, né? Depois de um ano de namoro e de estarem noivos é que ele descobre que afinal não conhece assim tão bem a minha irmã.

Os AMA's continuaram. A Saga Twilight ganhou pelo prémio de melhor saga. Depois dos AMA's fomos para a after party. Eu fui com o Josh enquanto o Jason, Ashley e os meus pais foram na limousine deles. Entrei no salão cheio de pessoas a dançarem, com poucas luzes e musica alta. Fiquei perto da porta esperando o Jason e a Ashley porque os meus pais quiseram ir para casa.

– Vou buscar uma bebida, você quer algo? - Josh me perguntou.

– Apenas uma água. - disse e vi ele desaparecer no meio da multidão.

Fiquei ali uns minutos até ver a Ashley e o Jason. Os chamei e eles vieram ter comigo. Parecia que já se haviam entendido. E ainda bem, acho eu.

– Uau, isto é que é uma after party? - perguntou Jason analisando o espaço.

– Sim, é. Você está a gostar? - perguntei e ele assentiu sorrindo.

– Quer ir dançar? - ele perguntou para Ashley.

– Mas e a Soph?

– Não se preocupem comigo, eu fico com o Josh. - disse e eles assentiram indo para a pista. Me sentei numa cadeira e esperei por Josh.

[...]

–- Ashley --

Depois de dançar até me doerem os pés fui me sentar com o Jason e procurei pela Sophie ou pelo Josh. Mas não os encontrei. Liguei para a Sophie e ela não atendeu. Fui até o porteiro e perguntei se ele tinha a visto, ele apenas me respondeu que ela entrou na limousine com o Josh e que sairam.

– Jason, podemos ir embora? - pedi a ele. E ele assentiu.

– Claro, vamos. A Sophie não vem connosco?

– Ela já foi. - disse me dirigindo para a nossa limousine.

– Já foi? Sozinha? - disse me abrindo a porta.

– Não, foi com o Josh.

[...]

Abri a porta, tirei os sapatos e subi as escadas às costas do Jason. Jason me pousou na cama, eu realmente estava cansada mas antes queria ver se a Sophie estava mesmo no quarto dela. Me levantei, atravessei o banheiro e abri a porta dela vendo a Sophie deitada na cama com sapatos, vestido, maquilhagem, tudo. Fui até ela, lhe tirei os sapatos, desmanchei o seu penteado e pus um lençol por cima dela. Me virei vendo o Jason encostado na ombreira da porta me observando. Fui até ele.

– O que foi? - perguntei vendo o seu sorriso.

– Gosto da maneira como você trata a sua irmã. - ele murmurou ainda com o sorriso em seu rosto.

– E eu gosto de você. - sorri dando um selinho nele.

– Anda vamos dormir. - ele disse fechando a porta da Sophie.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sisters Fiance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.