My Sisters Fiance escrita por theBitches


Capítulo 8
Fake People




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327845/chapter/8

–- Sophie --

Chegamos ao restaurante e observei o Jason e Ashley a sairem do carro vindo na nossa direção. Entramos e nos sentamos numa mesa de 8 lugares. Olhei os meus pais confusa.

– Não eramos só nós e um casal? Quem vem mais? - perguntei me sentando.

– Deve ser o filho deles. - respondeu minha mãe dando de ombros e se sentando à minha frente.

– Hmmm, é giro? - perguntei sentindo um sorriso surgir nos meus lábios. Minha mãe olhou para mim incrédula.

– Sophie, por amor de Deus, você tem namorado.

– Eu sei, mas eu posso apreciar, ou não? - disse me defendendo. Ouvi Jason e Ashley se rirem.

– É isso mesmo, mana. - disse Ashley e ela levantou a mão esperando eu encontrar a minha com a dela. E assim fiz.

– Meninas, olhem as maneiras. Nós estamos num restaurante. - mamãe disse e eu e Ashley rimos baixo.

– Boa noite, pedimos desculpa pelo atraso. - ouvi atras de mim. Olhei e dei de caras com um casal e um rapaz, que aparentava ter minha idade.

– Oras, não tem problema. - respondeu meu pai se levantando e cumprimentá-los. Minha mãe fez o mesmo.

Fiquei admirando o rapaz e ele olhava para mim malicioso. Revirei os olhos e me virei para frente.

– Soph, o menino não para de olhar para você. - disse Ashley me cutucando.

– E não para de a comer com os olhos. - disse Jason irónico. Ri.

– Exato, daí eu estar a ignorá-lo. - disse óbvia. - A minha noite já está estragada. - disse e eles riram.

O jantar correu normalmente, tirando os olhos do garoto que simplesmente não desgrudavam de mim, correu normalmente. Fiquei o jantar todo calada, não é que eu estivesse ainda triste ou deprimida com o que tinha acontecido hoje mais cedo mas porque eu estava realmente com tédio e não tinha nada para dizer ou vontade alguma de puxar assunto. Ashley e Jason também estavam quietos, trocavam de vez em quando algumas palavras ou risos mas tudo calmo. O garoto ficava simplesmente olhando para mim, me comendo com os olhos. E os nossos pais conviviam muito animadamente. Nunca tinha passado um jantar com tanto tédio como sinto agora.

–- Jason --

O garoto já me estava irritando. Ele não tirava de maneira nenhuma os olhos de cima da Sophie. Aquilo realmente me incomodava, o garoto era completamente descarado. Que falta de educação! Fico feliz por ela não lhe ligar nenhuma, pois se estivesse seria uma perda de tempo e o jantar ainda acabava mal.

[...] Dias depois... (Sexta à tarde)

–- Sophie--

– AHHH!!! - gritei assim que pulei nas costas de Jason fazendo o mesmo se assustar e automaticamente me segurar pelas pernas para eu não cair.

– Credo, Sophie!! Você me assustou. - ele disse ofegante e eu como tinha as mãos em cima do seu peito conseguia sentir as batidas aceleradas do seu coração. Ri com isso.

– Eu sei. Vamos para a piscina, está um calor insuportável!! - disse pulando para o chão. Ele se virou para mim e sorriu.

– Bora, deixa só eu ir vestir. - ele disse subindo as escadas correndo.

– Chama a Ash para vir também. - gritei para que ele pudesse ouvir.

– Tudo bem. - ele gritou de volta.

Nestes últimos dias Jason tinha se aproximado de mim. E nós nos divertiamos bastante. Ele era bastante divertido, e me fazia rir todo o tempo. Estavamos sempre na brincadeira, às vezes até brigavamos na brincadeira. Ele costuma me fazer cosquinhas, me pega ao colo e corre comigo pela casa, vemos filmes e depois criticamos os atores ou imitamos eles numa cena engraçada.

Até a Ashley se diverte a nos ver e muitas das vezes participa nas nossas brincadeiras. Ainda ontem, Jason pegou nela colocando ela em seu ombro e depois passou por mim e me pegou colocando no seu outro ombro e correu com nós as duas em seu colo, até à piscina onde ele praticamente nos despegou para a mesma.

Como eu já estava vestida fui andando até à piscina despindo a roupa ficando de biquini e me deitei na espriguiçadeira. Pus meus óculos de sol e descansei ao sol aproveitando para bronzear. Depois de uns minutos começo a ouvir uns murmuros e risos baixos e quando vou para abrir os olhos sintos umas mãos a me agarrarem os pés e outras a me segurar os braços debaixo dos ombros. Olho para ver quem era e vejo o sorriso do Chaz à minha frente e inclino a cabeça para trás vendo o Jason. Começo a gritar e a espernear ao perceber o que eles iam fazer.

– NÃO, NÃO!!!! PAREM, POR FAVOR!!! - gritei mas foi em vão continuando a ouvir os risos exagerados deles e logo senti eles me largarem e depois senti o choque gélido ao mergulhar na água. Quando vim à superficie gritei irritada e eles riram baixo. - Eu vou matar vocês!! - disse saindo da piscina e percebi que Ashley também estava ali e ria da situação. - É, ri, continue rindo. Agradeço pela sua ajuda. - disse e ela riu mais.

– Eu concordo com a Sophie, você não devia estar rindo. - disse Jason indo na direção dela. Nesse preciso momento ela para de rir e o seu sorriso se desmancha recuando alguns passos.

– É, até porque você vai ser a próxima. - completou Chaz e logo eles começaram a correr atrás dela que já corria também.

Esqueci que tinha acabado de ser jogada para a piscina e aproveitei a situação rindo da cara da Ash. Voltei para a espriguiçadeira e limpei os meus óculos na toalha já que eles tinham ido para a piscina comigo. Ouvi um splash e olhei vendo a Ashley dentro da piscina. Ri e me aconcheguei na espriguiçadeira colocando os óculos de novo.

– Pronto, e agora agradecia se vocês ficassem quietos e me deixassem aqui no meu cantinho. - disse fechando os olhos.

– Não sei se vai ser possível. - ouvi Chaz e logo de seguida ouvi alguém saltar para a piscina. Segundos depois alguém completamente encharcado se deitou em cima de mim e percebi ser Chaz. - Eu disse, não vai ser possivel, a não ser que queira que eu fique quieto em cima de você. - disse e ouvi o seu riso.

Abri a boca para responder ao seu comentário estúpido quando o vidro da porta que dava para o lado de dentro da casa se abre e vejo a governanta sair de lá me olhando.

– Menina Sophie, está um senhor que diz que veio entregar o seu vestido. - ela disse calmamente com um sorriso doce no seu rosto. Dei um gritinho e empurrei Chaz de cima de mim fazendo ele cair no chão, corri para a porta indo atrás da governanta e ouvi a gargalhada alta do Jason. Ouvi passos atrás de mim e percebi ser Ashley.

– Olá Sophie, como está? - perguntou educadamente o meu estilista.

– Oi, John. Estou ótima. - disse me aproximando dele e cumprimentando-o.

– Acabei o vestido espero que esteja do seu agrado. - ele disse me entregando um saco preto onde continha o vestido.

– Claro, eu mais tarde irei vesti-lo e depois lhe telefono a se houver algum problema.

– Tudo bem. Eu vou andando. - disse se afastando.

– Sim, claro. Muito obrigada. - disse o abraçando.

– Ora essa. - ele disse e abandonou a sala acompanhado da governanta.

– Eu quero ver o vestido. - disse Ashley.

– Vamos para o meu quarto.

[...]

– Meu deus, o vestido é lindo. - disse Ashley me examinando. - Dá mais uma volta. - pediu e eu assim fiz. - Que tal trocar? Você fica com o meu e eu fico com o seu. - disse sorrindo.

– Sim, sim. Vai sonhando. - disse e ri tirando o vestido.

[...]

– Já estão todos prontos? - perguntou minha mãe.

– Sim. - todos responderam.

– Ótimo. Vamos. - disse e saimos.

– Meninas, meninas... - disse Jason com uma voz calma e engraçada me agarrando a mim e à minha irmã pela cintura ficando ele no meio. - ... vocês estão uma brasa. - disse e nós duas rimos.

– Obrigada, Jason. - dissemos ao mesmo tempo.

– Você também está muito gato. - disse e eles riram. Jason sorriu convencido e ajeitou o casaco.

*Sophie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66275664

Entramos na limousine preta e fomos conversando o caminho todo. Quando chegamos começamos a nos organizar.

– Ok, então vamos ver. Vocês seguem pela direita e eu e o pai vamos pela esquerda e nos encontramos lá dentro de... - mãe parou de falar olhando para o celular vendo as horas. - ...40 minutos. Ah, e não falem nada do meu novo single. - ela nos avisou, e eu e Ashley reviramos os olhos.

– Nós sabemos, mãe. - Ashley disse saindo da limousine seguindo Jason que já havia saído.

– Até mais. - disse para meus pais e eles sorriram esperando eu sair.

Assim que saí vários flashes bateram na minha cara, me fazendo fechar os olhos automaticamente. Abri os olhos novamente me habituando a tanta luz e sorri pousando.

– Sophie!! - Ashley me chamou e eu fui até ela. - Pousamos juntos?

– Só no final. Eu acho que os jornalistas querem fotografar o novo casalinho. - Eles riram fraco e eu sorri. - Vocês vão à frente, no final da carpete a gente pousa juntos. - disse e eles assentiram.

Eles foram e ficavam pousando e sorrindo para as câmaras enquanto eu pousava sozinha. Eu só ouvia as pessoas me chamarem para eu olhar para elas, via flashes e gritos dos fãs que estavam mais à frente. Eu não sou muito conhecida no mundo dos famosos, mas sou filha de uma famosa e há sempre pessoas à espera que a gente faça asneira para manchar a carreira dos pais ou algo assim. Eu costumava ser chamada para presentear nas discotecas e bares e, claro, os paparazzis estão sempre lá batidos à espera que me embebeda e faça merda.

Continuei andando e pousando. Nunca gostei muito desta parte da minha vida. A parte dos paparazzis e galas. As galas são divertidas, sim, às vezes mas muitas das vezes quando não estamos contentes ou felizes temos que fingir para todo o mundo que a nossa vida é perfeita e está tudo bem connosco. Ou seja, sermos falsos com todo o mundo e eu odeio isso. A maior parte dos famosos que estão neste preciso momento aqui estão todos fingindo, sendo falsos com eles mesmo. Mas enfim, continuei sorrindo e de cabeça erguida até me chamarem para uma entrevista.

– Boa noite, Sophie!! - disse uma entrevistadora simpática.

– Boa noite! - disse sorrindo.

– Como estás esta noite?

– Estou bem, aliás estou ótima. - sorri, desta vez, falso.

– Ainda bem. Tu hoje estás maravilhosa, de quem é o vestido? - ela perguntou entusiasmada.

– É meu. - disse óbvia gozando, e nós rimos. - Não, o vestido é de John Zack.

– É lindo! E a maquilhagem?

– Da minha irmã. - eu disse e ela me olhou espantada vendo que desta vez não estava gozando.

– A sério? - ela perguntou e eu assenti. - Wow, impressionante!! Então, Sophie, me conta como é ter o novo namorado da Ashley em tua casa?

– Normal, há uma diferença é claro, mas é normal. Ele é divertido e estamos sempre na brincadeira, parecemos putos. - disse e ri fraco.

– Quer dizer que se dão bem?

– Sim, até demais. - rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sisters Fiance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.