My Sisters Fiance escrita por theBitches


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327845/chapter/19

Aviso que vou deixar de escrever neste site. Estou publicando os capitulos no animespirit, se quiserem seguir está aqui o link http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-my-sisters-fiance-622583 agradece-vos se continuarem.

O principal motivo de deixar de escrever aqui foi porque já não há Justin Bieber para ninguém, ou é Jason McCann ou é outro nome qualquer. O outro motivo foi que aqui tenho menos comentários e menos visualizações, então decidi criar uma conta no Animespirit para ver como corria. E correu muito melhor do que esperava. Eu entendo que alguns não quererão continuar a seguir a fic porque perderam o interesse ou algo assim mas agradecia imenso se continuassem seguindo. Aqui já não haverá mais capitulo.

Um beijo, espero ver-vos por lá!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sisters Fiance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.