My Sisters Fiance escrita por theBitches


Capítulo 13
I Want To Be Somebody




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327845/chapter/13

--Jason--

Acordei sentindo um movimento ao meu lado. Olhei e vi Sophie dormindo como um anjinho. Sorri e dei-lhe um beijo na bochecha sem querer acordá-la. Olhei para o relógio que marcava as 6h34, e achei melhor ir para o quarto. Nunca se sabe quando a Ashley pode acordar e não me ver ao seu lado. Me levantei com cuidado para não acordar a Sophie e saí do seu quarto. Entrei no quarto da Ashley muito devagar tentando fazer o mínimo barulho possível.

- Onde você estava? - ouvi atrás de mim. Me virei assustado e me deparei com a Ashley sentada na cama me olhando séria.

- Fui beber água. - respondi rapidamente. Ela me olhou durante um tempo e depois assentiu acreditando no que disse.

- Então deita aqui. Ainda é muito cedo. - ela disse e se deitou. Suspirei aliviado e fiz o que ela disse.

--Sophie--

- Sophie, querida!! - ouvi uma voz doce me chamando. Abri os olhos e vi minha mãe sentada ao meu lado sorrindo. - Anda, Soph, vá se vestir. - ela disse e eu olhei para ela confusa.

- Vamos onde? - perguntei me levantando.

- Vamos comprar o presente de casamente da sua irmã. - ela disse sorrindo. - E depois vamos a um sitio.

- Temos de ir comprar tão cedo? E que sitio?

- Temos, porque eu marquei a esta hora. E é surpresa. - ela disse me empurrando para a porta do banheiro.

Marcou a esta hora? Ok, agora é que eu não estava entendendo mesmo nada. Entrei no banheiro e fui logo direito para o espelho, olhei o meu reflexo e me lembrei de ontem à noite. Lavei a cara e me virei reparando que estava alguém tomando banho. Meu deus, como é que eu não ouvi a água antes? Saí rapidamente e fui para outro banheiro. Tomei banho e voltei para o quarto para me preparar. Me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72239889) e desci para tomar o café da manhã. Encontrei minha mãe e minha irmã conversando.

- Você também vai sair? - perguntou Ashley.

- Infelizmente, sim. Porque eu preferia ter ficado na minha cama o dia todo. - disse me sentando.

- Você vai com a mamãe? - ela perguntou confusa e eu assenti bebendo um pouco do meu café. - Vão onde e fazer o quê sem mim? - ela perguntou olhando para nós duas. Jason entrou na cozinha acoçando os olhos, estava com carinha de sono ainda.

- Você faz muitas perguntas, sabia? - disse e ela me olhou aborrecida.

- Isso é verdade. - concordou Jason dando um beijo na bochecha da Ashley.

- Então mas vocês só guardam segredos de mim, eu também quero saber. - ela resmungou cruzando os braços.

- Se a gente guarda segredos é porque é surpresa, idiota. - disse revirando os olhos e Ashley logo sorriu.

- Surpresa? Uh, então podem ir. - ela disse batendo palmas toda contente.

- Sophie, temos de ir. Já estamos atrasadas. - disse mamãe.

- Mas eu ainda não terminei meu café. - disse.

- Então se despache. Espero você no carro. - ela disse dando beijo na Ashley e Jason.

- Fogo, nesta casa é tudo a correr de um lado para o outro. - disse bebendo meu café.

- Um casamento se está proximando é normal, não é Sophie? - disse Ashley. Olhei para Jason e ele comia as suas torradas.

- E você, Jason, já comprou o seu fato? - perguntei. Ele olhou para mim durante algum tempo e negou.

- Ainda não. Tenho estado ocupado com outras coisas. - ele respondeu e Ashley arregalou os olhou.

- Como ainda não? Você tem que ir escolher ele. O que você tem feito?

- Enviar convites, telefonar para as pessoas, organizar o copo d'água. E você Ashley o que tem feito? - ele perguntou sabendo que ela não tem feito muito pelo casamento, a não ser ter comprado o vestido. Ashley ficou em silêncio sabendo que ele estava certo. - Você nem sabe o dia que vamos casar. Fui eu quem marcou a data na igreja, e você nem perguntou. - ela continuou em silêncio. - Até a Sophie sabe. - ele disse e eu olhei para ele.

- Wow, não me meta em suas discussões. - eu avisei me levantando e pegando na minha mala.

- Mas você sabe, não sabe? Pode contar para sua irmã o dia que vamos casar? - ele pediu. Olhei para Ashley e parecia que ela estava prestes a chorar.

- É dia 3 de Setembro. - fui até ela e lhe dei um abraço apertado. - Está tudo bem, você tem feito o possível. Temos tempo para organizar tudo, não se preocupe. - sussurrei só para ela ouvir. - Adeus, vou indo. Mamãe, deve estar arrancando os cabelos. - disse largando a Ashley e fazendo ela rir um pouco. Já o Jason continuou sério.

Saí correndo e entrei no carro. Ela olhou para mim séria.

- Me desculpa. O café estava muito quente. - disse inventando um desculpa. Ela não disse nada. - Então o que vamos comprar para o casamento.

- Uma casa. - ela disse.

- UMA CASA???? - perguntei gritando. - Você está maluca? A casa compram eles.

- Eu tenho dinheiro. Porque não posso comprar uma casa? Quanto menos eles gastarem melhor. - ela disse dando de ombros.

- Mas você e o papai já vão pagar o casamento e ainda querem comprar a casa?

- Se eu tenho dinheiro e posso comprar, porque não? - ela disse.

- Pronto, ok, você que sabe. O presente também é meu, não é?

- Claro, o que acha que está aqui fazendo, Sophie?

[...]

Passamos a manhã toda a ver casas e nenhuma agradava-nos. Quando eu gostava a minha mãe não gostava, quando a minha mãe gostava eu não gostava. A mãe estava conduzindo para um restaurante para almoçarmos. Depois continuamos a ver casas. Fomos ver a próxima e por fora parecia ser de grande luxo (http://weheartit.com/entry/50848286/via/deboramoos). Entramos e andamos a ver. Era linda, muito espaçosa e muito confortável. Olhei para minha mãe e ela parecia gostar do que via.

- Então é esta? - perguntei e ela sorriu.

- Acho que sim. Você gosta?

- Adoro. Em vez de comprar para Ashley não quer comprar para mim? - perguntei fazendo bico.

- Você tem 18 anos e não se vai casar. - ela disse me olhando. - Esta tem muitos quartos, é bom para os muitos netinhos que eu vou ter. - ela disse e eu congelei. Netinhos? Só de pensar Ashley a ter um filho com o Jason me faz voltas ao estômago. - Vou falar com o imobiliária, já volto. - ela disse e saíu à procura da imobiliária.

Como seria se Ashley engravidasse? O que acontecerá depois quando eles casarem? Jason vai-me esquecer e fingir que nada aconteceu? Deixar de falar comigo? Ou vamos continuar o que temos agora? Espera.... O que nós temos agora? O que somos? Cunhado e cunhada? Isto é tão confuso para mim. Só há perguntas e as respostas não existem. Não consigo sequer pensar direito. Aqui estou eu. A comprar uma casa para a minha irmã que se vai casar com um garoto por quem eu me sinto atraída. Isto não faz sentido. Mas as coisas são assim e têm de ser assim. Minha mãe voltou com um papel, toda contente.

- Já está. Vamos? - ela perguntou e assenti me dirigindo para a porta. Mas antes minha mãe me segurou no braço fazendo-me olhar para ela. - Quero que seja você a entregar o presente. - ela disse me dando os papeis e as chaves da casa. Olhei para ela confusa e ela me sorriu. - Anda, vamos à sua surpresa. - ela pegou na minha mão e fomos até o carro.

Ela conduziu e fomos para o seu estúdio. Olhei para ela confusa.

- Que estamos aqui a fazer? - perguntei e ela me sorriu.

- Vamos gravar uma música. 

- Vamos? As duas? - perguntei saindo do carro indo atrás dela.

- Bem, você vai. - ela disse entrando no estúdio e cumprimentando umas pessoas.

- Como assim, eu vou? Eu não tenho as minhas músicas aqui, e porque raio vou eu gravar uma música? - perguntei cada vez entendendo menos.

Ela olhou para mim e me entregou um caderno e uma caneta.

- O que você quer fazer? Da sua vida? O que você gosta de fazer? - ela perguntou me olhando já sabendo a minha resposta. Eu quero ser como a minha mãe. Ser conhecida. Ter talento. Quero ser alguém. Não ser só a filha da Chloe Bennett e a irmã da Ashley Bennett. Quero ser compositora e cantar. Sorri e me sentei começando a escrever as minhas ideias. Já tinha escrito algumas frases em casa.

I see you with her

And it crushes me inside
Guess I should stop
Thinking about you all the time
Maybe this is what I needed
Maybe this is a sign, 
Maybe
I've been blind to reality
Baby tell me
Every little glance my way
Every time you wanted to hang
You seem so interested
Could you tell me
Was it real or was it all in my head
She's so pretty
You two look so great
Time for to move on now
It was probably just a silly crush anyways
But I just can't help a thing
That we, we could had something

Depois de longas horas de concentração e de escrever a minha música, eu terminei. Sorri para as pessoas que ali estavam e mostrei a letra da música e todos gostaram. Perguntaram-me se queriam dicas para a música mas eu recusei. Esta música só eu iria fazer. Apenas eu. Pedi uma guitarra acústica e logo me entregaram. Comecei com alguns acordes, durante cerca de uma hora. Até escrever as notas todas num papel. Entrei na cabine pronta para gravar. Me sentei e comecei a tocar guitarra. Terminei e eu adorei o final, assim como todos os outros. Deram-me um cd e eu fiz eles prometerem que não mostravam a ninguém. Eu não estava pronta para nada do que tinha a ver com música ainda. As únicas pessoas que sabiam do meu ''talento'' era a minha mãe e a Ashley.

Quando cheguei a casa a primeira coisa que ia fazer era esconder o meu cd no meu mini estúdio. Sim, eu tenho um estúdio em casa. Mas só a Ashley sabe da existência dele. Subi as escadas e percorri o corredor olhando para os lados para me certificar de que ninguém me via. Entrei num pequeno armário e afastei as roupas dos empregados, que estavam ali penduradas, dando visão para um enorme papel de cartão que escondia a porta por trás. Afastei-o e abri a porta pondo as roupas no sitio e o papel de cartão também, fechei a porta e subi as escadas que dava para o sotão que ninguém - a não ser Ashley - sabia da sua existência. No sotão está o meu mini estúdio. Tem uma cabine, microfone, a mesa com aqueles botões todos, computadores... tudo o que um estúdio tem. Fui eu que construí com a ajuda de uns técnicos que me instalaram aquilo enquanto eu escondia aquilo dos meus pais. Pus o cd no computador e deixei tocar. A música estava mesmo boa. Ali em cima eu podia pôr a música super alto que ninguém ouvia e isso era muito fixe.

O meu telemóvel tocou. Jason.

- Alô?

- Onde você está? Sua mãe já chegou, pensei que estivesse com ela. - ele disse.

- E estava. Estou em casa.

- Você está em casa? Onde? - ele perguntou confuso. 

- Ahmm, estou no banheiro. Onde você está? Eu vou ter com você.

- Estou na piscina. Que você está fazendo no banheiro? - ele perguntou e eu ouvi o barulho da água.

- Vim limpar as mãos. - disse descendo as escadas do sotão. - Eu estou indo. - disse desligando antes que ele dissesse mais alguma coisa.

Saí do armário verificando se não estava ninguém no corredor. Desci as escadas rapidamente indo ao encontro de Jason. Ele estava saindo da piscina. As gotas caiam pelo seu rosto e pelos seus abdominais me fazendo arrepiar. Como estava distraída não reparei na mangueira que estava no caminho e acabei tropeçando fazendo-me cair de joelhos no chão. Porcaria da mangueira, e porcaria do jardineiro que estava regando o jardim.

- Sophie!! - ouvi Jason dizer e correr em minha direção. Ele segurou em meus braços me ajudando a levantar. - Você está bem? - ele perguntou. Eu estava tão envergonhada, nem acredito que caí mesmo na frente dele.

- Estou. Estava distraída e não vi a mangueira no chão, claro que os sapatos também não ajudaram. - disse e me sentei na espreguiçadeira. Ele se sentou na minha frente.

- Não se magoou? Nos joelhos? - ele perguntou olhando para minhas pernas. Sem malícia, por favor.

- Não, só está um pouco vermelho. Mas já passa. - disse e olhei  para ele. - A Ashley?

- Foi ver as flores para o buquet. Depois do que lhe disse começou logo a preparar as coisas. - ele disse revirando os olhos.

- Você foi duro com ela. - murmurei.

- Você está defendendo ela? Até parece que é mentira. - ele disse indignado.

- Estou defendendo ela, sim. Mas não estou dizendo que é mentira. Só achei que você podia ter pegado mais leve. - disse.

- Tanto faz. - revirou os olhos outra vez. Depois sorriu e olhou para mim. - Dormiu bem? - ele perguntou.

- Dormi. - disse sentindo minhas bochechas queimarem, ele riu pelo nariz e pegou minha mão. Logo tirei. - Jason, nós não estamos sozinhos. - disse me referindo à minha mãe que andava pela casa e o jardineiro que estava a poucos metros de distância.

- Me desculpa. - ele sorriu.

- O que você anda a fazer na piscina a esta hora? - perguntei vendo que o sol estava se pondo e ele tinha acabado de sair de dentro da piscina.

- Fazendo coisas loucas.

- É, eu também tenho feito muito isso, ultimamente. - confessei e sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está mais um capitulo. Espero que tenham gostado. Um kiss @Ssophie98