My Sisters Fiance escrita por theBitches


Capítulo 12
You Are Special




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327845/chapter/12

[...]

O que havia acontecido?

Estava no meu quarto sentada no chão encostada à parede. Estava pensando no que havia acontecido há meia hora atrás. Eu havia beijado o noivo da minha irmã? Senti que era tão certo e tão errado ao mesmo tempo. Me senti diferente, me senti.... viva. Nunca me tinha sentido assim.

Flashback ON

Depois de uns longos segundos, os nossos lábios se separaram. Olhei em seus olhos. Ele sorria. Eu sorria. Mas porquê? Tinhamos acabado de fazer uma coisa errada e no entanto nos sentiamos certos.

– Você é linda! - ele falou, eu sorri corando.

– O que aconteceu, Jason? - perguntei ainda nos seus braços.

– Pelo que eu sei, nós nos beijamos. E foi maravilhoso.

– Mas e a Ashley? - perguntei confusa. Eu já não sabia o que pensar. Ele suspirou.

– O que você sente, Sophie? - ele perguntou sereno.

– Sinto meu coração batendo forte, sinto uma corrente de calor passando por todo o meu corpo, sinto... me perdida. - falei tudo o que sentia naquele momento. Ele se arrepiou.

– Você gosta dessa sensação? - fiz uma careta, a verdade é que eu gostava mesmo.

– Gosto, gosto muito.

– Eu também gosto. O que você acha disso? - ele sorriu.

Sorri também e beijei-o outra vez.

– Isto é tão errado. - eu falei rindo. Mas o caso era sério.

– E quem diz que temos sempre de fazer a coisa certa?– ele perguntou.

Flashback OFF

Eu me sentia bem. Mas estava tão perdida. A verdade é que a Ashley também anda traindo o Jason. Porque se não, o que estaria ela fazendo com o Josh? Desde que eles acabaram, nada tinham falado. Porque não arriscar? Eu também mereço ser feliz, certo? A Ashley não vai saber, e também eu acho que é só até o casamento. Não é?!

– Sophie?– bateram à porta. Ashley...

–-Jason--

Estava sentado no sofá olhando para a tv desligada. Estava sorrindo feito bobo. Depois do que havia acontecido estava assim. Estupidamente estúpido. Loucamente louco. Apaixonado? Eu não diria isso. Se estivesse, então o que estava fazendo, porque estaria eu prestes a casar com uma mulher que não amo, se estivesse apaixonado por outra. Pois, eu não estou apaixonado. Isso é normal, não é? Eu me sentir atraído por outra mulher durante o meu noivado? Acontece. Pode ser só dos nervos. Pois, posso estar nervoso. Mas mesmo assim estou me sentindo bem. Não por estar traindo a Ashley - o que eu não considero muito bem traição, foi só um beijo.... ou dois.... ou mais - mas por estar feliz e completamente louco por Sophie. Quero dizer, a Sophie faz-me bem, faz-me rir, faz-me sorrir sem perceber, faz-me sentir que por vezes podemos fazer coisas erradas quando devemos fazer coisas certas. Ela me faz sentir diferente.

De repente oiço a porta se fechar. Não fez muito barulho mas fez o suficiente para eu ouvir e deixar os meus pensamentos. Vejo a Ashley dirigir-se para as escadas em bicos de pés. Mas ela não estava no quarto a dormir?

– Ashley? - perguntei e ela se assustou dando um pequeno salto.

– Oh, Jason!! Não tinha visto você. - ela sorriu nervosa.

– Que você está fazendo?

– Eu... estava descendo as escadas e parecia que a porta estava aberta, mas não estava. - ela disse.

– Ah... se está sentindo melhor? - perguntei me lembrando que ela estava com dores de barriga.

– Sim, estou muito melhor.

– Estou vendo que o meu chá resultou. - sorriu.

– Chá? - fez careta. - Ah, sim, ajudou muito. Obrigada. - ela sorriu. - Acho que vou tomar um banho.

– Não demore. Eu também quero ir.

– Porque não vem comigo? - ela sorriu maliciosa.

– Não, pode deixar. Eu vou... ver um programa. - inventei uma desculpa.

A verdade é que estava demasiado ocupado pensando na Sophie para me meter na banheira com o minha noiva. Eu sei, soou mal.

– Ahmm.... tudo bem. - ela disse um pouco desiludida e subiu.

–-Ashley--

Não estou acreditando que Jason recusou tomar banho comigo. Ele nunca havia recusado. Ele sempre adorou tomar banho comigo. Enfim, eu estava cansada, depois da tarde que tive com o Josh. Eu sei, eu estou noiva. Mas eu estava precisando de carinho e aqui em casa não consigo fazer isso com Jason porque a minha irmã está sempre por perto. Então precisava de alguém. E a primeira pessoa que me ocorreu foi Josh. E já agora tenho que agradeçer à minha irmã. O Jason não desconfiou de nada.


Sua porta estava fechada por isso calculei que lá estivesse. Bati à porta e esperei pela sua licença.

– Sophie? - perguntei para que ela soubesse que era eu. Mas ninguém respondeu. Bati outra vez mas mais alto. - Sophie!!!

– Quero estar sozinha. – ela respondeu.

– Sophie? Que aconteceu? - perguntei preocupada. Quando ela queria ficar sozinha era porque algo tinha acontecido e ela precisava de organizar as ideias.

 Nada, só quero descansar.– ela disse. Tranquilizei-me.

– E não você quer saber o que fiz? - perguntei sussurrando mas o suficiente para ela ouvir e me abrir a porta.

– Você o fez. - ela disse de olhos arregalados. Sorri e entrei no quarto fechando a porta para Jason não ouvir.

– Fiz. - disse rindo.

– E você está feliz? - ela perguntou sem entender.

– Sim, eu vou admitir, eu tinha saudades do Josh e ele não perdeu o jeito. - disse sorrindo. - Mas foi só diversão, eu vou me casar com o Jason e eu o amo muito. - disse agora séria.

– Sim, eu estou vendo isso. - ela disse sarcástica.

– Eu sei, não devia ter feito... - Sophie me interrompeu.

– Não você não devia. Você traíu o Jason. - ela gritou sussurrando.

– Mas eu amo muito o Jason, não lhe conte nada. -implorei mas eu sabia que ela não iria contar.

– Se amasse não teria feito o que fez. Você não sabe o que me doeu quando cheguei à cozinha e ele me perguntou como você estava enquanto fazia um chá para você. - ela disse desiludida.

– Eu sei, eu sei. Mas foi só uma vez. Não sei o que seria de mim se eu perdesse ele ou se ele me deixasse. Não conte nada.

–- Sophie--

Ela me pedindo para não contar dizendo que o ama muito e que não sabia o que faria se ele a deixasse...isso realmente doeu. Porque.. ali estava eu dando sermão à minha irmã mais velha, que se vai casar, por ela ter traído o noivo quando o noivo a traíu comigo, a irmã da noiva. Simplesmente não fazia sentindo. E eu naquele momento me arrependi do que havia feito mais cedo.

– Sophie - Ashley me tirou dos meus pensamentos. Ela estava séria. - você não vai contar, pois não? - perguntou assustada. Os seus olhos estava marejados. - Sophie, se você contar para ele, ele não me vai perdoar, ele me vai deixar e eu não vou aguentar isso. Sophie, eu sou sua irmã. Sua melhor amiga. Você não me pode fazer isso. - ela disse desesperada deixando as lágrimas caírem compulsivamente.

É claro que eu não ia contar. Mas eu estava em choque. Ela estava me pedindo para não contar ao seu noivo que o tinha traído, porque ela tinha medo que ele a deixasse, mas se ela soubesse que o seu noivo me beijou, o que faria ela? Não, eu não vou contar nem a ele que Ashley o traíu e nem vou contar a ela que o Jason a traíu. Comigo.

– Ashley, claro que não, mina. Você endoideceu? Acha mesmo que eu diria algo para ele? Isso não é da minha conta. - disse rapidamente. Eu não suporto ver Ashley chorando.

– Você me assustou. Estava aí parada, olhando para mim pensei que você fosse contar. - ela disse limpando as lágrimas.

– Claro que não. Eu nunca faria isso.

Eu nem tinha pensado em contar para ele. Nada disso. Ela sorriu e me abraçou forte.

– Obrigada por tudo. Por me encobrir e por guardar este segredo que pode destruír meu casamento. - ela disse rindo. - Eu estou rindo mas não devia, isto é mesmo sério. Basta uma das duas abrir a boca e fica tudo destruído. - ela disse. - Céus, agora estou arrependida do que fiz. - ela suspirou pesado.

– Eu também. - disse sem perceber que tinha falado alto.

– Que disse? - ela perguntou confusa.

– Nada. Nada. - disse rapidamente.

[...]

Depois de ter tomado banho e vestido uma roupa (http://www.polyvore.com/untitled_59/set?id=71044075) desci as escadas e fui jantar. Todos se encontravam sentados à minha espera, menos o meu pai que estava a trabalhar. Todos me olharam e me observaram a sentar.

– Não demorei muito, pois não? - perguntei devido ao silêncio e olhares para mim.

– Não, querida. - minha mãe respondeu com um sorriso.

Sorri para ela e logo a empregada começou a servir-nos. Olhei para o Jason e ele estava com o olhar fixado em mim. Sorri e ele sorriu também. Baixei a cabeça envergonhada ao me lembrar o que havia acontecido. Olhei para a minha mãe e a Ashley para ver se ninguém tinha reparado nos nossos sorrisos e olhares. Mas não, ambas olhavam para o prato que agora já tinha comida.

[...]

Estavamos agora, os quatro, a ver um filme de drama e romance. Eu e a minha mãe estavamos agarradas uma à outra a chorar, e a Ashley estava agarrada ao Jason a chorar, enquanto o Jason tentava de tudo para não rir. Quero dizer, um homem no meio de três mulheres a chorar é um pouco irónico, não? Mas a verdade é que eu estava chorando pelo filme e estava pensando nos ciúmes que eu estava tendo por Ashley estar agarrada ao Jason. Isso não é normal. Eu admito que estava com ciúmes mas porquê? Lá por eu ter beijado o Jason não quer dizer que eu agora tenha que ter ciúmes dele.

Eu não sinto nada por ele, certo? Mas eu vou confessar que quando Jason me beijou algo em mim se acendeu, mas eu não sinto nada por ele. (...) Oh pah, quem eu quero enganar? Eu sinto algo pelo Jason! Eu me sinto atraída por ele! Ele se move e eu vou atrás, ele sorri e eu sorríu... ele me beija e eu o beijo. Somos um pequeno íman. Hoje estivemos a ver o salão para o copo d'água do casamento que nem sequer é meu, é da Ashley e dele e quem foi, fui eu enquanto a Ashley ficou por aqui a trair o noivo.

Cansada de pensar no mesmo, me levantei limpando as lágrimas parvas que caíam. Senti o olhar do Jason me seguir. Olhei para trás e os nossos olhares se cruzaram. Subi as escadas e me deitei. Fiquei ali a pensar - que é o que eu ultimamente tenho feito demasiado - e só olhava para as horas que iam passando rapidamente. Neste momento o relógio marcava 00h41 e continuei olhando para o teto. A porta do quarto se abriu lentamente e eu olhei para ela. Não estava com medo, podia ser assustador mas não, até porque tinha quase a certeza de quem era. Uma silheuta entrou no quarto e fechou a porta. Pela forma do cabelo, do corpo, do seu andar só podia ser uma pessoa...

– Posso ter um beijo de boa noite? - perguntou com a sua voz rouca se enfiando na cama comigo e pousando a sua cabeça no meu ombro.

Jason McCann.

Sorri e lhe dei um beijo curto e fofo. Ele se aconchegou e me puxou para ele.

– Posso dormir com você, não posso? - ele sussurrou.

– Se eu não quisesse você dormindo aqui eu já tinha atirado você no chão. - eu sussurrei. Ele riu e fez carinho com o nariz no meu ombro.

– Antes da Ashley acordar, eu volto para o quarto. - ele avisou. Eu sorri apesar de ele não conseguir ver, porque estava escuro, e me aconcheguei mais perto dele. Ficamos em conchinha. Jason beijou meu pescoço. - Eu gosto de estar assim com você. - ele sussurrou docemente em meu ouvido.

– Eu também. Me sinto especial por isso.

– Você é especial. - ele sussurrou mais baixo ainda, mas eu consegui ouvir.

Notas finais, por favor!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como devem ter reparado eu alterei o nome de Justin para Jason, porque infelizmente o Nyah excluíu a minha fic pela 2ª vez, e isso obrigou-me a mudar os nomes. Consegui pôr tudo de novo mas tive que fazer alterações. Bem, é só isto que tenho a dizer, por agora. Espero que tenham gostado do capitulo. Mereço reviews? um bj @Ssophie98