Vida De Vocaloid Não È Fácil 2 escrita por DeinoNychus


Capítulo 4
Capítulo 4-Olympus Coliseum


Notas iniciais do capítulo

Obrigado ao Lucyshido por ser meu maior leitor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327823/chapter/4

--Em que Mundo estamos?-Disse Teto,olhando em volta de si.

-Num sei.-Falou Gumi-Acho que é um tipo de templo,ou coliseu.Sei lá o que é essa bagaça.

O mundo em que elas foram parar parecia uma espécie de templo-coliseu.Tinha uma grande área aberta,com chão de mármora,a céu aberto,com várias pilastras gregas,com duas portas gigantescas,uma de frente pra outra,estando as duas a 10 metros de distáncia uma da outraNas paredeshaviam janelas retangulares que iam do teto ao chão.Uma das portas tinham duas estátuas de guerreiros de ouro puro de frente um pro outro,com um escudo numa mão e uma espada na outra,sendo que as espadas de cada um estavam batendo uma na outra.

Gumi resolveu olhar pela janela.E se espantou muito com o que viu ali fora.

-N-n-n-u-v-v-eee- Gaguejou.

-Cala a boca ou fala duma vez,mulher!-Disse a ruiva,impaciente.

-NUVENS NA JANELA!!!!-Gritou a esverdeada.

-Ah,vá.estamos num templo acima das nuvens e dá pra vê-las da janela.-Teto disse,antes de olhar pra janela.-CARACA,É VERDADE VÉII!!!!-Exclamou,depois de ver que a verdinha tava certa.

-Uh...Teto...-Disse Gumi,Tocando no ombro da outra.

-Quifoi?

-Esse é o menor dos nossos problemas.

Olhando pra trás,Kasane Teto viu que estavam cercadas de Heartless.

-Opa...Pera,temos armas! Dizendo isso,Teto girou suas mãos,invocando um livro bem grande e grosso.

Gumi fez o mesmo,mas saiu uma espada maior que a dona,negra,meio encurvada,e com a lâmina grossa ,larga e vermelha.

-Vamos ver o que essa belezinha faz.-Disse Teto,folheando o livro.-Ah,isso deve ser interessante.THUNDAGA!

Gritando isso,boa parte dos Heartless voram varridos por uma chuva de raios.

-Minha vez! Dizendo isso,Gumi levantou sua Axe Sword acima da cabeça,e depois batendo no chão,o que fez estacas de pedra saírem dali,destruindo os Heartless restantes.

-Ufa.epa,acabou?-disse a verdinha,apoiando um dos cotovelos no cabo da espada,agora fincada no chão,e limpando a testa com as costas da outra mão.

-Não.-Disse a ruiva,pensando.-Se tivesse acabado,teríamos voltado pra casa.

-Epa,tem uma porta ali.se entrarmos,talvez achemos o que precisamos pra voltar pra casa.-disse Gumi,animada.

-Tem razão.

-Quando é que eu num tenho?-Disse Gumi,com brilho nos olhos.

Entrando na porta gigante que tinha num dos lado do coliseu,Teto voltou correndo.

-SUA DOIDA!O CHÂO ESTÀ A MAIS DE 40 METROS DAQUI!-Gritou,pulando em cima de Gumi.

-OK,MAS SAI DE MIM!-Gritou Gumi,que até agora,estava segurando Teto,Como o salsicha segura o scooby-doo quando os dois estão com medo.

Passando pela outra porta,a que tinha guerreiros de ouro maciço,elas entraram numa sala pequena,que não estava mais a céu aberto,mas que tinha dois buracos retangulares,que serviam de prateleiras pra troféus e tochas,que serviam pra iluminar a sala.numa das paredes tinha uma abertura que servia como porta,que tinha uma plaquinha escrito "fechado".

-Ah,vieram pro treinamento de hoje?-disse uma voz atrás das meninas.

Quando as duas Vocaloids olharam pra baixo,fizeram uma cara tipo: WADAFUCK?,pois elas viram um homem baixo,gordo,com chifres de bode,e pernas do mesmo animal.

-eu sou Philoctetes,mas podem me chamar de Phil.São aspirantes a herói?

-Na verdade-

-Então?o que estão esperando?Entrem logo!-Disse Phil,empurrando as duas pra porta,e imterrompendo Teto.

Enquanto elas iam atravessando o corredos,com Phil á frente delas,elas disseram: -Gumi,Vamos aproveitar a chance e Fugir!

-Não,Teto!Ele pode estar nos levando pra seja-lá-o-que-temos-que-fazer-pra-voltar! No Fim do corredor,elas não acreditaram no que viram.

Uma Grande área a céu aberto,com escadas em volta bem altas,provavelmente pra abrigar o público-que naquela hora,era zero-,e no meio,tinha uma Grande área aberta com piso em mármore,parecendo uma arena de batalha(porquê era,de fato,uma).

-Ok,aqui é onde vocês irão treinar.-Disse Philoctetes.

-Treinar?-disseram as duas em uníssono.

-É.primeiro você,verdinha. Dizendo isso,ela a arrastou pro meio da arena pela mão.

-Agora faça 20 flexôes.-Ordenou.

-Ok.Um,Dois,T-GAK!!!!-Phil havia sentado em cima de Gumi.

-O que foi?não aguentou o peso? -LÓGICO QUE NÂO,GORDUCHO!

Menina frouxa...-Pois então,vou mudar o treinamento.Rosinha,venha.

-Eu?-disse Teto,apontando pra si.

-Você.

Teto andou até onde Gumi estava deitada no chão,com a cara no mesmo.

-Agora,eu quero um pouco de treino prático. Heartless! Gritando isso,vários Heartless apareceram,fazendo com que Teto invocasse seu Lexicon,e Gumi,Armar-se com sua AxeSword.(sim,ela havia levantado.)

-Agora,Três palavras pra vocês:Não podem usar magia!

-PERA,SÃO QUA- Gumi foi interrompida,pois um Shadow a atacou por trás,fazendo ela ficar Pê da vida e começar a balançar a AxeSword pra tudo quanto é lado.

Enquanto Isso,Teto Pensava em como derrotar os Heartless,se sua arma era um livro.

-Caraca,como vou derrotar os Heartless se minha arma é um livro?batendo neles?

Teto experimentou isso,e viu que causou muito dano,pois o Heartless voou longe.

-Nussa,Funciona. Teto continuou batendo nos heartless com seu lexicon,ás vezes até abrindo o livro,fazendo uma navalha sair de dentro, e jogando o livro como se fosse um bumerangue,e Gumi,apenas balançando sua espada freneticamente.

Quando as duas estavam cansadas e ainda estavam cercadas por Heartless,elas encostaram as costas uma na outra,ofegantes. -Como acabaremos com isso?-disse Gumi,com as costas apoiadas em Teto,e com a AxeSword empunhada pra frente.

-Já sei!Vamos usar o Limit Break!

-WADA... -è o ataque mais poderoso em KH.

-ah tá.LIMIT BREAK! Gritando em uníssono,Gumi Começou a girar feito uma beyblade,com a sua AxeSword Empunhada,e Teto Começou a disparar meteoros agitando suas mãos. Ao Término disso,as duas caíram exaustas no chão,mas antes,dizendo:

-Somos demais.

-Muito bem,vocês duas!-Disse Phil,batendo palmas.-Agora,um presente.

pegando as duas exautas pelo queixo,Phil deu pras duas um líquido verde saído de um potinho de vidro, o que as fez levantarem na hora,cheias de energia.

-O que você nos deu?Maconha Líquida?-Perguntou Gumi.

-Não,é só uma Hi-Potion que vende aqui na lojinha atrás do Coliseu por 1,50.

-Ah...Phil...Que bicho é aquele?-disse Teto,apontando para um cachorro gigante,com três cabeças,e preto,babando pelas duas.

-Ah,è só o Cérbero.

-CÉRBERO?????-gritarm os três em uníssono.

-Estamos esgotadas,mesmo com aquela Hi-Potion!-Disse Gumi,caindo de joelhos no chão.

-Já sei!-disse Teto,tirando um osso do bolso,e jogando longe.

Cérbero olhou pro osso,e começou a correr até ele,mas o osso fora jogado pra fora do coliseu,e quando ele pegou o osso com a cabeça do meio,elhe olhou pra baixo,e viu o chão a 40 metros do chão.

-Fedeu.-Foi a última coisa que ele disse,antes de cair no nada.

-Você guarda um osso no bolso,Teto?

-Nunca se sabe.Olha! O portal pra casa!

Chegando em casa...

-Gumi,Vou tomar banho,quer ir também?-Disse Teto,com uma toalha na cabeça.

-Ok,tô fedendo a suor mesmo!

-Elas tomam banho juntas?-disse BRS,no sofá.

-Desde pequenas.-Disse Miku,No sofá junto com Black,assistindo um filme de terror.

De repente,acontece uma cena macabra no filme,e Miku pula no pescoço da Black.#LikeaScoobydoo

-Dá pra sair daqui?

-NÃO!tô cum medo!-Disse Miku,tremendo feito uma bebezinha.

-Não precisa ter medo,eu estou aqui.-disse Black,colocando Miku de volta no sofá,em seguida dando um tapa na cara dela.

-VÊ SE CRIA CORAGEM,Ô MULHER!

-Disculpa...

-Tudo bem,só não faça mais isso.Amigas de novo?

Miku abraçou Black,Como se dissesse Sim,numa cena tão fofa que todo mundo fez: AAAAWWWNNNN.Menos 96 neko,que estava comendo tapioca.

-SAI DE MIM,BARANGA!-gritou a morena,empurrando Miku do sofá.

Enquanto isso,milhôes de fãs alucinados da Miku falaram ao mesmo tempo:

-Alguém chamou a Miku de baranga? 40 segundos depois,os milhões de fãs estavam na frente da mansão Vocaloid,com estacas de madeira,grafos gigantes e tochas gritando:MATEM A BLACK ROCK SHOOTER!

-96neko,a mansão num ficava num lugar secreto,onde ninguém nunca acharia?-Perguntou Gumi.

-ah?num ouvi direito,tava ocupado.

-Comendo tapioca?

-E postando nossa localização no VocaFace.

Todos os vocaloid olharam ao mesmo instante pra 96neko.

-SEU VOCALIOID GENÈRICO HERMAFRODITA DO CAPETA!!!COMO OUSOU REVELAR NOSSA LOCALIZAÇÃO???-Gritaram em uníssono.

-Pera,eu não sou Hermafrodita,sou do sexo...

ROCK BAZOOKA!!!!-Gritou BRS,explodindo o chão da casa,o que fez ela voar pra outro canto aleatório do japão. -Vocês estão bem?-perguntou a morena. MAs,ninguém respondeu,pois estavam todos caídos no chão,junto com os móveis e tudo na casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

té mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Vocaloid Não È Fácil 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.