Vida De Vocaloid Não È Fácil 2 escrita por DeinoNychus


Capítulo 3
Capítulo 3-Twilight Town




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327823/chapter/3


Neru e SeeU Chegaram no mundo que tinham que salvar.Era uma cidade bem grande,mas as paredes,as ruas e etc. tinha algo diferente,eram todas pintadas com padrões de cores amarelos e laranjas.


E,como a cidade stava no pôr-do-sol,as cores alaranjadas ficavam ainda mais fortes,fazendo daquilo uma bela visão.

–Ok,Neru,vamos fazer o que temos que fazer e depois cair fora daqui.quero chegar antes da minha novela.-Disse SeeU.Pelo jeito,ela queria sair o mais rápido possível.

–Tá.A BRS disse que os mundos tão cheios de quê,mesmo?

–Heartless?-disse uma voz atrás da Neru.

–Ah,foi.valeu senhor...HEARTLESS!-Gritou Neru,quando se virou e viu um HeartLess do tipo Scarlet Tango atrás dela.

–Depois,o Scarlet Tango começou a emitir um brilho vermelho,preparando sua bola de fogo.

–Pode Mandar!-Gritou SeeU,invocando suas cartas mágicas.

Então,o Heartless disparou sua bola de foga,mas,prontamente,SeeU colocou uma carta Gigante na frente do próprio corpo,barrando o ataque.

–Ora Sua...-Disse o Heartless com raiva,já preparando outras bolas de fogo,que dsparou em sequência,só que o incrível é que SeeU desviou de todas,rolando no chão,pulando,girando de cabeça pra baixo,fazendo piruetas,dançando Gangnam Style,e por fim,caindo com um esparcate no chão.Nessa ordem.

–COMOÉ QUE VOCÊ FEZ ISSO?-Disse o Scarlet Tango,perplexo.

–O Quê?Pular,rolar...

–Dançar Gangnam Style!

–Ah,qualquer um consegue!vem que eu te mostro como!

SeeU tirou um par de óculos escuros e colocou no heartless.

–Agora,tente dançar!-Disse SeeU,colocando um rádio no chão e colocando um CD com a música gangnam style dentro dele e partando Play.

De súbito,o Scarlet Tango começou a dançar como podia,enquanto as duas saíam de fininho.

–Isso é bom demais!Vou Dançar MUUUUITO!-Gritou ele,bem animado.

Correndo pela cidade,Neru e SeeU Tentavam descobrir um jeto de sair da cidade.

– O que a gente vai fazer?-Disse Neru.

–Sei lá.só Vamos correr por aí até algo acontecer.

Do nada,Neru Tropeça e Cai no chão,quase quebrando o nariz.

–AU O QUE-epa,o que é isso?

Neru Havia tropeçado numa espécie de redoma de vidro no chão que continha um celular escito na frente:

"MIRAI NIKKI"

–Neru...Acho melhor ficar longe disso....

–UM CELULAR NOVO! EBAAA!-Gritou a loira,Pegando o celular na redoma de vidro e jogando seu antigo fora.

–Olha,chegou uma mensagem!"Neru é atacada por trás com um ráio."Oras,Claro que isso não vai acontecer!

BZAAAAAAAATTTTTTT

–O que estava dizendo?-Perguntou SeeU sarcástica.

–Eu digo que esse celular pode prever o futuro!-Disse Neru,toda eletrocutada e com os cabelos em pé.-Mas como?

–Vish,A história é longa.Mas,Deixando isso de lado,se o seu Mirai Nikki Quebrar,você morre,e outros donos de diários virão atrás de você.

–Ah,mas qual é a chance de algo ruim acontecer de novo?Epa,outra mensagem:

"Tem um mói de Heartless aí atrás,só pra constar."

Neru se vira.Tinha Mesmo um Monte de Heartless atrás dela.

–"Num Falei?"Nossa,que educação,ein,celular?-Disse Neru,sarcasticamente.."é que eu sou o Diário do Sarcasmo,então sou sarcástico"Deu pra ver...

–Ah,mas quais são as chances de outros donos de díarios aparecerem?-Disse SeeU.

Do nada,todos os heartlesse tiram seus Mirai Nikki e abrem.

–Só tem uma coisa a fazer.

–"CORRE CAMBADA!"-Apareceu no celular de Neru.

Consequentemente,todos os Heartless correram atrás delas,que também correram

–O que faremos?-gritou SeeU.

–Lutaremos! Temos armas,não?

–Ah,é.

As duas freiam de súbitos,mas os Heartless não são tão rápidos e caíram todos em cima das meninas,fazendo um "montinho".

–SAIAM DE CIMA DE MIM!-Gritou Neru,disparando raios pra todo lado, o que espulsou os Heartless dlali.

–Agora a porcaria ficou séria!-gritou SeeU,Invocando suas cartas ao mesmo tempo que Neru Invocava suas Facas(ou Kunais,como preferir.).

Neru começou a jogar facas eletrificadas nos Heartless ali perto,o que os destruía.

E SeeU fazia o mesmo,só que com suas cartas de baralho.

Por fim,todos os heartless foram pulverizados.As loiras já estavam cansadas e ofegantes caídas no chão,uma se apoiando nas costas da outra.

–Puf...Conseguimos...Puf...Neru....

–Eu Sei,SeeU....Puf...

Eis Que surge o BOSS de Twilight Town,Darkside,na frente das duas,saído do chão.

–WADAFUCK?-disseram as loiras em uníssono.

–VOCÊ É AKITA NERU,UMA PORTADORA DO MIRAI NIKKI?-disse ele com uma voz bem cavernosa.

–Ahn,Sim,Porquê?

–EU TAMBÈM SOU.-Disse ele,mostrando o seu Mirai Nikki.

–Bom Saber.-Disse Neru,antes de jogar uma faca no celular,fazendo o Darkise sumir,e no lugar dele,apareceu um portal pra casa.

–Vamos NERU! NÃO QUERO PERDER MINHA NOVELA!-Gritou SeeU.

–Tá bem-Neru Caminhou ate o portal,mas no caminho trpeçou e deixou seu Mirai Niki Cair no Chão.

–NÂAAAAOOOOOOO!!!!Pera,eu não Morri?

Nesse momento,o diário enviou sua última mensagem:"Eu sou Falso".

–Ah,Avisava né?-Disse ela,passando pelo portal.

|Em casa....

–Neru,cê num tem a sensação de estar esquecendo alguma coisa?

Enquanto isso...

O Scarlet Tango Ainda estava dançando Gangnam Style.

–UHUUU!SOU DEMAIS!

Voltando...

–Não.Nada.

–Ei,você jogou seu celular antigo fora,num tá triste?

–Não-Disse ela,tirando outro celular da manga-Eu tenho outro.

–ah é?-disse SeeU,com uma cara maléfica.-Vamos ver quantos reservar você tem!

SeeU pegor o celular dela e jogou pela janela,mas Neru Tirou outro que estava debaixo da língua,que foi jogado fora de novo,mas a loira pgou um reserva que estava na sola do´pé,depois um que estava dentro da bota,e por fim,quando só sobrou um celular(os outros foram jogados pela janela) ela disse:

–Se Jogar esse fora,só vai sobrar um reserva.E nem queira saber onde eu o escondi.

SeeU parou na hora.Ela não sabia onde era,mas não queria saber.

Até o próximo capítulo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Vocaloid Não È Fácil 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.