Simple Dreamers escrita por Andressa


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327801/chapter/3

Mah: Nossa sera que alguém famoso viu?
Eu: Tomara - nessa hora o e-mail da Marya apita com uma nova mensagem...

ela abriu e havia um texto nós lemos em voz alta as 3 juntas:

"Prezada Maria, Bianca e Andressa eu Simon gostaria muito de poder conversar com vocês particularmente. Nunca vi 3 meninas cantarem tão bem só no violão e voz. Gostaria de poder traze-las pra vermos seu talento de perto e lança-las no mundo da musica esse é meu numero e peço pra que os pais das 3 me liguem xxx-xxx"

Nós estavamos estáticas diante do computador quando nos demos conta do que estava havendo pulamos e gritamos que nem um bando de retardadas e loucas e sei la mais o que. Corremos pra ligar pros nossos pais, bem só eu a Bih pois a Mah ja tava em casa né. Ficamos Up All Night sem pregar os olhos sera que meus pais deixariam?? tomara to muito feliz haha.
Na manhã seguinte (domingo kkk) fui pra casa e conversei com meus pais expliquei a eles meu sonho e tal, eles ficaram indecisos e confusos quanto a isso, tive que ligar pro pais das meninas pra poder convence-los pra eles aceitarem. Todos os nossos pais se reuniram e falaram por telefone com o Simon que prometeu cuidar de nós mas ja que ia ficar ocupado deixaria os meninos dele cuidarem de nós quem sera que são os meninos dele?o.0 kkk Nós iriamos uma semana depois disso até la dava tempo de compra muitas roupas de frio e leite condensado haha só pros fortes mesmo.

* Uma semana de compras de leite condensado depois*

Mah: Vamos mãe ta na hora - eu olhava o nervosismo no rosto da mãe da Mah
Bih: Vamos gente - ela gritou - 
Eu: Vamos pro aeroporto gente se não nos atrasamos - 

E la se fomos pro aeroporto com nossos pais e mães que ficavam chorando e nos alisando pra ver se mudavamos de idéia sqn neh é nosso sonho haha. Chegamos no aeroporto e cada uma foi despedir da familia...

*Mah*

Mah: Mãe fique bem voltaremos logo.
Mãe: OK filha mas me ligue todo dia ta 
Mah: Ta mãe relaxa 

*Bih*

Bih: Tchau mãe fica bem logo estou akie de novo
Mãe: Cuidado filha sem aprontar la hein.
Bih: Calma mãe até parece que não me conhece.

* Andy*

Eu: Bom mãe e pai na hora neh.
Mãe: Se comporta la viu.
Pai: Não apronte se não eu te deserdo - ri da situação 
Eu: Ta boom gente tchau amo vcs 

E fomos pro avião, la se fomos 3 garotas atras do seu sonho... Da sua musica... Do seu amor... E é isso neh....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simple Dreamers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.