Simple Dreamers escrita por Andressa


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327801/chapter/2


Fomos pro quarto e pegamos a camera, sentamos no chão e eu tocava e acompanhava elas na voz com a musica Drunk do Ed que depois do Niall da 1D era minha paixão haha. 
Enfim terminamos de tocar/cantar e fomos fazer brigadeiro isso é coisa/gordice de meninas que não tem namorado haha. Mas continuando fizemos o brigadeiro e assistimos filme romantico nós somos estranhas o.0.
Assistimos o filme e dormimos amontuadas na sala na manhã seguinte não tinhamos que trabalhar era sabado \o/ e iamos passar o dia juntas. levantamos e arrumamos as coisas e nos arrumamos pra ir ao shopping sei la, mas antes tinhamos que fazer uma coisa.

Eu: Bih o video.
Mah: Ãn?
Eu: O video tem postar na net.
Bih: Ok vão se arrumando eu edito e posto rapidinho.
Mah: Ta.

Eu coloquei um short e uma camisa bem simples com um desenho da Demi haha. A Mah colocou um vestidinho rosa com uns detalhes de stras (sei la como escreve) e uma sapatinha e eu sempre com meu all star. Logo a Bih foi se arrumar com uma leggin e uma blusa do mustache bem diva kkk. 
Fomos em direção ao shopping, o ruim é que tinha que pegar um monte de onibus affs kkk. Chegamos e fomos no cinema, tiramos fotos e tudo o que ha direito naquele lugar haha passamos o dia todo ali e entramos na loja de CD's

Bih: Olha gente One Direction 
Mah: Siim eles são tão fofos.
Eu: Pois é.
Bih: Hey vamos voltar pra ver o que deu no video.
Mah: Devem ter xingado muito agente kkk
Eu: Hey seja positiva isso quer dizer que virão ;)
Bih: Ela tem razão vamos.

Voltamos pra casa, demorou muito mas agente se destrai com conversas toscas.

Eu: Gente sera que um dia seremos cantoras de verdade?
Bih: Chance agente tem
Mah: Mas temos que ter a oportunidade
Eu: Eu creio que isso vai se realizar e não aqui em Londres.
Bih: Seria perfeito.
Mah: Ja que acreditamos tanto vai ser perfeito.

Chegamos na casa da Mah exaustas mas ligamos o pc e fomos ver os resultados do que tinha saido aquilo que chamamos de musica.

Bih: Nosso video tem mais de 10000 de visualizações - ela disse assustada - 
Eu: Deixa eu ver - eu olhei e me assustei também - 
Mah: Pera - Mais uma com cara de assustada kkkkk 
Eu: Não pode ter tantas assim o video foi postado hoje e é amador.
Bih: Verdade mas muita gente elogiou.
Mah: Nossa sera que alguém famoso viu?
Eu: Tomara - nessa hora o e-mail da Mah apita com uma nova mensagem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simple Dreamers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.