Diga que me quer. escrita por Nathalia Alves


Capítulo 71
Operação cupido.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327767/chapter/71

Cheguei em casa desesperada com o que eu acabei de saber. Então é a Fatinha que o Pablo gosta e agora ela está namorando o Bruno, que é o melhor amigo do Pablo. Meu deus, o que eu faço.

Passei pela sala e nem percebi a presença do Bruno, fui direto para o meu quarto e me tranquei por lá na tentativa de pensar em algo. O Pablo ama a Fatinha e pelo que eu percebi, o Bruno também, se não, está perto disso. Mandei uma mensagem pedindo que a Lia viesse até aqui. Talvez ela me ajude a pensar em algo.

_____________________________________________________

SMS Ju → Lia

Amiga, a Fatinha já foi embora ou ainda está aí?

SMS Lia → Ju

Já foi embora, porque?

SMS Ju → Lia

Vem aqui em casa agora, preciso que me ajude numa coisa.

SMS Lia → Ju

O que houve? 

SMS Ju → Lia

Aqui te explico, beijos.

_____________________________________________________

Eu estava indo de um lado pro outro do quarto, apreensiva porque a Lia não chegava logo. Até que ouvi a campainha tocar. O Bruno abre aporta, não vou sair daqui. Ela chegou no meu quarto com cara de assustada.

- Fecha a porta. - eu disse indo em direção da porta e passando a chave.

- O que houve Juliana? 

- Você não sabe o que aconteceu.

- Não sei mesmo. To ficando nervosa já, fala logo.

- Lia você não percebeu que a Fatinha é a garota que o Pablo gosta?

- Percebi, e na hora eu entendi que você ficou nervosa por conta disso, mas eu nem falei nada com ela. Ela não deve ter noção de que o Bruno e ele são amigos, né?

- Ela nem sonha com isso Lia. E agora, o que a gente faz? Conta ou não?

- Eu acho melhor não. Ela está com o Bruno e talvez se ela ficasse sabendo disse agora, não sei o que ela faria.

- Mas Lia, o Pablo vem pro Rio na sexta e vai dormir aqui em casa. Logo, ela vai descobrir isso. Temos que arrumar jeito desses dois não se encontrarem então.

Eu conhecendo o irmão que eu tenho se ele ficasse sabendo que a Fatinha conhece o Pablo terminaria com ela pra não magoar o amigo dele, só que a Fatinha gosta dele e me parece que ele gosta dela também. E eu não quero ver a minha amiga sofrendo mais. 

Eu e a Lia ficamos pensando em várias coisas pra tentar não melar esse namoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga que me quer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.