Diga que me quer. escrita por Nathalia Alves


Capítulo 58
Quando penso em alguém, só penso em você ♪




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327767/chapter/58

Quando cheguei em casa o Bruno estava deitado no sofá. Percebi que estava dormindo e tentei não o acordar. Fechei a porta devagar e quando ia entrar no meu quarto ele acordou.

- Juliana, estava esperando você chegar.

- Oi.. Bruno.

- Como ele tá?

- Melhor. Ela pegou uma infecção, mas fez exames, tomou medicamento e está melhor, maninho. Não precisa se preocupar. Amanhã ela vem pra casa.

- Tem certeza que é só isso?

- Tenho. Vou tomar um banho e dormir, tá? Amanhã ela vem pra casa.

- Tudo bem. Também vou dormir. Beijos. - ele disse me dando um beijo na testa e se trancando no quarto.

POV Bruno

Eu tenho certeza que a Juliana está me escondendo alguma coisa, ela está estranha. Já está muito tarde, mas eu preciso ouvir a voz da Fatinha. Queria ligar pra ela, mas vou mandar um sms perguntando se ela está acordada.

_____________________________________________________________________

De: Bruno

Para: Fatinha

Oi Fatinha, é o Bruno. Estou tentando dormir, mas não consigo parar de pensar em você. Como você está? Tudo bem? Estou muito preocupado. Me avisa se estiver acordada, preciso ligar pra você. Beijos.

Ps: por favor, não ignora.

_____________________________________________________________________

Fiquei impaciente esperando o celular tocar e nada.. até que depois de uma hora quase, o celular vibrou. Era uma mensagem dela..

______________________________________________________________

De: Fatinha

Para: Bruno

Oi, eu estou bem. Não precisa se preocupar. Beijos.

__________________________________________________________

Peguei o celular e liguei pra ela. Chamou, chamou e ninguém atendeu. Tentei ligar umas 10 vezes e depois estava dando desligado. Me senti agoniado. Porque ela estava fazendo isso? Eu só queria saber se estava tudo bem mesmo. Fui até a cozinha preparar alguma coisa pra comer e a Juliana veio até mim.

- Ainda acordado?

- É, não consigo dormir.

- O que houve?

- Eu que pergunto. Tentei ligar pra Fatinha, mas ela não quer me atender.

- Bruno, posso te dar um conselho?

- Sim.

- Dá um tempo pra ela. 

- Eu não consigo, Juliana. 

- Mas você vai ter que tentar. A Fatinha já sofreu muito com o seu desprezo e eu não tiro a razão dela de não querer falar com você.

- Eu também não tiro a razão dela, mas poxa, eu só estou preocupado.

- Ela está bem, confia em mim. Quando ela voltar pra casa, você vai lá e visita ela.

- Eu quero ver ela agora, Juliana. - eu disse e segurei as lágrimas.

Eu estava me sentindo um idiota por todas as vezes que fiz mal a Fatinha. Eu queria ter ela do meu lado, naquele momento, naquele instante. Cuidar dela, dar carinho.. protegê-la de todo esse mal que o mundo oferece. Não vejo a hora de poder abraça-la novamente.

- Ei.. - a Juliana me disse interrompendo meus pensamentos.

- Oi. Foi mal, tava viajando aqui.

- Já vou deitar. Vê se consegue dormir, tá bom?

- Vou tentar. Boa noite, Ju. - eu disse dando um beijo na testa dela.

Fui para o meu quarto, deitei na cama e tentei dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga que me quer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.