Diga que me quer. escrita por Nathalia Alves


Capítulo 49
Dias depois...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327767/chapter/49

Mais um dia eu sobrevivi sem o Bruno. Tudo bem que foram 4 dias, mas tá. A gente continua se falando. Oi e Tchau e nada mais. Ele não me provoca e eu também não provoco ele. 

Minha mãe chega hoje e eu vou buscá-la no aeroporto. Falei com a Ju e com a Lia que não vou hoje pro Quadrante, pois quero ficar com a minha mãe. Avisei a Isabella e ela disse que não teria problemas. 

Vou aproveitar esse final de semana, já que segunda eu começo a trabalhar. Tomei um banho, vesti a roupa. Quando abri a porta do apartamento pra sair, o Bruno também estava saindo também.

Que droga. Se eu tivesse demorado mais um pouco, talvez não encontrasse ele aqui.

- Bom dia Fatinha. - ele disse.

- Bom dia. - eu disse e sorri.

- Está indo pro Quadrante?

- Não. Vou buscar minha mãe no aeroporto.

- Depois vai pra escola?

- Não vou hoje não. - disse e a porta do elevador se abriu.

- Ata. - ele disse entrando no elevador junto comigo.

Ficamos em silêncio total. Ninguém se olhou, nem se provocou. Chegamos na portaria.

- Tchau Bruno. 

- Tchau. - ele disse tão baixo que quase não ouvi e ficou me olhando.

Respirei fundo. Meu coração batia muito forte. Mas foi bom conseguir sobreviver e não me atirar em cima dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga que me quer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.