Diga que me quer. escrita por Nathalia Alves


Capítulo 31
Mamãe vindo ficar comigo por um tempo! õ/




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327767/chapter/31

- Oi mãe.

- Filha, que susto você me deu hoje.

- É.. mas eu já estou bem mãe. To com saudade.

- Vou ir pro Rio ficar com você por um tempo. Posso?

- Lógico mãe. Nossa!! Vou ficar muito feliz. Vai ser muito bom ter você aqui comigo, ainda mesmo nesse momento. To precisando mesmo.

- Vou na sexta, então tudo bem?

- Tudo bem então. Vou te esperar aqui.

- Se cuida filha, te amo muito.

- Te amo mãe. Diz pra todos que eu mandei um beijo.

Fiquei muito feliz por saber que minha mãe iria ficar comigo aqui por um tempo. Vai ser bom ter alguém pra me ajudar a colocar as ideias no lugar e me ajudar a superar essas coisas que o Bruno andou fazendo comigo. Ela não vai me deixar nem chegar perto dele depois que eu contar o que ele fez. Vai doer ter que ignorá-lo ainda mais agora que ele está voltando, mas vai ser melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga que me quer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.