Diga que me quer. escrita por Nathalia Alves


Capítulo 29
Foi só um susto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327767/chapter/29

Lembro de abrir os olhos e ver todos os professores me olhando. Minha cabeça estava doendo muito e eu mal conseguia me levantar.

- Onde eu to?

Marcella: - Na enfermaria.

- O que houve? Porque eu to aqui?

M: - Você passou mal na quadra. Mas já está tudo bem. O médico disse que foi queda de pressão. Deve ter sido por conta do calor.

Fiquei deitada na cama da enfermaria até que os professores foram saindo aos poucos e só ficou a Marcella comigo.

M: - Que susto que você me deu, hein Fatinha.

- Desculpa. – eu disse e dei um sorriso fraco.

M: - Agora já está tudo bem.

- Cadê a Ju e a Lia?

- Estão lá fora. Vou pedir pra elas entrarem.

Marcella me deu um beijo na testa e saiu. A Lia e a Ju vieram correndo pra onde eu estava e me abraçaram. Estavam com cara de choro.

- Amiga, nunca mais faz isso com a gente. Pelo amor de deus. – disse a Ju passando a mão no meu rosto.

- Eu não lembro de nada, eu juro. – eu disse sorrindo.

- Você caiu no chão e quando eu te peguei no colo você ficou toda mole. Ain amiga, foi horrível. Gosto nem de lembrar. – disse Ju.

- Nunca mais dá esse susto na gente. – disse a Lia me dando um tapa de leve no ombro.

Estávamos abraçadas quando o telefone da Ju começou a tocar. Ela olhou no visor do celular e depois me olhou sorrindo.

- Lia fica aqui com ela. Vou atender o telefone ali fora e já volto. – disse me dando um beijo na testa e saiu.

Chamada: Bruno → Ju

B: - Oi Ju.

J: - Oi Bruno.

B: - Ela melhorou?

J: - Já tá melhor sim. Eu to aqui na enfermaria com ela.

B: - Passa o telefone pra ela.

J: - Ela não vai querer falar com você Bruno.

B: - Só entrega o telefone na mão dela e não diz que sou eu.

J: - Tá bom. Mas por favor, não briguem. Ela precisa descansar e não pode se estressar.

Peguei o telefone e levei até a Fatinha. Pedi a Lia que fosse até a cantina comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga que me quer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.