Diga que me quer. escrita por Nathalia Alves


Capítulo 26
Vitor conversa com Fatinha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327767/chapter/26

Chamada: Vitor → Fatinha

F: - Oi amigo Bom dia.

V: - Bom dia minha linda. Como você está se sentindo?

F: - Estou bem amigo. E você?

V: - Também estou bem.

F: - Alguma novidade?

V: - A Ana me mandou um e-mail ontem à noite.

F: - Ela viajou com o Bruno. – eu disse fazendo cara de triste.

V: - É, ela falou. Disse também que queria conversar comigo.

F: - Vitor antes de viajar com ela, o Bruno me deixou uma carta dizendo tanta coisa, que amigo, que eu pensei que fosse morrer de tanta dor quando acabei de ler.

V: - Mas você está bem?

F: - Acordei me sentindo muito melhor. Quero aproveitar a minha vida e esquecer o Bruno.

V: - Que bom ouvir seu entusiasmo. Fico feliz.

F: - Vitor, quando você e a Ana se encontraram, você ficaram juntos? Se é que você me entende.

V: - Ficamos. E foi a melhor noite da minha vida. Foi uma pena ela ter mentido pra mim. Por quê?

F: - Nada. Ela falou mais alguma coisa?

V: - Ela falou que estava com o Bruno em São Paulo, que quando ele estivesse longe ela me ligava. Vou esperar pra ver o que ela vai falar.

F: - Ela é muito sínica.

V: - Porque você não contou a verdade pra ele, Fatinha?

F: - Não vou contar nada pro Bruno, amigo. Só quero esquecer tudo que ele já me fez passar. Eu quero muito que ele descubra, mas não vou ser eu quem vai contar.

V: - Que você faça o melhor pra ti, então. Vou esperar a maluca da Ana me ligar.

F: - Boa sorte amigo. Vou pra aula.

V: - Também vou. Até mais tarde. Beijos.

Fim da chamada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga que me quer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.