Diga que me quer. escrita por Nathalia Alves


Capítulo 2
É hoje!!!! Primeiro dia de aula.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327767/chapter/2

POV Fatinha

Hoje vai ser meu primeiro dia no Quadrante, não sei como vai ser daqui pra frente. Mas eu quero chegar causando, como sempre fiz no Quadrante de Brasília. Lá as pessoas já me conheciam. Já fiquei com muitos meninos por lá e espero ficar com muitos aqui também. Pesquisei esse colégio na internet e vi que só tem playboy! É desses que eu gosto.

No Quadrante..

- Bom dia pessoal, tenho uma nova aluna para apresentar pra vocês. Fatinha! - disse o Diretor Mathias e eu entrei na sala como se estivesse numa passarela.

"Que isso gente." "Que gata." "Olha a roupa dela, que ridícula."  "Só faltava essa, uma periguete na nossa turma." Esses foram os comentários que eu logo ouvi quando entrei, mas eu nem liguei sabe? Fui direto sentar na única cadeira vazia que havia ali.

- Vamos voltar para a aula pessoal? Depois a Fatinha se apresenta. - disse Isabela, professa de Literatura. 

A professora ficou falando várias coisas lá e eu boiando na cadeira. Não via a hora de chegar o intervalo. Foi só eu pensar que puff, o sinal bateu

No banheiro feminino...

- Lia você viu a roupa daquela garota? Como o diretor deixou ela entrar aqui assim? Isso é um colégio e não um baile funk. - disse Ju.

- Ah, Ju. Não implica. Você só ficou assim porque o Gil ficou olhando pra ela. Todo mundo tem seu jeito ué. - disse Lia ironizando.

- Ata. Desculpa falar mal da sua nova coleguinha. - disse Ju enciumada.

- Nada a ver Ju. Só falei porque não acho legal ficar falando da roupa das outras pessoas sabe? Eu me visto assim e todo mundo fala que sou estranha. Só porque uso roupas rasgadas. Tudo bem que ela exagerou, mas é o jeito dela, né. - disse Lia.

- E aí meninas. Falando mal de mim? - perguntei me olhando no espelho.

- Vamos embora Lia? O ar ficou pesado, sabe? - disse Ju segurando no braço da Lia como se ela fossem mãe e filha.

- Pode falar mal de mim à vontade. Eu não ligo. Sou periguete mesmo, gosto de beijar na boca, andar com roupas curtas, mas isso não quer dizer que não posso andar com vocês, ou quer? - perguntei olhando para Ju.

- Lógico que sim. Não fui com a sua cara. Tchau. - disse Ju saindo do banheiro.

- É ciumes não liga. Depois a gente fala com ela. Mas e aí, me conta um pouco de você. - disse Lia puxando assunto.

- Então, eu sou linda, maravilhosa, gostosa.. - disse rindo e arrancando sorridos da Lia também.

- Ai garota, como você é convencida. Vamos lá, vou te apresentar pra galera. - disse ela me puxando pela mão.

A lia me levou pra Quadra. Geral tava sentando naqueles banquinhos e eu fiz da quadra uma passarela, como sempre faço. Foi me apresentando pra todo mundo. Eu não consegui decorar nomes, só de uns gatinhos que estava sentados logo na primeira fila.

- E aí Fatinha, você veio de onde? - perguntou Pilha. 

- Do banheiro. Estava lá conversando com a Lia. - eu disse arrancando sorrisos de todos. - Não gente, brincadeira. Então, eu vim do Quadrante de Brasília. 

- Te expulsaram de lá por causa dessas roupas? - perguntou Ju. Ai que garota irritante. Me segurei pra não ir pra cima dela.

- Não gatinha, meus pais vieram morar aqui no Rio, só por isso. - eu disse ironizando.

- Vamos jogar queimado, galera? - gritou Marcela, professa de Educação Física.

- Adoro queimado. só que não. - eu disse em voz baixa.

- Vamos escolher os grupos. Duas pessoas para escolher por favor. - disse a professora.

- Eu e você. - apontei para a Ju.

-

Tiramos o par ou impar e pra infelicidade da Juliana, EU GANHEI. Fui logo escolhendo a Lia pra ela saber que eu não estava lá de brincadeira. Depois com os times formados começamos a jogar. Eu A-M-O competir. Já comecei queimando a Juliana. Dei uma bolada bem na cara dela, eu JURO que foi sem querer, mas ela bem que mereceu por estar me tratando mal. Ela ficou o jogo todo bufando de ódio. Depois que o jogo acabou ela foi pro banheiro e eu fui atrás dela.

- Oi, posso falar com você? - perguntei bem calma.

- Lia, manda essa garota sair daqui porque se não eu vou afundar a cabeça dela na privada. - ela disse com raiva.

- Eu queria te pedir desculpa, eu juro que aquela bolada foi sem querer. Mas poxa, precisa me tratar desse jeito? O que eu te fiz pra você não ir com a minha cara? Pra ficar me dando fora o tempo todo? Só porque eu uso roupa curta? É isso? Logo você que se veste tão bem, tem cara de patricinha e tudo mais. Aliás, eu assisto o seu blog. E já peguei várias dicas com você. - eu disse rindo.

- Sério? Não to vendo nenhum rastro das dicas que eu dou no meu blog em você. - disse ela sorrindo e eu estiquei a minha mão para ela apertar.

Ela me desculpou e ficamos ali conversando. Eu, ela e a Lia. As duas me contaram sobre a escola, depois foram me mostrando tudo até que chegou a hora de ir pra casa.

- Até amanhã Fatinha. - disse Ju.

- Até amanhã. Beijos. - eu disse mandando beijo para as duas.

POV Fatinha

Hoje o dia até que foi legal, no começo não fui muita aceita, mas depois me resolvi com a Juliana, que no começo não foi muito com a minha cara, e ficamos bem. Gostei da escola e das pessoas. Cada gatinho lindo. Um dia ainda vou pegar todos eles. - risos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga que me quer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.