Diga que me quer. escrita por Nathalia Alves


Capítulo 1
Nova cidade. Será que vou me adaptar?


Notas iniciais do capítulo

Me mudei para o Rio de Janeiro. Vim de Brasília, deixar meus amigos e tudo que construí por lá tá sendo uma barra pra mim. Espero me acostumar e conhecer pessoas novas, mas que vai impossível e muito difícil esquecer a galera de Brasília, ah vai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327767/chapter/1

POV Fatinha

Minha mudança aconteceu logo no Domingo. Que saco. Vou ter que ficar em casa, já que as minhas roupas estão todas dentro das caixas e eu não faço a minima ideia de onde estão. Amanhã tem aula e eu estou ansiosa. Não sei com que roupa eu vou, só sei que quero chegar causando. Quero ver logo se tem algum(ns) gatinho(s) por lá que eu posso beijar muuuuuuito. No Quadrante de Brasília todo mundo já me conhecia, sabia desse meu jeito. Os meninos amavam a Fatinha, e as meninas odiavam. Mas sabe porque? Porque elas perdiam tempo demais com esse lance de romance, namoro, etc. Eu não. Eu beijava mesmo e depois não estava nem aí. Ficava com os meninos mesmo se eles tivessem namoradas. Afinal, quem deveria merecer respeito era a namorada, eu sou uma menina livre, solteira e desimpedida. E se eles vinham atrás de mim é porque eu tinha algo que elas não tinha: Sex appeal.

E ahhh, quando vocês ouvirem essa música, é porque estarei causando como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!