Gotei 13 escrita por IzaHaruka


Capítulo 4
Quarto Bantai, Realidade


Notas iniciais do capítulo

E sim Akane-san, esse é o da Unohana Retsu linda (desculpe, esqueci de responder isso no seu review e-e), com a fofa Kotetsu Isane. Capítulo 179. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327664/chapter/4

A lua estava alta, bem aparente no céu escuro da Soul Society. Várias almas descansavam tranquilas, outras nem tanto. A maioria dos shinigamis sossegavam. Uma em particular estava inquieta.

Isane estava deitada confortavelmente, mas isso não a impedia de ter pesadelos. Ou sonhos estranhos.

– Bo... Bolo de peixe?! – gritou, levantando repentinamente. – Ah... Ufa... Foi apenas um sonho... – disse para si.

Já estando de pé, começou andar ao redor, como se estivesse seguindo um círculo no chão.

– Oh, não... Tenho tanto trabalho a fazer... Não posso voltar a dormir... – pensava. – Eu deveria ir ao posto de Kisane...? Não... Ele provavelmente gritaria comigo: "O que você está fazendo aqui tão tarde?". Hmmm...

Até parecia que nada a impediria de continuar andando em círculos.

– Hmmm... Hmmm... – murmurrava, em uma vã tentativa de pensar em algo rapidamente. – Talvez eu saia apenas para relaxar um pouco. – pensou, se dirigindo para fora.

Seus olhos não esperavam por aquilo, e por um instante, ficou com uma expressão espantada. Mas seu rosto logo ficou sereno novamente.

– Isso é... Outro sonho? – sussurrou.

– Isane?

– Oi... Oi... Digo... Hmm... – exclamou atrapalhada. – Bem... Bem vinda de volta, capitã Unohana... – conseguiu dizer, um pouco envergonhada.

Como resposta, um já esperado e singelo sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? ^v^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotei 13" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.