Gotei 13 escrita por IzaHaruka


Capítulo 3
Terceiro Bantai, Fragilidade


Notas iniciais do capítulo

Ichimaru Gin e Izuru Kira, no capítulo 127



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327664/chapter/3

Lá estava ele. Aturdido, desesperado, perdido. Com a respiração tão pesada que qualquer um que se aproximasse seria capaz de ouvir.

– Eu... Levantei minha espada contra a Hinamori-san...

Com os olhos tão aflitos que chegava a dar pena.

– Eu... sou... um traste...

Suava frio e nem mesmo percebia o quão sujo e infame era a prisão em que estava, ou a dor de seu braço enfaixado.

– Um traste...

Completamente caído em agonia.

– Um traste... um traste...

Escutou alguns passos e se espantou profundamente.

– Q-Quem está aí?! – gritou em direção às grades da cela.

– Hyah! Que coisa horrível... Horrível mesmo. – escutou como resposta.

– I... Ichimaru-taichou. – concluiu ao ver claramente aquele que se aproximava.

Estava como sempre. As vestes impecavelmente no lugar acompanhadas pelo cruel e sarcástico sorriso.

– Você me parece tão fragilizado... Que peninha.

Será que era possível que ele nunca tirasse aquele sorriso do rosto, ou nem mesmo parasse de sorrir?

– Quer que eu te ajude? – o capitão colocou a mão em uma das grades e ficou o mais próximo que podia do tenente. – Venha comigo... Izuru.

O jeito de como parecia que exalava maldade e que poderia fazer algo de ruim a qualquer hora... Realmente, ele estava como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, se você leu, poderia mandar review dizendo o que achou? *v*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotei 13" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.