Lilian Luna Potter escrita por AliceMenezes


Capítulo 6
Briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327651/chapter/6

POV Lilian

Ok eu estava tensa.

Tenho certeza que me ferrei e vou levar uma baita de uma bronca.

Tinha acabado de levar uma anotação na agenda para meus pais conversarem com os professores e pegarem meu boletim na escola trouxa.Eu literalmente me ferrei em todas as provas,já que eu me desconcentrei dos estudos desde que meus pais começaram a agir diferente comigo.

A sineta tocou,minhas aulas haviam acabado.Pior é que na anotação diz que é para meus pais comparecerem amanhã á escola,e diz que é urgente.

Arrumei minha mochila,e sai da sala.Sentei em um banco ao lado de Mariana.

-Tem ideia de quanto foi a sua média em geografia? – Perguntou ela.

-Não,nem quero saber – Respondi nervosa

Sem falar que minha mãe é muito estressada,quando eu falar da anotação na agenda ela vai explodir.

-Acho que já vou Mary,até amanhã...

-Até

Segui o caminho de casa pensando em talvez só talvez,fugir de casa.Mais para quê fugir de casa,já estava ferrada pra que me lascar mais né?

Entrei em casa,joguei minha mochila no sofá,e me joguei junto.

Sentei no sofá e fui logo tirando a minha agenda da mochila.Avistei minha mãe descendo as escadas com aquela sua cara desconfiada.A Isabella anda chorando muito essas madrugadas eu mal consigo dormir , imagine ela?

- Mãe...-Tentei ser calma

-Oi?

-Eu recebi uma notificação na agenda...-Respondi nervosamente-ela pede para você e o papai comparecerem amanhã na escola para receber o boletim e falar sobre as minhas...notas

-COMO ASSIM VOCÊ RECEBEU UMA ANOTAÇÃO NA AGENDA?

-Calma mãe...

-CALMA NADA!!!!ACHA QUE EU NÃO ANDO CONVERSANDO COM OS SEUS PROFESSORES?

-Como?

-AS VEZES SEUS PROFESSORES LIGAM PARA O MEU CELULAR OU SIMPLESMENTE VEEM AQUI !!

Aff,o pior é que ela vai começar a falar aquelas coisas que ela se arrepende depois,geralmente nessas briguinhas eu acabo chorando porque ela fala coisas horríveis.

-LILIAN SUAS NOTAS BAIXARAM DEMAIS ESSE BIMESTRE!!

-Eu sei mas...

-MAS NADA !! VOCÊ NUNCA ME DEU ORGULHO!!VOCÊ É UM DESPERDICIO DE ESPAÇO !!

Nesse momento eu já estava chorando,chorando muito.Ela nunca falou assim comigo.

-VÁ JÁ PARA O SEU QUARTO E NÃO SAIA DE LÁ ATÉ QUE EU MANDE !!!!!

Subi as escadas correndo,entrei no meu quarto e bati a porta com força e a tranquei.

Me joguei na cama e recomecei a chorar...chorar...e chorar até que peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilian Luna Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.