Lilian Luna Potter escrita por AliceMenezes


Capítulo 5
Se sentindo culpada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327651/chapter/5

POV Gina

Estava muito feliz,minha filha caçula havia finalmente nascido.Ela tinha alguns cabelos ruivos escuros que mais pareciam castanhos e os olhos cor de mel.

No tempo de gestação fui muito rude com a Lilian,as vezes do meu quarto eu a ouvia chorar.E no meio da madrugada ia até seu quarto.

Eu a amava muito,não entendo como fui tão maldosa com ela.Eu achava que ela estava morrendo de ciúmes da nova irmã que estava prestes a nascer,mais ela me surpreendeu quando fez o parto emergencial,e graças a ela,a Isabella nasceu sem problemas.É claro que eu fui ao ST Mungus antes para ver se estava tudo bem.Um dos curandeiros disse que a Lilian estava de parabéns e que se ela quisesse, seria uma boa medi-bruxa.

Já estava recuperada do parto,tomei poções que me fizeram voltar ao normal logo.Como a Isabella ainda era pequena,ela dormia o dia inteiro.Só acordando quando estava com fome,ou com alguma dor.Enquanto ela dormia eu ficava com Lilian,e percebi que sentia muita saudade de conversar com ela.

Agora,estávamos em seu quarto,eu estava sentada em sua cama,com as pernas em cima da mesma,e Lilian deitada no meu colo,abraçada a mim,ela tinha dormido.

Lhe dei um beijo estalado em sua bochecha e a deitei na cama e sai do seu quarto.Mais na hora que eu me levantei...

–Mãe?

–Hum?

–Eu te amo...

Nesse tempo,Isabella tinha acordado e dava altos berros,com toda a minha experiência ela devia estar com fome...

– Eu também te amo princesa,vou pegar a Isa ok?

–Tá...

Fui ao quarto da Isabella,a peguei do berço,e a amamentei.Fui ao quarto de Lilian com ela.

– Olha quem chegou...

Lilian sorriu ao ver a irmã,não era um sorriso completamente sincero,pois eu sei que ela ainda estava um pouco deprimida.


Deitei Isabella no colo de Lilian.Lilian a ninou e ela dormiu.Me entregou-a logo após.

–----------------------------------------------------------------------------------


Era de noite,Harry estava em uma missão do esquadrão de aurores.Acordei com a Isabella chorando,trouxe-a para meu quarto,e comecei a amamentar.Lilian também veio ao meu quarto.

–Mãe posso dormir com você?

– Espera um pouco no seu quarto Lilian a Isa ainda tem que dormir.

Ela voltou para o seu quarto nada satisfeita.

Logo após Isabella dormir fui ao quarto de Lilian.Vi que ela já dormia.Me senti uma porcaria de mãe,não estava dando carinho o suficiente para Lilian,e ela sentia isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!