Amor Doce: Meu lugar é ao seu lado escrita por Cah, zoluve


Capítulo 5
Beijos, beijos...


Notas iniciais do capítulo

Surpresas nos aguardam (~ ̄▽ ̄)~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327633/chapter/5

Depois de falar a música, começamos a cantar e tocar.

( Sk8er Boy - Avril Lavigne )

" He was a boy, she was a girl

Can i make it anymore obvious?

He was a punk, she did ballet

What more can i say?

He wanted her, she'd never tell

Secretly she wanted him as well

And all of her friends stuck up their nose

They had a problem witch is baggy clothes "


Para mim, essa música fazia muito sentido. Aliás, sendo minha cantora preferida quem canta, como poderia não fazer?


Percebi Castiel me encarando, e senti um arrepio pelo corpo todo. O que diabos ele estava olhando nas minhas costas? Eu sei a resposta, a minha bunda! Aquele tarado, eu ainda mato ele!

P.O.V Castiel

Estava escutando a bela voz que a menina tinha, ligeiramente rouca, mas gentil e aveluda ao mesmo tempo, uma mistura perfeita. Ela parecia tímida até se soltar e começar a dançar, e daí eu penso: essa menina fez aula de dança?

Ou ela fez aula para ser perfeita?

Castiel, pare de pensar nisso, você tem namorada! Debrah!

Até o momento que eu recebi uma calcinha no rosto... Espera aí, uma calcinha? POR QUE DIABOS ME ATIRARAM UMA CALCINHA?! QUE NOJO!

Armin e Lysandre lutavam para não começar a rir, até os dois receberem calcinhas também. Nem percebemos que Carla havia parado de cantar e começado a rir. Do nada, veio uma enxovada de calcinhas.

– POR QUE DIABOS ESTÃO ATIRANDO CALCINHAS?!

– PORQUE SOMOS FÃS DE VOCÊS! Menos dessa ruiva sem sal...

– OPA OPA OPA, ACABOU A PALHAÇADA! RUIVA SEM SAL É O TEU PASSADO!

– AH, É? APOSTO QUE VOCÊ NUNCA BEIJOU NINGUÉM, RUIVA SEM SAL!

Essa garota não devia ter falado isso...

Carla virou as costas, chegou bem perto de mim e me agarrou... E como não sou nenhum tonto, agarrei ela de volta. Debrah estava com uma cara de "se não tirar as mão dele, morre".

Rosalya pulava de alegria, até eu pulava de alegria. Carla me soltou, me dando um último selinho, e olhou para a garota que estava boquiaberta.

– Agora duvida querida? - disse ela com um tom de voz irônico.

A garota saiu dali chorando, e eu puxei Carla pra mim, beijando-a novamente.

Nos despedimos dos nossos amigos. Eu, Carla e Rosa fomos pra casa, eu e Carla entre beijos, e Rosa de vela. Chegamos em casa, Rosa trancou-se no quarto enquanto eu e Carla nos jogamos no sofá.

Carla sorria para si mesma, e eu também sorri.mEla me deu um último selinho, e logo caiu no sono, no sofá mesmo. Fiquei ali, somente encarando-a. Ela conseguia ficar ainda mais fofa enquanto dormia!

Mas agora tem a Debrah... Eu tenho que proteger Carla dela.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, curiosas para saberem quem eles realmente são e o que escondem? Fiquem curiosas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Meu lugar é ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.