Amor Doce: Meu lugar é ao seu lado escrita por Cah, zoluve


Capítulo 4
O resto da turma


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, o capítulo foi criado por mim agora mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327633/chapter/4

Lá fui eu, com aquele mini vestido que a Rosalya me fez vestir. Parecia mais uma camiseta, mas fazer o quê.

Eu e a Rosa fomos a um pizzaria, e ela me apresentou para uns babacas, que estavam de boca aberta.

– Oi loirinho azedo! 'Tá olhando o que nas minhas pernas?

– E-eu n-nada! E NÃO ME CHAME DE LOIRINHO AZEDO!

– Ah, loirinho azedo, por que não? - fiz um bico super fofo.

– NÃO ME CHAME ASSIM!

Eu até falaria mais, mas Rosa me interrompeu.

– Calado Nathaniel. Deixa minha amiga em paz ou você perde essa coisa aí, que você chama de cabeça.

– Nossa Rosa, passou um dia comigo e já aprendeu. 'Tô muito orgulhosa!

– Bom, vou te apresentar aos meninos! Alexy e Armin levantem-se e apresentem-se.

Os dois rapidamente se levantaram e se apresentaram, conheci também Lysandre (um grande pervertido). Estava tudo ótimo, até que Castiel chegou com Debrah. Rosalya, vendo meus olhos se encherem de água, arranjou logo uma desculpa pra sairmos uns minutos da mesa.

– É desculpa gente, o papo 'tá bom e tal, só que eu e a Carlinha vamos no banheiro.

– Nós vamos? - olhei pra ela com cara de what the fuck?

– Sim, e também vamos falar com o gerente daqui.

– POR QUÊ?

– Surpresa...

– Santo Deus, eu estou ferrada!

– Hehe.

– Ok. - levantei da mesa, e fomos falar com o gerente. E adivinhe só o que aquela maluca me fez? Vai me botar pra cantar em 10 minutos no palco da pizzaria! Oba.

– Ok amiga, vamos no banheiro pra te arrumar!

Fomos no banheiro desfizemos o penteado, fizemos outro, e mudamos minha roupa, além de arrumarmos a maquiagem. E BUM! Já estava na hora. Uma moça anunciou o meu nome.

– Senhoras e senhores, rebeldes sem motivo, e crianças... Vem aí, Carla!

Subi no palco mais vermelha que um pimenta, peguei uma guitarra e falei:

– Se tem alguém aí que saiba tocar bateria, baixo, ou guitarra, suba aqui por favor!

Castie, Lysandre e Armin logo vieram se juntar á mim.

– Se preparem pra tocar duas músicas!


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosas? Espero que sim! Até o próximo capítulo...