Amor Doce: Meu lugar é ao seu lado escrita por Cah, zoluve


Capítulo 31
Capítulo 5 - Feliz dia dos namorados!


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente! Sim, é a Lucy de novo, mas escrevemos juntas. Vai ser assim, sempre, ok pessoal?

Assim, sabe quantos leitores temos? 40! E pouquíssimos comentam! Por favor gente, quero no mínimo 15 comentários hein! ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327633/chapter/31

Estava eu, saltitando que nem pipoca no meu quarto, quando meu celular toca. 

— Ué número bloqueado? — era mensagem, eu abri, curiosa do jeito que sou, esperavam o quê?

Estava escrito: quer saber quem sou? Sou o amor de sua vida, venha até o parque.

Estava de noite, mas como a curiosidade matou o gato me vesti, com rabo de cavalo desarrumado, uma blusa larga,calça jeans e um all star e vou até o parque. 

Chego lá não tem nada mais do que escuridão, lá no fundo tinha um pontinho de luz, então fui andando até lá, lá tinha um tipo de palco, e alguns instrumentos e mais nada.

Ai meu Deus, quer ver que vai ser um pedófilo? pensei, enquanto me dirigia até uma árvore. Escorei minhas costas nela, e escorrei até sentar no chão. Abracei meu joelhos e coloquei meu rosto entre eles, estava com medo, quem será que iria aparecer?

E então, do nada, comecei a escutar um barulho de guitarra. Uma voz masculina muito linda começou a cantar, e eu levantei minha cabeça, em direção ao som. Ah não, não pode ser. Levantei, e andei até o palco, onde Castiel cantava e tocava, enquanto olhava para mim. 

 Castiel? O que é tudo isso?  ele parou de cantar, mas seguiu cantando.

 Eu sinto alguma coisa estranha quando olho para você... E é dia dos namorados, queria fazer alguma loucura. 

— É dia dos namorados não dos loucos — respondi rindo, quando chegou uma Debrah bem furiosa, gritando com a voz irritante de taquara rachada, no meu ouvido.

— SUA VACA, O QUE ESTÁ FAZENDO COM MEU NAMORADO?  me assustei e me encolhi, Castiel me abraçou e olhou pra ela.

— Ela não fez nada comigo, eu é que vou fazer com ela — (N/A: não maliciem, ta pode maliciar um pouquinho).

Quando ia perguntar, ele me beijou, mas não foi um selinho. Foi um B-E-I-J-O que merece Oscar, o ar? Ninguém precisa dele, esse chato, ficamos nos beijando acho que uns 5 minutos, quando sinto um chute em minhas costas e caio sentada no chão. Vejo Debrah rindo e a olho com lágrimas nos olhos. Castiel começa a gritar com ela, e ela com ele, e eu vou saindo de fininho.

— Ah, olha ali, aquela vaca que causou tudo isso acha que tem direito de sair daqui? Ah não! Você vai ficar. Sua vadia. Vadia, porque pelo que eu saiba, quem rouba namorado dos outros é vadia, puta!  começou a escorrer lágrimas dos meus olhos. 

— Ah eu sou puta? Sou mesmo? E quem trai o namorado é o que? Anjo?

— Trair o namorado? Você tá falando do que, recalcada?

 Pensa que eu não sei? Que não percebo? A cada dia muda o cara, você não cansa de sair dando pra todo mundo não? — sequei as lágrimas que caiam, eu não podia chorar em uma hora dessas. — E recalcada é você! Você morre de inveja de mim! E nem precisa dizer mais nada, eu sou melhor! E você sabe disso.

Ela abriu a boca para falar alguma coisa, mas fechou-a logo em seguida. Deu um passo para trás, se virou e saiu correndo. Bem feito, finalmente vai ter o que merece. Virei-me para Castiel, sorrindo.

— Onde estávamos?

— Hum não sei... Acho que na parte em que eu te beijo? — ele falou e sorriu, eu o beijei novamente, sorrindo em meio ao beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!