Amor Doce: Meu lugar é ao seu lado escrita por Cah, zoluve


Capítulo 30
Capítulo 4 - Festa!


Notas iniciais do capítulo

Oi, aqui é a Lucy, mas eu escrevi esse capítulo junto da Brenda, ok? ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327633/chapter/30

Cheguei em casa ofegante, meu coração estava à mil. A visão daqueles dois ainda me deixava perturbada, mas tentei ao máximo tirar aquelas imagens da minha mente. Tomei um banho gelado, vesti um pijama e me deitei, apesar de ser apenas quatro da tarde.

Liguei a televisão, mas nada de interessante estava passando, então desliguei-a e tentei dormir. Odeio cochilar de tarde, e por isso não obtive sucesso. Levantei, vesti uma calça jeans, um all star vermelho e uma regata azul, prendi meu cabelo em um rabo-de-cavalo e saí para a rua, novamente.

Andei até a casa de Rosa, ela provavelmente ainda deve estar lá, fazendo a lição ou lendo. Quando cheguei, toquei a campainha, e esperei virem me abrir a porta. 

 Carla! Estava mesmo pensando em ir te visitar agora. Bem, eu resolvi fazer um dormidão aqui em casa, mas não é para comemorar nada, só por diversão mesmo. E você está convidada!

Pensei um pouco. Não em dou com as garotas lá do colégio, e seria uma boa chance de conhecê-las melhor. Dei um sorriso radiante para ela.

 Bem, confirme minha presença! 

Então sorri e saí dali. Porém, antes Rosa pediu para mim entregar alguns convites. Passei na casa de Irís, Bia, Ambre e gangue, Melody, Kim e mais algumas, que no momento não me lembro o nome. 

Quando terminei, corri pra casa, e arrumei tudo. Antes de sair, lembrei-me de apagar as luzes. Chegando na casa da Rosa, vi que todas estavam de pijamas, e percebi que tinha esquecido as minhas coisas. 

Xinguei-me mentalmente, porém Rosalya me emprestou  um lindo pijama de ursinhos. Depois de me vestir, Ambre falou:

— Vamos jogar verdade ou desafio — disse, me lançando um olhar desafiador. 

— Mandar ver, podem girar. 

Irís girou a garrafa, e caiu em Melody perguntando para mim. Respondi que queria verdade, e ela pareceu pensar por um momento. Rosalya chegou perto dela e sussurrou-lhe algo no ouvido, provavelmente alguma ajuda para me perguntar. Por fim, ela corou um pouco e perguntou:

— Você sente ou já sentiu algo pelo Nathaniel?

Todo mundo sabia que ela tinha uma queda por ele. Fingi que pensava por um tempo, apenas para deixá-la nervosa. Por fim, dei um pequeno sorriso e respondi.

— Ele é bonito, mas não.

Girei a garrafa, e caiu em Rosalya e Ambre. E assim, a noite seguiu.

Ainda estávamos jogando, quando a garrafa apontou para Ambre e para mim, ela fazendo a pergunta. Escolhi desafio.

— Desafio você a contar seu maior segredo. 

Todos olharam para mim. Loira aguada, vá se ferrar! Pensei um pouco, e por fim não achei nada. 

Bem nessa hora, como que para me livrar de responder, ouvimos um barulho vindo da janela de Rosa. Como estávamos no primeiro andar, ficamos assustadas, mas fomos dar uma espiada.

E sabe o que encontramos? Castiel, Nathaniel, Lysandre e Ken, todos muito bem vestidos. Abri a janela, e escutei alguém atrás de mim perguntar:

— O que fazem aqui? É uma festinha particular.

— Viemos animar, o que mais poderia ser? — respondeu Castiel, lançando um olhar malicioso para mim. Revirei os olhos.

— Sua namorada não está presente, se deseja saber. Acho melhor darem meia volta e voltarem de onde vieram, obrigada.

— Isso aí! — as meninas concordaram.

Os garotos se entreolharam e assentiram com a cabeça. Um a um, entraram no quarto de Rosa, sem a nossa permissão. Apesar dos protestos, eles seguiram em frente, e quando todos já haviam entrando, fecharam a janela.

Nathaniel sentou-se em uma almofada, Lysandre ficou de pé, parado, Ken se encostou em uma parede e Castiel de jogou no sofá. 

— Olha aqui, a casa é minha e eu não deixei ninguém entrar — reclamou Rosa, irritada. 

Olhei eles ameaçadoramente e pulei em Castiel, pendurando-me nas costas e dando socos nele, que ria sem nem se mexer. As meninas fizeram o mesmo com os outros garotos, que riam demais.

Quando vi, estávamos em uma grande bagunça, rindo. Eu estava até sem camiseta, só de short e sutiã. Corei, e berrei:

— COMO FIQUEI SEM CAMISETA?! 

Castiel me olhou, e parece que ele achou que eu era uma das suas tietes, e começou a rir, levando um belo tapa.

— Por que fez isso?

— Porque eu não deixo alguém como você ficar me comendo com os olhos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!