Um Encontro Com o Amor escrita por Florence


Capítulo 32
Reviravolta


Notas iniciais do capítulo

Bom o que tenho a dizer sobre o capítulo é...
Boa leitura :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327623/chapter/32

Uma semana depois...

‘’Com o tempo aprendemos que não há nada a temer, Deus somos fortes! Levante-se e siga em frente, não olhe para trás, não ouse por um segundo olhar para trás, mesmo quando tudo o que você mais gosta desabar não olhe para trás, não se reprima, você não teve culpa!’’ Emily se motivava a entrar na escola de cabeça erguida, mesmo sabendo que no fundo, no fundo ela tinha culpa, no que tinha acontecido.

Emily andava no corredor principal da escola com medo, medo de ser rejeitada por seus próprios amigos, medo de ser o alvo de todas a culpas, Paige se foi, não é por culpa de Emily, talvez sim, mas se ela parasse um minuto e pensasse no que tinha acontecido talvez ela mesma não entenderia.

‘’Pessoas morrem pessoas simplesmente morrem e não podemos evitar... Talvez o melhor seja ser fria nessas horas, mas o que fazemos quando o coração ameaça parar, de sentir essa dor insuportável, sabendo que por minha culpa, sangue inocente foi derramado, o que fazer nessas horas? ‘’ Emily não estava agüentando toda a situação era difícil.

Na escola algumas nadadoras da escola e colegas de Paige, deixavam flores e acendiam velas para a jovem, Emily não parava de se culpar, Hanna tinha a convencido que a garota precisava fazer sessões de terapia, assim a morena fez, no início tinha ajudado bastante mais Emily logo desistiu das sessões, Aria não tinha perdoado Emily pelo o que tinha acontecido e Spencer já não se importava com ela, Emily tinha o apoio de Hanna, era apenas elas duas e o mundo, mesmo assim, Hanna não confiava cem por cento em Emily.

Mais a vida segue, e por isso todos os nossos dias lidamos com momentos diferenciados ao longo do dia desde quando nascemos, facilitando a queda inevitável por algumas vezes, então precisamos de alguém, alguém que der a mão e oferece um ombro amigo, que nos escute e não nos julgue, então tudo o que precisamos é de nossas mães.

Ligação On...

–Alô, mãe?

–Emily minha filha, está tudo bem?_Pam pergunta preocupada.

–Eu não consigo... Eu não consigo superar tudo isso mãe._Diz Emily enxugando suas lágrimas.

–Oh meu bebê, não chore... Eu vou te buscar, meu amor._Diz Pam triste com a situação em que sua filha estava.

–Não precisa mãe._Diz Emily se escorando na parede perto do auditório.

–Meu bem, dê um tempo, tudo vai voltar ao normal._Disse Pam tentando acalmar Emily que chorava muito sem entender como tudo aconteceu tão rápido.

–Foi minha culpa mãe._Disse Emily sentando-se no chão.

–Não foi! Meu amor não se culpe, essas coisas acontecem._Diz Pam com o cenho franzido, e olhar triste em direção a janela.

–Eu tive culpa mãe, eu tenho que pagar._Diz Emily triste, começando a soluçar.

–Eu te amo, sei que minha filha nunca faria mal a ninguém, Emily não foi a sua culpa meu amor, acredite em mim._Diz Pam com seus olhos marejados.

–Tudo bem, mãe eu tenho que ir... Vou resolver o que eu deveria ter feito há muito tempo, nunca esqueça que eu te amo._Diz Emily desligando o celular, deixando sua mãe aflita.

–Emily, Emily, oi, alô...

Ligação Off...

Alguns dizem que o amor salva, outros dizem que destrói, mas nessa história toda onde o amor se escondeu talvez em seus bolsos do jeans? É ridículo, cadê o amor quando se precisa dele, Emily caminhava para dentro de seu próprio precipício, talvez não exista o amor quando estamos em guerra contra nossos próprios pensamentos, quando lutamos contra nossos corações feridos... Mas talvez seja tudo uma tremenda idiotice da vida, aquelas que te faz acreditar que merecemos sempre um final feliz, mesmo quando nos tornamos nosso próprio inimigo.

Hanna onde ela estava? O que ela faria se soubesse que a pessoa que ela mais ama, está a um passo de acabar com tudo que havia construído nesses últimos meses, cadê Pam a mulher quem amou Emily desde o primeiro suspiro de vida da garota? Tudo se torna tão irônico, Emily sobe as escadas que leva até o mais alto que pode, chegando à cobertura da escola, abre seus braços, chorando muito Emily só tem uma coisa na cabeça, que para ela seria justo com Paige, suicidar-se para ela, não merecia continuar viva era ela que deveria ter morrido.

–Emily não faz isso, por favor, desce daí._Diz Spencer calmamente sem querer que Emily percebe-se sua insegurança.

–Era eu... Eu que deveria ter morrido Spencer._Diz Emily virando-se para olhar Spencer escorregando quase caindo.

–Não era pra você ter morrido Emily, as coisas simplesmente acontecem._Diz Spencer se aproximando de Emily.

–Por quê? Por que você está aqui?_Pergunta Emily ainda com seus braços abertos.

–Porque independente de tudo... Eu te amo Emily eu realmente te amo._Disse Spencer com sorriso torto de canto de boca.

–Ainda Spencer?_Pergunta Emily sentando-se com suas pernas viradas para o precipício.

Spencer não conseguia segurar seus sentimentos, o que obvio todos sabia que ela ainda amava Emily, mas tinha aquela historia sobre ela e Aria, mais sabe a verdade? Elas nunca passaram de boas amigas e nesse tempo todo, Spencer ainda esperava por Emily.

–Pois é não se escolhe por quem se ama, e você sempre esteve aqui._Diz Spencer com a mão sobre o seu coração sorrindo fraco para Emily.

–Sabe de uma coisa Em’? Se você pular então eu pularei, assim eu sempre irei ficar contigo até a eternidade._Diz Spencer sentando-se ao lado da morena.

–Não quero Spencer, eu só irei pular pra me livrar da culpa da morte de alguém inocente, eu quero viver, quero conhecer o mundo, mas seria injusto com Paige._Disse Emily chorando, seus olhos já estavam inchados de tanto chorar.

–Então não pule, mostre para todos que você não teve culpa... Na verdade você nem sabe se foi sua culpa de verdade, mas se quiser eu posso te ajudar a descobrir._Disse Spencer enxugando as lágrimas de Emily, enfim a morena sorriu pela primeira vez no dia.

–Você me ama de verdade né?­_Pergunta Emily se aproximando de Spencer e dando-lhe um abraço forte.

Na verdade Spencer a amava incondicionalmente, mas com o tempo foi aprendendo a viver sem Emily, já que a morena estava em um relacionamento sério com Hanna, mais amor é amor, não se pode controlar, á quem diga que o amor é diabólico e divinal, seu dois lados a dor e a felicidade, como tudo na vida tem dois lados, só que o amor podemos apenas escolher, seguir em frente ou lutar.

–Mais do que minha própria vida, eu durmo pensando em você, eu acordo e meu primeiro pensamento ainda é você, eu sei que você não pode escolher quando se ama, e sei que você ama a Hanna, então aprendi a viver sem você sacrificando minha felicidade pela tua felicidade._Diz Spencer com os olhos lacrimejando, então Emily passa suas mãos no rosto de Spencer secando suas lágrimas que insistiam cair.

–Não chore, você é linda demais para chorar... E acredite se eu escolhesse quem amar eu escolheria você._Diz Emily beijando a bochecha de Spencer com todo o carinho.

Spencer se levanta com cuidado e sorrir para Emily, estende suas mãos para a morena para ajudá-la a se levantar, e quando Emily tenta se levantar escorrega caindo da cobertura, mas Spencer a segura a tempo.

–Spencer eu vou morrer._Diz Emily chorando muito.

–Não você não vai, eu não vou te soltar._Diz Spencer puxando Emily mais sem sucesso.

–Me solta Spencer é o meu destino._Disse Emily chorando mais ainda olhando para baixo.

–Você é o meu, então eu não vou soltar._Diz Spencer puxando a morena com mais força.

–SOCORRO, SOCORRO... POR FAVOR, ME AJUDEM._Gritava Spencer pedindo ajuda.

O zelador da escola estava perto e quando ouviu os gritos desesperados da moça apressou-se até a cobertura da escola, chegando lá Spencer já estava vermelha de tanto fazer força, o zelador ajuda Spencer a tirar Emily de lá, Spencer tinha deslocado o braço mais em nenhum momento deixou Emily se soltar.

O destino às vezes, é mais uma desculpa para quem desisti...

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram e o que vocês acham? Spemily *-*
Bom pessoal, Feliz Ano Novo adiantando, espero que tenham mais amor e paz nesse ano que está chegando, e que vocês realizem suas metas para o próximo ano, e que Deus esteja sempre com vocês... Beijosssss :***

Florence Xoxo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Encontro Com o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.