Um Encontro Com o Amor escrita por Florence


Capítulo 31
Sobrevivência


Notas iniciais do capítulo

Boa noite e boa leitura. :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327623/chapter/31

O fácil da vida seja respirar constantemente, mas o quão difícil pode se tornar se não houver forças dentro de si, às vezes sacrificamos a felicidade de modo que não sabemos o certo do que realmente nos faz bem, devemos nos arriscar mais temos que conhecer nossos próprios limites.

–Não me deixe._Diz Hanna chorando em meio os soluços, o rapaz estava paralisado com a cena e no susto dispara mais uma vez.

–Você é forte, não feixe seus olhos, fica comigo._Disse Hanna tentando estancar o sangramento que parecia muito grave.

O rapaz dispara pela terceira vez, e logo em seguida se suicida, com um tiro em sua cabeça, ambulâncias foram chamadas, policiais entram na escola, bombeiros, dois feridos e uma pessoa morta e o rapaz que se suicidou, Hanna chorava muito...

–Vamos não feixe os olhos, aguente firme você consegue._Diz Hanna vendo os bombeiros e paramédicos que carregavam uma maca.

–Moça agora é com a gente._Diz o bombeiro ajudando a levar o corpo ferido para a ambulância.

Os paramédicos carregavam o corpo da moça e colocando na maca, rasgaram a camisa e estavam tentando parar o sangramento que não parava, um dos bombeiros disse que ela estava em estado muito grave e para apressar até chegar ao hospital.

–Não, eu tenho que ajudá-la._Disse Hanna chorando, não querendo largar a menina.

–Vai ser melhor para a sua amiga._Diz o bombeiro...

–Hanna... O que aconteceu? Oh meu Deus._Brittany fica em estado de choque com a visão do corpo ensanguentado á sua frente.

–Britt Britt, vai ficar tudo bem, ela vai ficar bem._Disse Hanna tentando acalmar a amiga que chorava muito.

–Santy, vai morrer Hanna... Eu não quero perder ela, ela é o meu amor._Diz Brittany indo atrás dos bombeiros.

Hanna fica triste com suas amigas, Brittany ficou muito abalada em ver Santana entre a vida e a morte agonizando, já Paige não teve a mesma sorte e morreu na hora, só faltava uma pessoa ferida era Aria levou um tiro de raspão.

–Amor está tudo bem? Eu fiquei com medo de te machucarem._Disse Emily abraçando Hanna bem forte.

–Você viu quem era? Max o carinha que fumava contigo, você viu quem morreu por isso? Paige alguém totalmente inocente._Diz Hanna olhando para Emily com misto de rancor e mágoa.

–Eu não tenho culpa Han._Diz Emily chorando no ombro da loirinha.

Hanna não queria mais passar por isso, no relacionamento entre elas já tinha em pouco tempo passado poucas e boas ao lado da morena, mas por fim tinha se cansado de tudo isso, e não queria mais nada disto, Emily tinha que entender que estava se jogando em um precipício.

–Tem Emily e não dá pra ficar com alguém que não se esforça pra melhorar e se recuperar logo._Diz Hanna olhando pra piscina onde tinha uma aglomeração de pessoas desesperadas.

–O que você quer dizer com isso Hanna? Não faz isso comigo._Diz Emily beijando os lábios da loira que empurrou a morena de perto dela.

–Que eu não quero mais Em', desculpe mas não dá mais pra mim._Diz Hanna indo embora do ginásio lotado com curiosos fofocando sobre o acontecido.

–Hanna se quiser eu provo que te amo, Hanna não me deixa._Grita Emily no meio da multidão, a morena pisa em falso em um dos degraus e cai.

As vezes subestimamos o destino, o futuro se é que ele exista, mais o defeito maior do ser humano é de se achar superior a outras espécies existentes, mais pensar as veze te faz enlouquecer, fácil mesmo é seguir em frente sempre mesmo quando tudo se torna complicado demais.

–Merda! HANNA me espera, por favor, vamos conversar meu amor._Emily estava desesperada atrás de sua namorada ou ex-namorada.

–Me esquece Emily._Diz Hanna Frustada com tudo que tinha acontecido, estava chorando ainda.

–Me dê mais uma chance meu amor._Disse Emily também chorando, a morena puxa Hanna pelos braços e a beija intensamente.

–Eu já deixei você sair da minha vida uma vez, e não vou cometer o mesmo erro, eu quero você comigo para sempre e te prometo mudar meu amor, só me dê mais um pouquinho de tempo e tudo que te peço._Diz Emily beijando a loirinha apaixonadamente, Hanna fica mais perto de Emily e coloca uma mão em sua nuca enquanto à beija.

–Só me promete, que vai se ajudar, que vai procurar ajuda e que não vai mais mexer com essas coisas meu amor._Diz Hanna abraçando a morena bem forte em seus braços.

–Eu prometo meu amor, mais prometa nunca me deixar. Eu não vivo sem você._Emily diz beijando os lábios avermelhados de sua amada.

Santana tinha chegado no hospital e foi atendida imediatamente, a bala tinha atingido um lugar próximo ao pulmão médicos tinham conversado muito em se tiravam a bala ou não, Brittany estava com Rachel e Quinn, todas estavam bastante abaladas com tudo que aconteceu.

Aria tinha acabado de sair do hospital acompanhada por Spencer e Hanna, a menina tinha sido alvo do rapaz e por sorte levou um tiro de raspão e passou um susto apenas, Aria iria falar com Emily e se a morena tivesse algo haver com isso ela iria pagar caro, não iria ajudar alguém que só complicava a vida de quem queria lhe ai ajudar.

Hanna estava magoada com a morena mais sabia que se a deixasse iria cometer uma besteira, então preferia ficar ao lado de Emily e ajudar a sua garota a se recuperar mesmo sabendo que Emily não queria ajuda e tinha medo de seus pais, ficarem sabendo do seu envolvimento com drogas. Mais pra tudo na vida tem sua primeira vez e chegou a vez de Emily torna-se adulta, mesmo que assim seja a forma mais traumática que a morena iria passar.

Na briga pela sobrevivência o que é difícil, se torna provável e o provável é algo incansável muitas das vezes sempre estamos buscando mais uma vez, entre lutar para viver e viver para lutar não percebemos mais nos cansamos de lutar pela vida.

O caso é se manter vivo, para lutar pela sobrevivência o resto é o mérito de se viver...

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capítulo curtinho só pra não deixar de postar, beijo pra minha leitora fiel postando hoje pra ti guria :))

Florence xoxo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Encontro Com o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.