Um Encontro Com o Amor escrita por Florence


Capítulo 3
O amanhã


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...
O capítulo foi pequeno mais o próximo prometo compensar... Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327623/chapter/3

Hanna estava caminhando ao lado de Spencer, as duas iam conversando como sempre sobre a vida das celebridades enfim, a morena já estava sentindo falta das conversas sem noção que tinha com Hanna, como dizem amizades verdadeiras são para sempre e quem dizem que quando se passa muito tempo sem se ver o se falar não teria papo, esta totalmente enganado, por incrível que parece só aumentaram mais ainda as conversas entre as duas. 

Pov Narrador on

Caminhando, caminhando estavam as duas a caminhar quando de longe vem uma linda limousine de tristeza lhe buscar... kkk' brincando de rimar.

Hanna sua ingênua tu não sabe o que esta á lhe esperar, Caleb te pós chifres e tu nem chegou a imaginar, cansada, cansada estou de rimar então bye, por que aqui vou eu a descansar. 

É uma pena mais é verdade...

Pov Narrador off

Hanna vê seu celular vibra e uma nova mensagem, era de sua 'amiga Alison' que estava beijando Oooo que??? Esse era... Oh merda, era Caleb.

-Canalha, porco e idiota... Como ele fez isso comigo? _Spencer levou um susto arregalando seus olhos, viu a foto no celular de Hanna.

-Calma Han pode ser uma brincadeira de mal gosto. _Diz Spencer torcendo pra que fosse uma brincadeira.

-Spencer como vai ser brincadeira? estou vendo meu namorado ou quase isso com a língua na boca dessa vadia. _Disse Hanna chorando. 

-Calma amiga, você quer voltar pra casa? _Pergunta Spencer, tirando o celular da mão de Hanna.

-Não, eu quero ir pra escola. _Disse Hanna enxugando as lágrimas. 

-Tudo bem, mais acalme-se amiga, ele não vale as lágrimas que caem dos seus olhos. _Diz Spencer abraçando a loira.

Spencer analisou bem a foto e tirou duas conclusões, ou era um puta racker de fotoshop ou a foto era muito verídica, mais nessa situação só queria que sua amiga não se sentisse mais quebrada do que estava agora. 

A loira enxuga as lágrimas e na frente da escola refaz sua maquiagem e entra de cabeça erguida, Spencer estava orgulhosa pela mulher que sua amiga estava se tornando afinal nem uma menina merece chorar por um namorado vadio sem coração, que só queria o dinheiro de sua família, Spencer deixou a loira em sua sala e foi direto para a sua. 

Hanna entra em sua sala e senta na última cadeira como sempre fazia, olhou ao seu redor para ver se tinha alguém conhecido mais ninguém que ela conhecesse e mesmo assim se tivesse ela não iria reconhecer, a loira sentia um fúria, raiva e vontade matar Caleb, e o pior a vadia da Ali era sua 'amiga' como ela podia fazer isso com ela? A loira saiu de seus pensamentos quando ouviu uma voz, uma pessoa que tinha chegado atrasada na aula do professor Aron. 

-Posso entrar professor? eu estava resolvendo um assunto com o diretor. _Disse a menina, com suas sobrancelhas bem feitas e arqueadas. 

-Não quero atraso em minha aula Fields, entre, mais na próxima não irei permitir. _Disse o professor. 

-Tudo bem, não terá a próxima. _Emily sentou se ao lado de Hanna que só percebeu quando a loira foi chamada pelo o professor. 

-Pessoal deem as boa-vindas a Sra. Marin. _Hanna tentou dar o seu melhor sorriso e cumprimentou a todos.

-Seja bem-vinda Hanna. _Diz Emily sorrindo para Hanna.

-Obrigado, Emily. _Hanna deu uma piscadela para Emily que ficou corada, mais passou despercebida por Hanna.

A aula toda Hanna pensava no que havia acontecido, Caleb não era o cara que demonstrava ser ou Ali tinha forçado algo? Hanna estava morrendo de dor de cabeça e olhando pelo rabo de olho viu que Emily estava a observando e no automático sorriu para si mesma, Emily percebeu e virou se para trás e fingiu conversar com o menino que sentava atrás dela.

No pensamento de Emily só havia uma coisa tinha que conversar com Paige o relacionamento delas não estava mais dando certo ela não podia ficar se enganando, nunca gostou da menina ruiva e por mais que doa as vezes temos que fazer a coisa certa, e sem saber as duas estavam passando mais ou menos a mesma situação.

Hanna volta pra casa sozinha depois da aula já que Spencer tinha treino depois da aula, ela iria ficar mais como sua cabeça não estava legal ela só queira chegar em casa e dormir e acordar desse pesadelo desastroso, em que se meteu, é agora sua vida estava mesmo destruída e ela queria seu pai por perto ele era seu melhor amigo mais o que tinha era apenas sua cama e seu travesseiro parece até convidativo, mais quando estamos na pior é bem mais que isso é um trono de consolação.

Hanna recolheu todos os chocolates na geladeira pegou o balde de sorvete e foi para seu quarto, precisava ouvir sua diva então colocou pra tocar Lana Del Rey, e começou a chorar agora sim dentro de quatro paredes se permitia chorar, assim ninguém a julgaria fraga, por mais que doía intensamente ela ainda o amava e lhe daria a chance de explicar mais o máximo dessa conversa que ele conseguiria ela sua amizade e nada mais.

A loira dormiu com o pote de sorvete ao seu lado, Ashley chegou em casa foi até o quarto de Hanna e viu sua filha jogada na cama com o seu amigos, chocolates e sorvete, Ashley beijou o rosto da filha pegou um coberto e cobriu a menina e saiu do quarto, ela sentia que a menina não estava bem só pensava que o motivo era de ter que se mudar de cidade, e ter deixado seu pai, amigos e namorado mais mal sabia ela que o motivo era o oposto.

Amanhã seria outro dia, dia de conversar, dia de terminar, dia de explicação, seria um pouco mais dolorido mais ela precisava passar por isso, Deus era o seu consolo e ele nunca a deixaria só assim era o que a loira sempre tinha em seus pensamentos então que Deus a ajude, pois o amanhã a ele pertence. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deixe me saber o que vocês pensam sobre o capítulo. =D
Florence... Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Encontro Com o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.