Um Encontro Com o Amor escrita por Florence


Capítulo 2
Summertime Sadness


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura... A música do capítulo [Summertime Sadness- Lana Del Rey]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327623/chapter/2

Pov Hanna On

Bom então é isso vou ter que morar em Miami com minha mãe. Eu não sei o que fazer tem tantas coisas que eu queria levar comigo... vamos vê vou levar apenas as coisas mais importantes, minhas fotos, teddy [o Sr.urso], os poster's da Lana Del Rey...Oh Deus isso é horrível! Não posso mais! eu não quero ir, como eu vou deixar Caleb, meu pai, meus amigos? Como a vida pode ser tão cruel comigo? não tem outro jeito, falar nisso foi impressão minha ou Caleb reagiu perfeitamente bem quando eu disse que iria morar em Miami? Bom talvez seja porque ele trabalha pro meu pai e se ele ficasse do meu lado perderia o emprego.

Enfim eu amo meu pai e farei o que ele me pediu por mais que me doa, é difícil deixar as pessoas que eu amo para trás, tenho medo de não me enturmar com os novos alunos já pensou? eu irei chegar no meio do ano seria apenas mais uma novata, loira, linda e falida, ficarei solitária chega a ser pecado tanta crueldade para minha pouca ex-perfeita vida.

Pov Hanna off

Peter deu mais meia hora para sua filha descer com o resto das malas, assim fez a menina fez, do lado de fora Caleb esperava para levar a loira para o aeroporto, com seu sorriso meigo e Cabelo bem cortado, com calça jeans skinny, camisa em V branca, e uma jaqueta preta de couro, bem no caso Hanna ensinou o rapaz se vestir bem.

Hanna se despediu do pai que ficou muito triste em ver sua filhinha ir embora, mais não seria por muito tempo, mais de toda forma doía em Peter ter sua filha tão longe dele, Hanna e Caleb entraram no carro o caminho todo foi calado, nem a loira nem o rapaz falaram nada era muito difícil se vê longe da pessoa que amamos, muito triste era o estado de Caleb, Hanna não era só sua namorada era sua amiga, companheira por todas as horas.

Já no aeroporto Hanna se despediu de Caleb que prometeu ir visitar a loira todos os fins de semanas e feriados, entrando no avião Hanna queria logo adormecer e acordar apenas no seu destino, porquê já não se sentia forte o bastante para aguentar a despedida ta que era pouco tempo, mais ser forte era algo difícil nessas horas, chegando em sua poltrona a loira deita e fica escutando suas músicas tentando distrair seus pensamentos, mais escuta uma barulheira dos infernos, a loira por curiosidade chama a aeromoça e pergunta se sabia o porquê da barulheira logo na parte de trás do avião.

Quando a aeromoça voltou disse a loira que era o time de natação que tinha ganhado o torneio nacional, a loira então resolveu aumentar o volume da música quando percebe que uma das atletas senta na sua frente, a menina era alta, cabelos liso ondulado cor castanho, e por incrível que pareça a menina era latina-asiática mais muito bonita, Hanna ficou com impressão que conhecia aquela menina mais não chegou a perguntar, a loira por fim dormiu um longo tempo e esqueceu de que estava em um avião, só pode porquê o avião tinha chegado ao seu destino mais a loira não percebeu e continuava dormindo.

–Hey acorde, o avião já chegou em Miami. _Diz a morena sorrindo para a cena Hanna estava praticamente babando a poltrona todinha mais a cena não deixava de ser fofa... [Só que não rs...]

–Hãm? Ah sim obrigado. _Diz Hanna se recompondo.

–De nada, tchau. _Disse a morena virando pra sair do avião.

–Espera, qual é o seu nome? _Pergunta Hanna.

–Meu nome é Emily e o seu? _Emily tinha um belo sorriso e seus cabelos são divinos.

–Hanna, prazer em conhece-la Emily. _Hanna sorrir para a morena a sua frente.

–Foi todo meu. _Diz Emily, antes que a loira pergunte de onde a conhecia uma menina também alta chegou.

–Hey Em vamos as meninas estão prontas. _Disse a ruiva.

–O que já estou indo Paige. _Diz Emily. -Então tchau nos vemos por aí. _Disse Emily ao sair.

Hanna ficou na curiosidade em saber mais sobre a menina ela lhe parecia tão familiar ou coisa do tipo ela não entendeu mais ficou olhando a menina por um bom tempo.

Hanna desceu do avião e foi procurar sua mãe e logo a viu em seus pensamentos a loira se questionava como iria ser sua vida já que ela era judia e sua mãe católica, ela era vegetariana e sua mãe super carnívora, ela gostava de sair com seus amigos e sua mãe não deixava ela sair, então a convívio das duas seria puxado mais não difícil era apenas ignorar por seis meses, enfim voltaria sua vida normal ou até mesmo melhor, ela não queria voltar para casa com um título "Hey sou filhinha de papai." ela nunca gostou dessa ideia.

Depois que Ashley abraçou e beijou sua filha e verificar se a loira estava bem, então foram para o carro Hanna com ajuda de sua mãe colocou todas suas oito malas no carro e entrou no carro rumo a casa nova e a vida nova forçada, talvez por ironia começou a tocar no carro a música que lembrava o que Hanna estava passando nesse exato momento só não mudou a música porque era da sua diva.

Beije-me forte antes de ir

Tristeza de verão

Eu só queria que você soubesse

Que, baby, você é o melhor

Os versos da música fez a loira elevar seus pensamentos a cada momento com Caleb, o rapaz lhe dava certa paz, conforto, carinho e amor Caleb era o seu melhor e ela sentiria sua falta, o rapaz fez a promessa de ir visita-la todos os fins de semanas então isso a deixou um pouco mais calma, relaxada.

Acho que vou sentir sua falta para sempre

Como as estrelas, sinto a falta do sol nos céus da manhã

Tarde é melhor do que nunca

Mesmo se você tiver ido, eu vou dirigir, dirigir

Hanna sentiria muita falta do seu pai, eles eram como grandes amigos um precisava do outro mais seu pai teve sua decisão e ela iria cumprir por amor ao seu pai, não que ela não amasse sua mãe, ela a amava sim mais seu pai era tudo o que ela sempre teve então sentiria falta 24hrs do seu pai.

Tenho aquela tristeza de verão

Verão, tristeza de verão

Tenho aquela tristeza de verão

Oh, oh oh

Não era verão mais era aquela tristeza de verão que a loira sentia dentro de si, ao pensar ficar longe das pessoas que ela mais ama, o seu celular vibrou era uma mensagem de sua prima Aria, mais a loira nem chegou a responder já estava quase chegando em casa e quando chegasse iria retornar.

Ashley começa a cantarolar a música e Hanna ficou surpresa por sua mãe conhecer tão bem a música e começou a cantar com sua mãe o restante da música, chegando em frente a a sua nova casa Hanna desce do carro e diz mais a sim mesma do que pra outra pessoa ouvir.

–É aqui vou eu, nova casa, nova vida seja bem-vinda a tristeza de verão. _Diz Hanna em voz baixa.

–O que filha? _Ashley não tinha entendido merrecas do que a loira falou.

–Nada mãe só estava cantando. _Mentiu a loira.

–Tudo bem, me ajude com as malas Hanna. _Disse Ashley pegando duas malas rosa.

–Vocês precisam de ajuda? _Pergunta a vizinha, quando Hanna vira para olhar quem estava lá...

–Hey você... aqui. _Hanna correu e pulou no colo de sua amiga de infância.

–Han a quanto tempo. _Diz Spencer.

Pov Hanna on

Ok... talvez não seja tudo tristeza, nem acredito Spencer sempre foi minha melhor amiga e logo depois dos meus pais se separarem e tive que mudar de cidade com meu pai e desde então não tinha mais visto Spencer, é engraçado ela não parece mais a Olívia palito agora ela esta... bonita, chega a ser engraçado, é talvez não seja um não verão de tristeza... Pelo menos não vou ficar sozinha.

Pov Hanna off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Florence... Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Encontro Com o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.