Doce Encanto escrita por Marie


Capítulo 1
Nossa doce amizade..


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Essa é minha primeira fic e estou muito nervosa se ela vai agradar ou não, estou contando com você pra continuar! bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327554/chapter/1


Eu Jane e Edward sempre fomos amigos desde criançinha. Éramos considerados inseparáveis, e isso sempre foi bom por que um protegia o outro e vice-versa. Bom, isso até a Jane e o Edward ficarem digamos inseparáveis de mais. Para mim foi um choque tremendo, e eu quis me bater por não ter notado nada. Nunca reparei que rolava alguma coisa a mais entre os dois, então eu fiquei realmente surpresa quando eles de mãozinhas dadas me deram a noticia, e com um olhar apaixonado e tudo. Eu somente balancei a cabeça e com muito esforço desejei felicidades ao casalzinho. A principio eu me senti excluída, porque, poxa nos éramos um trio e agora por conta própria estão fazendo uma dupla só deles. Mais depois de eu da um piti em silencio em uma das cabines do banheiro da escola, respirei fundo joguei uma água no rosto e me toquei que eu tava fazendo uma tempestade em copo d'água. Ta certo que eles eram meus amigos mais isso não é motivo para eu ter quase um AVC. Iria levar aquilo numa boa, dizia para mim mesma, eles não vão me abandonar e ficar trocando saliva e fazendo carinhos na minha frente como aqueles casais melodramáticos que se ver na TV, certo?!
 
 
 
Errado!
 
 
 
Eles eram piores que aqueles da TV, e quando se beijavam parece que queriam comer um ao outro, e nem quero que me passe pela cabeça se é isso mesmo que eles estão fazendo quando ficam sozinhos. Sei que parece que estou agindo como a "típica amiga rejeitada e completamente esquecida dos amigos pombinhos" mais não estou! Só estou exigindo os meus direitos!! Se eles querem namorar, problema deles! Mais me deixar completamente excluída da vida deles como se tudo que nós passamos juntos não valesse nada, é sacanagem!
 
 
 
Eu to até cogitando a possibilidade de arrumar um namorado só pra ver como eles reagem, mais nem adianta tentar porque axo que eles nem iriam perceber.
 
 
 
Já se passou uns três meses desde que eles começaram a namorar, posso dizer que já estou ficando um pouco acostumada com as mudanças que isso causou na nossa amizade, agora eles saem sem mim conversam sem mim, basicamente fazem um monte sem euzinha aqui. Tenho que admitir que isso me magoou bastante por que eles são os meus melhores amigos, com que eu tenho mais intimidade na vida, e agora eles estavam me excluindo da deles. Tá certo que de vez em quando eles me chamam para sair com eles mais definitivamente não quero segurar vela pro casal, por que é não como antigamente quando acostumávamos sair todos juntos, e acho que nunca voltara a ser...
 
 
 
Hoje é mais um dia comum em Forks o que envolve chuva, frio e meu mau humor pela situação do meu carro, eu amo muito ele mais o coitado ta numa situação deplorável. Eu tenho que ir para um mecânico o mais rápido possível, se não o bichinho vai ter que ser entregue ao desgostoso mundo do ferro velho.
 
 
 
A minha picape esta mais difícil de dirigir hoje, ela ta muito mais lenta, to até cogitado a possibilidade de ir a pé, axo que chegaria muito mais rápido. Edward até deu um apelido de muito mau gosto. Ele á chamava de lesminha, por causa que ele praticamente queria voar com ela mais o limite de velocidade não deixava, e lembrar de como agente foi só me fez lamentar por as coisas estarem assim, e de como eu queria que as coisas voltassem como eram. Também sinto falta da Jane, mais eu e Edward éramos mais ligados, o que é um pouco incomum porque normalmente meninas são mais ligadas com meninas, mais eu e Jane éramos muito amigas, mais jamais como eu e Edward fomos.
 
Então, retornando ao meu raciosinho, estou quase chegando na escola o mais rápido que eu posso mais acho que até aquelas velinhas com um fusquinha do século passado me passava. Mais vendo por um ângulo, era melhor eu demorar um pouquinho mais e chegar na hora de entrar mesmo, por que ficar olhando os meus "amigos" ficarem todos melosos um com o outro não é definitivamente o meu melhor passatempo.
 
 
 
Chegando à escola notei que a lerdeza da minha picape iria me trazer problemas. Sai correndo pra chegar o mais rápido possível pra pegar a aula, e chegando lá andei de fininho pra prof não me notar.
 
 
 
Quando eu tava quase chegando na minha cadeira..
 
 
 
   -Isabela Swan!- a professora berrou me olhando com uma cara nada simpática.
 
 
 
   - Não veio..- falei com uma cara de desentendida já sentada na porcaria de cadeira que tava longe pra caramba.
 
 
 
   -Por acaso mudou de nome Srt. Swan. - disse a prof entrando na jogada.
 
 
 
   -Sacomé neh, "Isabela swan" é um nome meio antiginho pra mim, to a fim de mudar pra uma coisa menos trdicional, pra combinar mais comigo. - disse, fazendo uma carinha de anjo.
 
 
 
   -Pare de graçinha Srt. Swan! O próximo atraso vai ser suspensão!-disse a prof cortando o meu barato.
 
 
 
Sinceramente! Quem deveria levar um sermão era certos casais por aí. Não sou eu que fico se esfregando no meio da aula. Quando mais se precisa dos olhos de águia da professora não se tem.
 
 
 
O jeito foi prosseguir com a aula tentando aprestar atenção nessa chatice que ela chama de assunto.
 
 
 
Até que chegou o santo sinal libertador anunciando a próxima aula.
 
 
 
Aproxima aula é de biologia e é com Edward, tenho que admitir que estava nervosa, mais não sei por que to sentindo isso nesse tempo pra cá. Depois de pensar um pouco só achei que é por que mal o vejo agora, é bom um tempo que é só nos dois, os amigos que sempre fomos.
 
 
 
Quando cheguei na sala Edward ainda não havia chegado.
 
 
 
Mais não demorou muito pra ele chegar, estava encostado na porta e não estava sozinho, Jane estava do lado dele e pareciam estar conversando, não deixei de notar o modo carinhoso que Edward olhava para ela e o modo como Jane retribuía o mesmo olhar, e como Edward acariciava o rosto dela com tanto amor que parecia que era feito de pétalas, e de como desejei que fosse eu e não ela quando Edward a beijou um beijo cheio de desejo e ternura.
 
 
 
Definitivamente não sei o que estava dando em mim, só sabia que o que estava brotando no meu peito não parecia que iria querer parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe sua opnião mesmo se for para que eu faça uma melhora na fic, vou responder a todas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Encanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.