Um Malfoy E Uma Potter escrita por Prongs


Capítulo 2
do you want a hamburguer, Mr. Malfoy?


Notas iniciais do capítulo

okay okay
explicações nas notas finais. rs
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327511/chapter/2

- Me deixa te beijar? – eu ouvi a pergunta saindo de sua boca.

E naquele momento eu só podia afirmar que eu não sabia o que dizer.

Sorri nervosa pra tentar descontrair o clima e levar como uma brincadeira, eu ia me machucar novamente, iria esconder dele, e o veria na estação, com uma garota.

Seria como sempre, isso seria só uma piada, eu ria forçadamente, mas os outros me acompanhavam.

O puxei pra perto e o vi colando nossos lábios por míseros segundos, nos separei rapidamente e rodei a garrafa.

Alvo x Rose

- Verdade, Alvo. – Rose disse rápido.

- Tá afim de alguém? – aquilo pareceu fazer Rose sair do transe de estar bêbada, todos estavam prestando atenção.

- Não. – a garrafa girou sozinha enquanto brilhava.

Eu comecei a bater palmas junto com o resto, puxei o copo com vodka e dei um gole, não rasgava mais, eu já tinha bebido muito, mas estava sóbria.

Girei a garrafa.

James x Scorpius

- Consequência, James. – Scorpius sorriu desafiador pra James.

- Duvido você beber 30 doses de vodka de uma vez só. – James falou.

O encarei assustada e ele deu de ombros, percebi Scorpius assentindo e fiquei prestando atenção.

James encheu o primeiro copo e Scorpius virou, ele tinha bebido mais que eu, estava bem, mas nem eu conseguiria tomar 30 doses de vodka e ficar bem, até por que, não era qualquer vodka, era Absolut Vodka, ninguém conseguia tomar 30 doses daquela vodka.

E nisso, ele já ia na quarta dose, e ia seguindo, quinta, sexta, sétima...

Eu não sabia como ele fazia isso, ou ele estava tentando se manter forte na frente de todos, ou ele realmente conseguia.

Vi ele parar um pouco na décima segunda, e logo colocar na boca e engolir. Ele parou mais um pouco, estava ficando tonto, mas Scorpius não desistia.

Vigésima.

Ele iria passar muito mal, e era eu quem iria ajudar. Mas, é sempre meu trabalho.

Vigésima sexta. Só mais quatro, depois disso, ele iria levantar e me chamaria pra ir o apoiando dizendo que eu não precisa dirigir, iria pro carro, pro banco do passageiro, me falando que eu teria que dirigir.

Sempre, é assim. Só quando ele ultrapassa o limite, é claro.

Vigésima nona. Trigésima.

Ele parou e me olhou, os outros aplaudiram e ele me chamou, mais pra perto falando no meu ouvido.

- Vou precisar da sua ajuda. – ele falou meio grogue.

Assenti e me levantei o puxando com força pra que ele conseguisse se levantar também, coloquei seu braço ao redor do meu pescoço, o apoiando em mim.

Dei tchau pros outros e eles entenderam continuando a jogar, fomos até seu carro e puxei a chave que estava em seu bolso destravando e o ajudando a entrar no banco do passageiro.

- Parabéns Scorpius. – eu falei dirigindo. – Por favor, não durma. – eu falei acelerando.

A casa dele não ficava tão longe, era a próxima rua, então só faltavam mais duas quadras, eu ia rápido.

Parei o carro na garagem da casa dele e desci o ajudando a descer e travando o carro logo em seguida.

Eu conhecia a casa de Scorpius, mas não toda, eu só ia mais até a sala de estar, sala de TV, cozinha, e quarto dele.

O puxei pra dentro entrando pela cozinha, eu tinha permissão pra usar magia fora de Hogwarts, mas eu não gostava tanto.

A última vez que eu tentei ajudar Scorpius com magia, nos levou à cortes.

Fui subindo as escadas, praticamente carregando aquela criatura, Scorpius era muito bonito, era a cara do pai, musculoso, e muito pesado, eu chego a pensar que ele seja mais pesado que um carro às vezes.

Entrei em seu quarto o colocando pro banheiro, joguei-o dentro, mentira, eu não o joguei, eu só o coloquei dentro da banheira, e eu nunca tinha feito aquilo, eu só o colocava dentro da banheira, o resto ele fazia, mas ele praticamente dormia.

Respirei fundo e puxei sua camisa tirando-a e jogando-a no chão ao lado da banheira, peguei seu relógio, celular, carteira, coloquei tudo em cima da camisa, puxei seus tênis, tirei as meias e coloquei ao lado da camisa e do resto das coisas.

Fechei os olhos por uns segundos e senti meu rosto esquentar, eu estava morrendo de vergonha de fazer isso, era horrível, pra mim, e ao mesmo tempo não.

Eu teria que deixa-lo só de cueca, eu teria que tirar sua calça, e eu estava morrendo de vergonha por causa disso.

Eu nem me preocupava com seus pais, eles saiam muito na parte da noite.

Tomei coragem e desabotoei sua calça a puxando pra baixo, ele estava usando uma cueca boxer preta.

Que. Vergonha.

Meu rosto tava tão quente que eu acho que daqui a pouco ia queimar. Eu sabia que eu estava um pimentão.

Puxei sua calça a tirando e colocando ao lado do tênis e da camisa, entrei ali com ele e o ajudei a levantar, ele me abraçou pela cintura, é, eu acho que eu tenho roupa aqui.

Liguei o chuveiro gelado e senti meus pelos se arrepiarem, o vi despertar do sono e me encarar, eu estava encharcada e eu não tinha roupa aqui.

Ele me olhou e encostou a cabeça no meu ombro sussurrando.

- Pode sair, eu me viro, separa uma roupa pra mim, por favor. – ele falou e eu assenti.

Saí dali e fiquei no tapete puxando pra mim, caminhei até o quarto e joguei minhas roupas num canto do quarto ficando só com as peças de baixo.

Me enrolei na toalha e fui até o closet pegando um short pra ele e uma cueca e colocando em cima da cama, fui até a outra parte e puxei uma camisa dele pra mim, me vestindo com ela, logo em seguida, procurei um short qualquer e nada. Eu precisava de um short.

Fui até minhas roupas e vi uma coisinha pequena na porta. Um elfo.

- Boa noite senhorita Potter. – era Prince.

- Boa noite Prince, pode secar isso aqui, por favor? – eu perguntei estendendo minhas roupas pra ele que assentiu e sumiu rapidamente.

Peguei a toalha, indo até a porta do banheiro, e fechando os olhos, abri a porta e coloquei a toalha em cima da bancada.

Saí dali e abri os olhos.

 Prince estava parado na minha frente, sorrindo me estendendo minhas roupas sequinhas e passadas.

Ele colocou em cima da cama e aparatou, eu sorri e bati na porta do banheiro de leve dizendo.

- Scorpius, nem ouse sair daí por que eu estou trocando de roupa. – eu falei.

- Ah, tá bom. – ele disse fazendo uma voz triste, eu ri.

Fechei a porta do quarto, tirei sua camisa, meu sutian tava meio molhado, a calcinha também, mas assim que eu chegasse em casa, eu iria trocar de roupa e tomar um banho, então, não teria problema.

Coloquei minha blusa e vesti o short batendo novamente na porta como se indicasse que já podia sair.

Scorpius saiu lá de dentro só com uma toalha enrolada ao redor de sua cintura e uma menor secando o cabelo. Um grande pedaço de mau caminho.

Foi até o closet e saiu de lá uns minutos depois, bem vestido. Ele já estava sóbrio novamente, eu via isso em seu olhar.

Comecei a descer as escadas indo em direção à cozinha, Scorpius vinha bem atrás de mim com a mão na cabeça.

Peguei remédio pra dor de cabeça no armário e um copo com água gelada o entregando vendo-o fazer uma careta ao engolir o comprimido.

Sentei na bancada enquanto ele pegava hamburguers congelados e colocava no micro-ondas, se encostou em frente ao mesmo e me olhou negando com a cabeça. Estava provavelmente rindo internamente por ter bebido tanto.

- Scorpius você viu... – ouvi uma voz masculina atrás de mim. – Potter?

Desci da bancada e olhei na direção da voz, era o Sr. Malfoy, encarei Scorpius assustada e sem reação, o mesmo só fez dar de ombros.

Olhei pra frente vendo-o com a sobrancelha erguida como se esperasse a minha resposta.

- Quer hamburguer também, Sr. Malfoy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entonces
eu tipo... esqueci geral a fanfic, e quando lembrei nossa, me esforcei muito pra escrever e aí está o capítulo, espero que lhes agrade. deixem reviews pra que eu me sinta inspirada.

Xx
Prongs.