Skyscraper escrita por MendigaRbr


Capítulo 12
Capítulo 12 - U Got Nothin' On Me


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327473/chapter/12

"Lembra do amor
Lembra de você e eu
Lembra de tudo o que compartilhamos
Neste planeta, quando nos importávamos
Lembra dos corações
Lembra da união?
Olhe para mim
Olhe para você
Agora olhe para mim de novo
Veja não somos nada diferentes"

POV Carla: Como ele podia estar ali? Parei e pude sentir que fiquei fria, olhei pra ele, e nada quase mudou, ele usava uma touca, tinha um pouco de barba, cabelo com um topete bagunçado, eu havia dito que nunca mais choraria por ele, todos se cumprimentavam, mas eu e ele continuávamos paralisados, botei uma mão sobre a barriga, e a outra eu tampei a boca, tentando não chorar, segurei o choro o máximo que pude, mais ai eu desabei, virei de costas e comecei a chorar, doía muito, olhei pra frente e vi o Binho vir em minha direção, quando ele viu que eu estava chorando, apressou seus passos, quando ele estava perto chorei mas ainda, e ele me abraçou, me sentir segura, o apertei forte e ele imediatamente me tirou dali.

"Eu vou ficar bem aqui
Assistindo você desaparecer
Sim, é um longo caminho pra baixo
Mas eu estou mais perto das nuvens aqui em cima
Você pode quebrar tudo o que sou
Como se eu fosse feita de vidro"

POV Tomás: era ela que esteva ali na minha frente, quem eu mais queria ver, como pôde ter sido tão rápido? Ela me olhou assustada, como se eu fosse um fantasma querendo assustá-lá, eu só conseguia olhar pra ela, tentava me mover mas era como se meus pés estivessem presos ao chão e ela tivesse se afastando de mim. De repente ela se vira de costas pra todos, e percebo que chora, tenho medo do que ela pode está pensando, aí chega um cara, ela o abraça forte e eles saem. Eu corri, foi a minha primeira reação.

"O espaço entre nós
Começa a parecer que o mundo está se partindo
Como se eu estivesse enlouquecendo
E você diz que está chovendo no seu coração
Você está me dizendo que ninguém está lá
Para tentar e voar"

Roberta: Tomás!! Onde cê vai?!
Alice: cadê a Carla? (eu não respondi nada, apenas continuei correndo e todos vieram atrás. Quando chegamos ela estava entrando no carro.)

Alice: Gente! o que tá acontecendo aqui?
Roberta: Alice esse é o Tomás, aquele meu amigo
Alice: e porque você tava correndo atrás da Car... É VOCÊ! POR ISSO QUE ELA FOI EMBORA DAQUELE JEITO!
Pedro: Lice, do que cê ta falando?
Alice: ele é o cara quem deixou a Carla Pedro! Esse é o Tomás!
Pedro: Então é você?!!
Roberta: ela que é a Carla?!
Diego: só eu que tou boiando aqui?
Tomás: eu preciso ficar sozinho!
Pedro: você magoa ela, vai embora, volta, e ainda quer ficar sozinho?! (falou com raiva)
Alice: deixa Pedro! ele tem que pensar no mal que causou!
(até pessoas que não me conhecem estão certos em relação a mim, eu não devia ter voltado.)

"Sem você
Uma sensação única para mim
Sinto que agora meu coração está escuro
Minha mente está descontrolada
Eu me sinto assim
Mas não é tão simples para esquecer um grande amor
É difícil, eu me sinto estranho me sinto sozinho agora"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REWIES?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skyscraper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.